Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Um pouco de Estatística:-

Longe de mim querer ser preciso como o Jacob....isto é até gostaria mas falta me competência !!!!

neste primeiro dia entre a primeira cidade clicada e a nona foram cerca de 11 horas e rodados cerca de 608 kms...Verdade que neste dia fizemos cidades que estavam longe uma das outras e o trecho de terra também complicou. No dia seguinte, foram 14 cidades...comecando as 7 da manha em Lins e terminando as seis e pouco da tarde em Bilac. e percorremos cerca de 750km. Somando os dois dias seriam 23 cidades em 22 horas.... e 1320km. não considerei ai os 230km que fiz no dia seguinte para voltar para casa.

Praticamente e arredondando, 1 cidade por hora e em media 60kms por cidade!!!!

Jacob que tem um numero bem maior de cidades percorridas poderá fazer um calculo bem mais preciso. confesso que ate fiquei mais animado ...acho que em 2014 vai dar pra concluir!!!!!rsss

abraço a todos

PS:- não se esqueçam que meu ramo é a biologia. Os matemáticos de plantão fiquem a vontade para corrigir e apontar as falhas nos meus cálculos!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Já falamos, aumentem a enfermaria!!!!! Tem louco demais circulando por aqui!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enfermaria_de_um_pavilhao_1.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	33,0 KB
ID:      	28234

Boa sorte Caliento! A Amarelona é show!...e linda!

Passando por nossa região, apareça! ( Barueri, Santana de parnaíba, Itapevi, Jandira, São Roque...)

Abçs

Sassa e Cuca

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Obrigado meus queridos... Tive imenso prazer em finalmente conhecece-los pessoalmente lá em Ilha Solteira. Pena que foi muito corrido!!!! Podexa, quando for aí para sua região , passarei para tomar um café!!!!

Abração

Nome:	         image.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	89,5 KB
ID:      	28235

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Bom dia a todos!
    Primeiro Parabenizar aos companheiros Elton e Marcia pela conclusão do nascente e reiterar nossos parabéns ao Dolor e a Angela pela conclusão do Valente Sta. Catarina. Brava Gente! o Tempo em Quito vai ser pequeno para tantas comemorações e certificações...

Como alguns ja sabem, fui recentemente premiado com uma urticaria que tem me aborrecido um bocado...posso lhes dizer que como medico e acima de tudo curioso , ja pesquisei tudo que era possivel e a conclusao e a seguinte :- o que desencadeou, provavelmente nunca saberei. O tratamento sintomatico e o que venho fazendo e, um dia, assim como apareceu, ela se ira, podendo sim, retornar, a seu bel prazer....

Coisas que estamos sujeitos por estarmos vivos...portanto, celebremos a vida e vamos em frente!!!

Uma das poucas regras que me estabeleci para cumprir o Valente foi nao voltar para estrada enquanto nao postar os municipios ja visitados....como estou babando para voltar a estrada, vamos dar seqüência aos municipios visitados nas boas companhias dos companheiros de Guaratingueta e o Leonel no dia 20 de Outubro

69/576 ou 69/645:- LINS

Lins surgiu no cruzamento de uma trilha de índios localizada nas proximidades dos Rios Tietê e Dourado e a Estrada de Ferro Noroeste do Brasil. Os trilhos da Estrada de Ferro traziam os homens que cortavam as matas com seu destino já traçado pelo Marechal Rondon, rumo ao Mato Grosso. Desde o ano de 1906 o fazendeiro Manuel Francisco Ribeiro, que tinha grande extensão de terra em São Sebastião de Pirajuí (hoje Pirajuí), já andava por estas paragens atrás de farta caça e pesca. A partir de então várias famílias aqui se estabeleceram fundando o patrimônio de Santo Antônio do Campestre. Em 16 de fevereiro de 1908, o Presidente da República, Senhor Afonso Pena, acompanhado do Eng. Conde Paulo de Frontin (inspetor da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil), visitou a região para proceder a inauguração da 20ª seção da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil. Por motivos alheios à sua vontade deixou de seguir viagem, com a comitiva do Presidente, o Major Manuel Joaquim de Albuquerque Lins. Naquele mesmo dia 16 de fevereiro de 1908, a estação da via férrea, Km 152, recebeu o nome de "Albuquerque Lins" em homenagem ao Presidente da Província. O coronel Joaquim de Toledo Piza e Almeida e sua esposa se estabeleceram no local em 1913. Foi doada pelo Coronel uma gleba à Municipalidade de Bauru, anexa à Estação de Albuquerque Lins, para que se estabelecesse o núcleo de uma povoação. Criou-se o Distrito de Albuquerque Lins, transferido em 1914 para o município de Pirajuí. Em 30 de dezembro de 1913, Carlos Augusto Pereira Guimarães, Vice-Presidente do Estado criou o Distrito de Paz de Albuquerque Lins, com sede no povoado da estação do mesmo nome da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil. Lins nasceu com o nome de Douradinho (Brumadinho), Campestre, Santo Antonio do Campestre; depois Albuquerque Lins e finalmente Lins.

Cidade agradável que escolhemos para dormir na sexta e no sabado. O hotel, localizado proximo a rodovia, tinha um restaurante anexo o que para nos foi muito pratico. A comida boa e o preco justo!

Ja saimos do hotel embalados para a prefeitura...Depois de fotografarmos a antiga prefeitura fomos informados que a prefeitura nao era mais ali... ai, fomos para a nova:-

Nome:	         DSCN1430.jpg
Visualizações:	24
Tamanho: 	100,1 KB
ID:      	28946
    esta ai de cima e a antiga...quase comemos bola!!!Rsss

A nova foi um belo upgrade para os locais!!!!!

Nome:	         DSCN1432.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	98,4 KB
ID:      	28947Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1435.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	101,1 KB
ID:      	28948Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1436.jpg
Tamanho: 	83,7 KB
ID:      	28949Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1441.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	28950Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1443.jpg
Tamanho: 	100,7 KB
ID:      	28951Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1444.jpg
Tamanho: 	100,5 KB
ID:      	28952

Os observadores ja notatram o horario nas fotos, 7 e pouco...isso pq um dos nossos companheiros perdeu a hora!!!!! To Falando, acompanhar o Jacob nao e pra qualquer um nao!!!!

70/575 ou 70/645:- Guaiçara:-

Localiza-se a uma latitude 21º37'19" sul e a uma longitude 49º47'55" oeste, estando a uma altitude de 461 metros. Sua população estimada em 2006 é de aproximadamente 10.357 habitantes. Guaiçara está em pleno desenvolvimento sendo uma das que mais cresceram na região centro-oeste paulista. Um dos destaques da cidade é a Estação Criatividade - Geraldino da Silva, onde uma antiga estação ferroviária da Noroeste do Brasil (NOB) foi restaurada, dando início a um espaço cultural.

as fotos:-

Anexo 28953Anexo 28954Anexo 28955Anexo 28956

71/574 ou 71 645:- GLICERIO:-

Deu-se em 1906 a instalação do "Povoado de Castilho", o que seria hoje a cidade de Glicério. O nome do povoado originou-se da presença da família Castilho, que devido à fecundidade do solo da Noroeste, começou aqui, a construir os primeiros ranchos.
    Em pleno progresso o povoado transformou-se em Distrito de Paz, pela Lei nº 1.747 de 19/11/20.
    Em 30 de dezembro de 1925, pela Lei nº 2.144, o povoado passou à categoria de município, desmembrando-se do município de Penápolis, com o nome de Glicério, em homenagem ao Gen. Francisco Glicério Cerqueira Leite (*1846/+1916 - Chefe do Partido Republicano Paulista.

As Fotos:-
    Anexo 28957Anexo 28958Anexo 28959Anexo 28960
    Última edição por Caliento; 30-10-13 às 12:32.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Caliento, vamos supor que nada de bom aconteceu no Território dos FC, a não ser ter te conhecido.

Então Fazedor, eu diria em alto e bom som: tudo valeu a pena!

Nome:	         IMG_6407.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	100,3 KB
ID:      	28984

Ter te conhecido foi um dos bons privilégios que a vida tem me proporcionado, e longe, anos luzes das palavras fáceis e superficiais, sou convicto que os momentos que passamos juntos, seja na Sede Intl dos FC ou singrando o Nascente FC, transformaram cada minuto de convivência em verões de amizade e cada metro percorrido em centos quilômetros vencidos pela estrada dos bons relacionamentos.

Nome:	         hospicio.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	61,5 KB
ID:      	28990

Um orgulho para os FC compartilharem contigo o nosso Território, sob estas boas regras da insanidade que nos acomoda, a todos, no Quarto Grande das loucas aventuras em curso, e melhor ainda, daquelas guardadas nos nossos corações, buscando no rompimento das amarras que nos prendem ao cotidiano, o aquietamento das nossas almas.

A prova?

Nome:	         2500.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	95,8 KB
ID:      	28992

Bem, os mais de vinte e cinco centos de visualizações deste teu tópico, todos embarcados na tua garupa.

Parabéns e obrigado pela amizade, carinho e espontaneidade, qualidades tão evidentes na tua vida!

Data de Ingresso
    Nov 2012

continuando......

72/573 ou 72 645 Coroados:-

As terras onde hoje se encontra o município de Coroados, até a década de 1920, eram cobertas por floresta tropical densa e habitadas por índios da etnia caingangue, os quais também eram conhecidos por "coroados". Como reflexo da construção da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil (N.O.B) iniciada em 1905, o interesse nas terras da região, baratas e propícias para a expansão da cafeicultura, cresceu rapidamente, atraindo companhias imobiliárias, como a São Paulo Land and Lumber Colonization Co., cujo diretor, o escocês Roberto Willian Clark foi o fundador em 1921 da povoação de Coroados.
    A povoação foi elevada a distrito de paz do município de Birigui em 30 de dezembro de 1925 e à categoria de município em 29 de dezembro de 1928.

as Fotos :-

Nome:	         DSCN1473.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	62,9 KB
ID:      	29012Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1474.jpg
Tamanho: 	44,1 KB
ID:      	29013Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1477.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	67,6 KB
ID:      	29014

Ai ja eram 9:30 da manha, ja bateu uma fominha....Por sorte, bem em frente a prefeitura tinha um enorme pé de Pitanga, carregado!!! aplaquei um pouco minha fome , me enchendo de pitangas. O Jacob no seu relato postou belas fotos da Pitangueira. Eu estava ocupado, devorando as pitangas!!!!

73/572 ou 73/645 e ???/ Nascente:- ILHA SOLTEIRA:-

Pertence à Mesorregião de Araçatuba, localizando-se a uma latitude 20º25'58" sul e a uma longitude 51º20'33" oeste, estando a uma altitude de aproximadamente 335 metros.
    Tal localização, próximo ao encontro dos rios Tietê e Paraná e à divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul, é uma das mais importantes da hidrovia Tietê-Paraná, principal meio de transporte do Mercosul. Sua população estimada em 2011 era de 25.146 habitantes. Possui uma área de 659,4 km².
    O município é um dos 23 que contam com campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". O campus UNESP de Ilha Solteira oferece 8 cursos de graduação e 8 cursos de pós-graduação, em torno da qual existe um grande centro de pesquisa responsável pelo desenvolvimento da tecnologia elétrica. Tal característica contribui para o fortalecimento do município como um polo tecnológico.
    Há de se ressaltar, também, que a cidade de Ilha Solteira possui o décimo melhor IDH entre os municípios paulistas...

Aqui nesta cidade tivemos a grata satisfação de encontrar os companheiros Sassa E Cuca . Foi uma grande alegria finalmente conhece-los pessoalmente...A Charmosa guarda municipal nos recebeu muito bem.

[B]

as Fotos:-

Nome:	         DSCN1493.jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	46,3 KB
ID:      	29015Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1497.jpg
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	29016

O rio e a represa Tres Irmaos

Nome:	         DSCN1482.jpg
Tamanho: 	34,3 KB
ID:      	29017Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1483.jpg
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	29018Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1485.jpg
Tamanho: 	36,6 KB
ID:      	29019

74/571 ou 74/645 Murutinga do Sul:-

Foi fundado em 1937 (75–76 anos) por Pedro Storti, que vindo de Araçatuba, estabeleceu-se com sua família na região. No mesmo ano foi fundada a estação ferroviaria (N.O.B.) que contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do povoado. Em 30 de novembro de 1944 foi elevada à condição de distrito do município de Andradina com o nome de "[I]Algodoal" (visto ser uma das principais atividades econômicas da época). Em 30 de dezembro de 1953 se emancipou de Andradina e passou a ter o nome atual de Murutinga do Sul; o "Sul" foi adicionado visto já existir outra cidade com esse nome. Seu aniversário é comemorado em 1º de maio, e o por que até hoje não se sabe bem, visto que sua emancipação político-administrativa se deu em 30 de dezembro...

Nome:	         DSCN1511.jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	44,1 KB
ID:      	29021Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1513.jpg
Tamanho: 	52,8 KB
ID:      	29022Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1515.jpg
Tamanho: 	48,8 KB
ID:      	29023Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1516.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	52,4 KB
ID:      	29024

75/570 ou 75/645:-GUARAÇAI:-

Fundado por João Machado de Souza em 1925, como povoação, e elevado a cidade em 24 de dezembro de 1948. A estação ferroviária de Guaraçaí foi inaugurada em 1936, como ponta da linha da variante de Jupiá, e deu origem ao município, categoria a que chegou em 1948. Antes, em 1940 passou a integrar a linha-tronco da Noroeste.
    O nome Guaraçaí vem do tupi coaracy ("Sol").

Bom, sol e calor é o que nao falta por aqui...nesta altura la estávamos meio cozidos com nossos trajes... e de almoço ninguém falava!!!!!

as fotos

Nome:	         DSCN1524.jpg
Visualizações:	37
Tamanho: 	49,2 KB
ID:      	29058Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1528.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	64,8 KB
ID:      	29059Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1529.jpg
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	29060Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1536.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	52,0 KB
ID:      	29061

Anexo 29002Anexo 29003Anexo 29004Anexo 29005

Observem a temperatura!!!!

76/569 ou 76/645:- MIRANDOPOLIS:-

Mirandópolis é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º08'01" sul e a uma longitude 51º06'06" oeste, estando a uma altitude de 429 metros. Sua população estimada em 2004 era de 26 707 habitantes. Possui uma área de 918,3 km².

As Fotos:-

Nome:	         DSCN1538.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	48,7 KB
ID:      	29054Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1544.jpg
Tamanho: 	45,3 KB
ID:      	29055Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1545.jpg
Visualizações:	37
Tamanho: 	58,9 KB
ID:      	29056Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1546.jpg
Tamanho: 	58,6 KB
ID:      	29057
    Anexo 29006Anexo 29007Anexo 29008Anexo 29009Anexo 29010

eu estou sempre curtindo um som enquanto me desloco com a amarelona...por vezes, quando paro, deixo o som ligado...ai na Prefeitura de Mirandopolis estava tocando I Love Her...Beatles! O Kalil ficou vidrado com o som...gravou um filme!!!!
    Última edição por Caliento; 30-10-13 às 15:29.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Caro Dolor
    Da mesma forma me sinto em ter o privilégio de contar com a amizade de pessoas especiais como vc e Angela...espero que façam uma feliz viagem para Quito ...desejo que todos os companheiros que estão indo cheguem bem e aproveitem bastante estes momentos de congraçamento ....nos próximos, estarei presente!
    Grande abraço!!!!!TROCOU O PNEU NÉ??????? Rrsss

Data de Ingresso
    Nov 2012

continuando.... era a nona cidade do dia, passava das 15hs... e nada de almoço!!!!

77/568 ou 77 de 645:- LAVINIA

O município tem esse nome em homenagem à mulher do fundador Coronel Joaquim Franco de Mello.
    Lavínia nasceu com a penetração da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil e com a evolução da cafeicultura.
    Foi fundada em 1933, pelo Coronel Joaquim Franco de Mello. Recebeu este nome (Lei Estadual nº. 9775) em homem a sua esposa, Lavínia Dauntre Salles de Mello.

As Fotos

Nome:	         DSCN1557.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	50,4 KB
ID:      	29034Acho que a cara do Leonel era de fome!!!!!!!!!!

Nome:	         DSCN1559.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	29035Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1564.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	69,6 KB
ID:      	29036

78/567 ou 78/645 :-VALPARAISO:-

O município foi fundado por Francisco Vieira Leite no início dos anos 30 em virtude da expansão da cultura cafeeira. Neste período, as terras das regiões noroeste do estado já estavam todas tomadas pelos cafezais e os fazendeiros se embrenhavam pelas matas do oeste em busca de novas terras para o plantio. Muitos conflitos foram travados, principalmente nas margens do rio Aguapeí entre os indígenas que habitavam a região e os barões do café sedentos por expandir suas lavouras.

Nome:	         DSCN1568.jpg
Tamanho: 	34,2 KB
ID:      	29039Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1572.jpg
Visualizações:	43
Tamanho: 	60,5 KB
ID:      	29040Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1578.jpg
Tamanho: 	88,2 KB
ID:      	29041

Na saida de Valparaiso ,O Jacob o Flavio e eu nos perdemos dos outros tres...Eles foram abastecer e achamos que ja tinham ido para Bento de Abreu. Quando chegamos na Prefeitura eles nao haviam chegado...foi minha sorte.
    Na esquina da prefeitura tinha uma padaria onde comi o enrolado de salsicha mais gostoso da minha vida!!!!( ja dizia meu pai:-"o melhor cozinheiro é a fome!!!!)

79/566 ou 79 645:-BENTO DE ABREU

Bento de Abreu foi fundado por Bento de Abreu Sampaio Vidal, originário de São Carlos e Araraquara; mais antigamente o município era conhecido como Alto Pimenta e era comarca de Valparaíso.

as fotos:-a prefeitura

Nome:	         DSCN1584.jpg
Tamanho: 	54,3 KB
ID:      	29049
    a igreja

Nome:	         DSCN1586.jpg
Tamanho: 	57,8 KB
ID:      	29050

80/565 ou 80/645:-RUBIACEA:-

A região onde hoje se encontra o município de Rubiácea está situada entre o rio Aguapeí e o rio Tietê, ao longo do qual a Estrada de Ferro Noroeste do Brasil estendeu seus trilhos até Mato Grosso. A passagem desta linha férrea por este local constituiu um dos motivos da formação do primeiro povoamento.

as Fotos :-Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1589.jpg
Tamanho: 	65,1 KB
ID:      	29038Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1591.jpg
Tamanho: 	67,1 KB
ID:      	29043Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1592.jpg
Tamanho: 	41,7 KB
ID:      	29044

81/564 ou 81/645:-Guararapes:-

Guararapes é um vocábulo indígena que significa estrondo dos tambores. Do tupi uarará’pe. Uarará - espécie de tambor indígena; e Pe - no (local).

Departamento das Municipalidades houve por bem mudar o nome da cidade para Guararapes, em homenagem ao importante fato da nossa história, a Batalha dos Guararapes. O Distrito é elevado à categoria de Município, por intermédio da Lei Estadual nº 2.833, de 5 de janeiro de 1.937, emancipando-se politicamente de Araçatuba.
    Sua instalação foi em 6 de junho de 1937.
    Elevou-se à categoria de comarca mediante a Lei nº 1.940, de 3 de dezembro de 1952, artigo 1º, e sua instalação se dá em 29 de abril de 1953.

O estrondo dos tambores anunciavam que esta seria a ultima do dia !!!!!UFA!!!

as fotos:-

Nome:	         DSCN1598.jpg
Tamanho: 	73,6 KB
ID:      	29045Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1602.jpg
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	29046Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1604.jpg
Tamanho: 	49,9 KB
ID:      	29047Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1606.jpg
Tamanho: 	46,6 KB
ID:      	29048

Ledo engano....quando achei que ja estávamos a caminho do hotel para nosso merecido descanso, os VALENTES companheiros resolveram fazer mais uma...BILAC

82/563 ou 82/645:-BILAC
    O atual nome da cidade surgiu em 30 de novembro de 1938, e acabou sendo um dos poucos municípios que homenagearam um poeta, Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac, ou simplesmente Olavo Bilac.
    Em 1917 teve inicio o loteamento da então gleba da Brazil Plantation Sindical, posterioremente imigrantes japoneses adquiriram as terras.

As terras que hoje formam o Município de Bilac pertenciam a uma gleba da Brazil Plantation Sindical, e tiveram o início de loteamento no ano de 1917 quando se formou o povoado Córrego da Colônia.

Posteriormente a Sociedade Vila Conceição, composta por imigrantes japoneses atraídos pelo solo fértil da região adquiriam as terras. Iniciando um novo loteamento onde vários imigrantes japoneses que trabalhavam nas fazendas de café estabeleceram-se na região.

as Fotos

Nome:	         DSCN1616.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	64,9 KB
ID:      	29051Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1619.jpg
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	29052Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1622.jpg
Tamanho: 	62,8 KB
ID:      	29053
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas DSCN1582.jpg   DSCN1567.jpg  
    Última edição por Caliento; 30-10-13 às 14:25.

Data de Ingresso
    Nov 2012

23 municipios em dois dias... coisa para poucos! Obrigado companheiros!!!!

Vale dizer que so fiquei com o Jacob e sua turma na sexta e no sábado. No Domingo eles continuaram a maratona e eu voltei para Ribeirao...

e, para terminar mais esta serie gostaria de reeditar aqui o que postei no Facebook quando cheguei em casa no Domingo:-

-"Hoje pela manha quando na estrada me despedi dos 5 companheiros, fiquei pra trás e o sol nascente a frente deles evidenciava as 5 silhuetas no asfalto com os braços esquerdos levantados ... Momento único que ficará para sempre em minha lembrança já entrando na curva pra pegar o meu caminho dei uma última olhada ....como dizem, quem é motociclista sabe o que senti...pra quem não é, não adianta explicar!
    Obrigado companheiros até a próxima ....e que seja breve!"

tudo verdade...mas que na proxima vou levar uma lancheira, podem ter certeza!!!!!

abracao a todos!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    ...que linda declaração de amizade!

Sem dúvida, sensação única! Parabéns por ter tido essa alegria! É para poucos, acredite!

Se precisar de dicas para a lancheira, somos especialistas!

Abçs
    Sassa e Cuca

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem