-
Realmente Caliento,sózinho em uma estradinha de terra sempre é sufoco !!! rsrrsr.....mas faz parte.
abração nos vemos na estrada
FC Jacob
-
Meus caros Sassa e Cuca.
Obrigado pelos comentários .
Neste final de semana estarei integrando a " comitiva do Jacob" e espero encontrá-los pela estrada e assim poder finalmente ter o prazer de conhece-los pessoalmente.
Abracao e boas estradas!!!
-
Grande FC Caliento,
És um guerreiro!
Colocar a amarelona nesse terreno é para os fortes.
Fico feliz duas vezes: uma por você ter colocado e encarado o desafio, dentro do desafio e duas por ter saído ileso com sua máquina.
Uma moto custom grande e pesada é de difícil pilotagem nessas condições. Parabéns amigo.
Abraços
-
Continuando com os municipios ....
50/595:-SAO PAULO
Como disse antes, no sábado fui para Sampa no Salao duas Rodas . Aproveitei para visitar o meu Netao e ficar um tempo com ele, afinal era dia da criança!!!!
Domingo de manha sai a procura da Prefeitura. Tinha o endereço no GPS mas muitas ruas interditadas para bikes me fizeram ficar dando voltas ate finalmente chegar. Uma moca, Guarda Municipal deixou que eu estacionasse na calcada e foi muito amável. Fazia muito tempo que nao ia ao centro de Sao paulo e foi uma grata surpresa ver que parece que esta sendo bem cuidado.
tirei fotos do viaduto do cha, ao fundo da pra ver o Teatro Municipal. Também fiz fotos da "Igrejinha"(catedral da Sé). Nao tirei uma foto do Tietê mas sim da ponte SOBRE o Tietê. Vale para o nascente????
Capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano e de todo o hemisfério sul,e a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é "Non ducor, duco", frase latina que significa "Não sou conduzido, conduzo".
Fundada em 1554 por padres jesuítas, a cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Ipiranga, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300.
O município possui o 10º maior PIB do mundo, representando, isoladamente, 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade também é a sede da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBovespa), a segunda maior bolsa de valores do mundo em valor de mercado. São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, como os edifícios Mirante do Vale, Itália, Altino Arantes, a Torre Norte, entre outros.
São Paulo é a sexta cidade mais populosa do planeta e sua região metropolitana, com 19 223 897 habitantes, é a quarta maior aglomeração urbana do mundo.19 Regiões muito próximas a São Paulo são também regiões metropolitanas do estado, como Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba; outras cidades próximas compreendem aglomerações urbanas em processo de conurbação, como Sorocaba e Jundiaí. A população total dessas áreas somada à da capital – o chamado Complexo Metropolitano Expandido – ultrapassa 29 milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população do estado inteiro. As regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo já formam a primeira macrometrópole do hemisfério sul, unindo 65 municípios que juntos abrigam 12% da população brasileira
as fotos:_
As Fotos:-

Olha a ponte ai!!!!!

51/594 OU 51 /645:-_BARRINHA
Barrinha foi um pequeno Porto Fluvial do Rio Mojiguaçu. Suas primeiras casas foram edificadas em volta da estação da Cia. Paulista de Estrada de Ferro, que era de propriedade da Cia. Agrícola Fazenda São Martinho que, em conseqüência da crise do café, resolveu lotear essa área dando início a um pequeno povoado em 1930.
Barrinha é conhecida carinhosamente como "Princesa do Mogi". Dizem que seu nome se originou por causa deste Porto Fluvial, e que sua ótima argila favoreceu a implantação de várias cerâmicas, e esses dois fatores : as Cerâmicas e a Estrada de Ferro fizeram com que o município crescesse rapidamente. Sua Emancipação Política Administrativa, deu-se em 30 de dezembro de 1953. Seus primeiros habitantes foram trabalhadores da própria Cia. Agrícola Fazenda São Martinho, imigrante italiano e japonês.
as fotos

Achei esta arvore linda e tive que documentar... nao sei como chama mas achei as flores muito delicadas e decorativas...

52/593 ou 52/645:- JABOTICABAL
Localiza-se a uma latitude 21º15'17" sul e a uma longitude 48º19'20" oeste, estando a uma altitude de 607 metros. Sua população estimada em 2004 era de 71 654 habitantes.
O município está localizado numa das mais ricas regiões do estado de São Paulo. Jaboticabal também é uma das cidades do estado que oferece as uma das melhores condições de moradias. Quase a totalidade de suas vias localizadas no perímetro urbano são pavimentadas, além disso a cidade conta com 100% de água tratada e 100% e esgoto coletado. Jaboticabal destaca-se ainda como maior produtora de artefatos de cerâmica do país e maior produtora de amendoim, exportando o produto, inclusive, para países europeus.
A Faculdade de Agronomia é considerada uma das melhores do Brasil.
as fotos;-
Entrada da UNESP

Na frente da Prefeitura tem este belo Lago!

53/592 ou 53 /645:-MONTE ALTO
Monte Alto foi construída exatamente sobre o divisor de águas entre a bacia hidrográfica do Mogi Guaçu e a bacia hidrográfica do Turvo-Grande. A altitude média é de 735m, entretanto, alguns pontos ultrapassam os 800m.
A população monte-altense, até o começo do século XX, era formada majoritariamente por portugueses e seus descendentes. Até mesmo o fundador de Monte Alto, Porfírio Luís de Alcântara Pimentel, era descendente de portugueses. Houve também a chegada de muitos nordestinos, descendentes de portugueses, cuja migração não se confunde com as grandes migrações nordestinas iniciadas sobretudo a partir da década de 1950.
A partir da década de 1920 começam a chegar os italianos e os alemães. Pouco depois chegam os japoneses. Assim, italianos, alemães e japoneses alterariam a composição da população e seriam discriminados pela então elite monte-altense, especialmente durante a Segunda Grande Guerra. Dedicar-se-iam principalmente à agricultura e posteriormente, pouco a pouco, à indústria.
Atualmente há em Monte Alto predomínio do setor secundário e do setor terciário da economia. Entretanto, o setor primário permanece como atividade importante, destacando-se a cultura da cebola e a produção de frutas para exportação. Monte Alto possui indústrias de grande porte que, juntamente com as indústrias de pequeno porte, conferem perfil industrial ao município, cuja população urbana ultrapassa os 93% da população total.
Devo dizer que fiquei surpreendido com o tamanho da cidade...para mim era muito menor.
As fotos:-

54/591 ou 54/645:- TAQUARITINGA
Localiza-se a uma latitude 21º24'21" sul e a uma longitude 48º30'18" oeste, estando a uma altitude de 565 metros. O ponto mais alto é o Monte do Broa, na Serra do Jabuticabal, com 718 metros. Possui uma área de 595,84 km². O clima é tropical de altitude com inverno moderado e seco e, verão quente e chuvoso. Temperatura média anual de 24 graus centígrados e precipitação pluviométrica de 1 600 mm. O terreno é ondulado e o solo predominante é o Arenito Bauru datado da era cenozóica.
A economia da cidade é baseada na agronegócio e, cada vez mais, nos serviços. Já foi a maior produtora mundial de goiaba, uma das maiores de tomate, o que, aliado a outros produtos gerou na cidade uma concentração de indústrias alimentícias, as quais - a partir dos anos 1980 - se transferiram para o Centro-Oeste devido a incentivos fiscais. Durante a década de 1980, vivenciou enriquecimento associado à laranja, mas a partir da década de 1990 sua economia se diversificou sem que alcançasse as antigas taxas de crescimento econômico e populacional. O estabelecimento de cursos superiores e o desenvolvimento dos serviços vieram acompanhados de relativa estagnação populacional e econômica em relação às cidades vizinhas. A população do município pouco variou de 1990 até 2009 configurando clara queda de taxa de natalidade associada a migração de jovens para outras cidades e Estados em busca de melhores oportunidades de trabalho.
As Fotos:-

Ai abaixo o fenômeno das fotos apagadas que nao somem!!!!rrss
Última edição por Caliento; 16-10-13 às 21:40.
-
continuando com os municipios ....do dia 14/10/2013
55/590 ou 55/645:-SANTA ERNESTINA
O município levou o nome de uma santa(alemã), para homenagear a nora do fundador da Estrada de Ferro Araraquarense, Carlos Batista de Magalhães, que lá implantou uma estação. Ernestina Reis de Magalhães, foi casada com o "barão do café" Carlos Leôncio de Magalhães, o maior cafeicultor do Brasil no início do século XX. Com ele teve 8 filhos: Maria José, Carlos, Oswaldo, Ernestina, Maria Cecilia, Paulo, Adelaide e José Carlos Reis de Magalhães. A grande dama, senhora de excelsas virtudes cristãs, nasceu no Rio de Janeiro, em 1876, filha de José Monteiro Reis e Adelaide Monteiro Palha, viveu na lendária Fazenda Cambuhy em Matão, entre 1900 e 1914, e faleceu em São Paulo, em 1968.
A referida Estação Ferroviária, inaugurada em 2 de abril de 1901, que é o "berço" da cidade, foi construída para favorecer o escoamento do café, oriundo da fazenda de Carlos Magalhães, que ficava na região. Na época, quase não havia moradores no lugar, destacavam apenas dois: Manoel de Almeida Rollo e João Lourenço Leite, o qual doou terras para um pequeno loteamento. No entanto, para identificar a parada do trem, foi posto a princípio, o nome de "Estação Ernestina". Logo em seguida, começou a formar um povoado ao redor da estação, o qual foi batizado como "Vila de Santa Ernestina", que depois passou a Distrito de Taquaritinga.
O pessoal da Prefeitura foi super simpático. A cidade parece ser bem agradável e acolhedora
As Fotos;-
A Entrada da Cidade

A Prefeitura 

56/589 ou 56/645:- DOBRADA
Há dúvidas quanto à origem do nome do município. O que consta é que de Sesmaria dos Cocais em 1893, passou a se chamar bairro do Santiago em 1900.
Tudo indica que o nome tem a ver com um sitiante espanhol, dono da maior parte destas terras, que se chamava Santiago.
Com o passar dos anos, por causa da curva que fazia no final da rua boiadeira, por onde os tropeiros passavam e às vezes paravam para pernoitar, o nome Dobrada foi surgindo.
Os tropeiros diziam um para o outro que, quando passassem pelo povoado, parariam na dobrada do Santiago para descansar. Daí surgiu o nome Dobrada.
As fotos...

57/588 ou 57/645:-MATAO
A partir de 1880, inúmeras pessoas vindas de municípios vizinhos, adquiriram terras na região, onde mais tarde se ergueria a ARRAIL DO SENHOR BOM JESUS DAS PALMEIRAS e mais tarde, MATÃO, nome esse que teve origem devido a existência de matas muito densas e de alto porte e era denominado, Campo de Água Vermelha ao Senhor José Innocêncio da Costa, o qual, residia numa choupana situada próxima do Córrego que atualmente separa a cidade da Vila Santa Cruz.
Em 1892, já tinham se estabelecido na zona, formando fazendas de café, os senhores Ismael da Silveira Leite e seus irmãos Theófilo Francisco e Sérgio, Amador Pires Corrêa, José de Arruda Campos, Antonio da Silva Coelho, José Brochado Corrêa, Leão Pio Freitas, João Bellintani, Joaquim Gabriel de Carvalho, Theófilo Dias de Toledo e seu irmão Matheus Malzoni e seus irmãos Núncio e Domingos e Augusto dos Santos.
Fiquei impressionado com as dimensões de uma fabrica de suco que ocupa vários quarteirões....

Sai de Matao ja era mais de meio dia e resolvi almoçar na próxima cidade IBate. Vocês nao iriam acreditar se eu contasse como andava a temperatura por aqui. Por sorte agora coloquei um termômetro na moto. Depois do almoço ele marcava 42 graus....e eu ainda tinha algumas cidades a percorrer...e havia acabado de comer um file a Parmegiana (nao tao bom como o do Jacob mas matou a fome!)
e la fui eu pra prefeitura!!!!
58/587 ou 58/645:-IBATE
O município de Ibaté, conta com cerca de 290 quilômetros quadrados de superfície total, está situado na região Central do Estado de São Paulo. Encontra-se a aproximadamente 247 quilômetros de São Paulo, Capital do Estado, a 12 quilômetros de São Carlos, 25 quilômetros de Araraquara. Conta com uma população de 30.724 hab. habitantes, segundo dados do IBGE do ano 2010. Ibaté está praticamente conurbada com São Carlos, juntas somam 252.660 habitantes'
a temperatura...42.3 C!

A Prefeitura

Monumentos...

59/5860u 59 de 645:-SAO CARLOS:-
A região começou a ser povoada no final do século XVIII, com a abertura de uma trilha que levava às minas de ouro de Cuiabá e Goiás. Saindo de Piracicaba, passando por Rio Claro, subindo as escarpas das encostas do planalto, passando pelos campos, matas e cerrados de Araraquara, levas de povoadores se estabeleceram na região. A história de São Carlos tem início em 1831, com a demarcação da Sesmaria do Pinhal. Na data da fundação, 4 de novembro de 1857, a povoação era composta por algumas pequenas casas ao redor da capela e seus moradores eram, em sua maior parte, herdeiros da família Arruda Botelho, primeiros proprietários das terras da Sesmaria do Pinhal.
Na segunda metade do século XX, a cidade recebe um grande impulso para o seu desenvolvimento tecnológico e educacional com a implantação, em abril de 1953, da Escola de Engenharia de São Carlos, vinculada à Universidade de São Paulo (USP), e, na década de 70, com a criação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
as Fotos

Confesso que ai eu ja estava derrubado pelo calor escaldante. Acontece que meu brilhante planejamento ainda previa mais duas cidades Agua Vemelha e Santa Eudoxia...(esta ultima foram 22 Km para ir e 22 para voltar) Acontece que ambas eram distritos de Sao Carlos portanto, fora do desafio
ai Sta Eudoxia....

Mas, nao achei ruim, a estradinha tinha umas curvas interessantes!!!!
Dai direto pra Ribeirao.
Total de 380 km e cerca de quase 8 horas passeando foi ótimo!
Uma boa noite a todos
Última edição por Caliento; 16-10-13 às 22:55.
-
olá vi sua cronica ha pouco enfasiando me numa estrada de chao... nao existe idade para nascer asas .. faze las crescer ou mesmo tira las do baú... vamos em frente como diz o Jacob abs
-
Um fim de semana com mmmuuuiiitoss municípios , novos amigos e muita emoção !!!!
Boa tarde a todos!
Quando o NFC Jacob passou a lista de municípios que deveríamos percorrer no fim de semana, eu o achei no mínimo , muito otimista, mas, como tenho acompanhado as andanças dele também não achei de todo impossível...marcamos encontro em Águas de São Pedro na Sexta Feira as 10 da manha. As 6 subi na Amarelona e proei pro rumo de São Pedro . Sabia que tinha tempo de sobra e por isso já tinha programado passar por Itirapina e clicar a prefeitura.
60/585 ou 60/645:- ITIRAPINA
Itirapina é um município brasileiro do Estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 22º15'10" sul e a uma longitude 47º49'22" oeste, estando a uma altitude de 770 metros. Sua população estimada em 2010 era de 14.001 habitantes.
As fotos

De Itirapina para São Pedro tem uma serrinha bem bacana! Curvas e um visual fantástico! Pena que pela ausência de acostamento e de lugares apropriados, não da pra parar e ficar curtindo a paisagem...minha experiência de observar a paisagem pilotando me custou uma fratura de clavícula em fevereiro passado de modo que estou bem mais atento a estrada quando pilotando.
Felizmente , no final da serra, quando começa a descida para chegar em São Pedro alguma boa alma construiu um belvedere que me proporcionou uma parada onde foi possível fazer uma bela sequência de fotos. É possível se ver abaixo as cidades de São Pedro e Aguas de São Pedro lado a lado.

Como já se aproximava a hora do encontro, toquei para a prefeitura de Águas de São Pedro. Cidadezinha super agradável e tão pertinho de Ribeirão ...deveria vir mais vezes aqui, fiz um compromisso comigo de em breve trazer meu neto pra conhecer estes lados.
Hora prazada, telefonei para o Jacob para saber se chegaria na hora ou se teve algum contratempo. O homem já estava entrando na cidade...
É bom que se diga que conheci o Jacob muito superficialmente quando ele em companhia de familiares e do Leonel apareceram na Sede Internacional dos FC em Itajai no fim de semana que eu lá estava. Foi muita festa, muita agitação e mal trocamos algumas palavras. Ele chegou no sábado a tarde e eu parti no domingo cedinho....
Mas venho acompanhando os seus relatos e pela prosa a gente vai conhecendo bem as pessoas...
Me posicionei para fazer as fotos da chegada da turma de Guaratingueta !!!!logo identifiquei a Branca... Logo atrás outra branca ...depois uma Ducati e uma BMW....pobre Amarelona olhei pra ela e a achei um pouco mais amarela....senti que ela pressentiu que a tarefa de seguir aquela turma não ia ser fácil ...
61/584 ou 61 /545:- AGUAS DE SAO PEDRO
Águas de São Pedro foi emancipado de São Pedro na década de 1940. Atualmente, é formado pelo município de Águas de São Pedro, sendo a sede seu único distrito, subdividida ainda em seus quatro bairros. Hoje é um dos onze municípios paulistas considerados como estâncias hidrominerais pelo governo do estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. A cidade é conhecida pelas suas águas hidrominerais de valor medicinal, tendo suas fontes naturais com alguns dos principais atrativos turísticos. Possui ainda dois grandes parques (Dr. Octavio Moura Andrade Parque Municipal e o Parque das Águas "José Benedito Zani"), além do minijardim municipal, importantes áreas verdes do município.

Nos cumprimentamos tiramos as fotos de praxe , um cafezinho e bora... Para São Pedro q estava pertinho.

Até aí 5 kms, nenhum problema. Mas, a hora que pegamos uma estradinha mais longa... A Amarelona de cabo enrolado tremia toda para acompanhar aquela turma....era 150- 170(real no GPS!!!) . Fui fazendo o possível e as vezes até um pouco mais pra não fazer feio e ficar pra traz . E assim rodamos alguns municípios .
Precisava fazer alguma coisa pra quebrar o gelo com essa turma! Numa das paradas cheguei pro Ramon que na maioria das vezes puxava a fila e falei bem alto !:- Escuta se vcs estão andando devagar por minha causa....pode tocar mais rápido que eu aguento!!!!!
A risada foi geral...e a partir dai até diminuímos um pouco o ritmo....mas, como disse eta companheirada boa, precisamos marcar outra logo...
Abraço a todos
Continuando....
62/583 0u 62/645 :-SAO PEDRO
Com a crise de 1929, diminuiu de maneira acentuada a produção cafeeira. A economia estagnou. O progresso parou. Foi quando se introduziu o bordado em ponto de cruz. A cidade ganhou fama com esse bordado.
A perfuração à procura de petróleo nos anos 20,nesta região, ocasionou a descoberta de várias fontes de águas medicinais: sulfurosas, bicarbonatadas e sulfatadas. Foi o início das Termas de São Pedro. Houve até a construção de um luxuoso Hotel Cassino.
A Prefeitura

Última edição por Caliento; 24-10-13 às 09:21.
-
Continuando....
63/582 ou 63/645 :-Mineiros do Tietê Nascente ??/69
Dois fatos contribuíram para o progresso do povoado, a chegada da Estrada de Ferro Rio Claro, mais tarde comprada pela Companhia Paulista de Estradas de Ferro e a vinda de outro imigrante italiano, Salvador Vinaglia, que adquirindo gleba, loteou-a em chácaras, atraindo novos habitantes.
Em janeiro de 1891 a antiga Capela de Mineiros, teve criado o Distrito de Paz, no Município de Dois Córregos. Teve a denominação reduzida para Mineiros, em 1899, alterado para Mineiros do Tietê (o rio do mesmo nome banha o sul de seu território), em 1944.
GENTÍLICO: MINEIROS TIETEENSE
As fotos

Para a foto do Rio havia que se pegar uma estrada de chão e o combinado era, assim que desse para avistar o rio, fotografaríamos e voltaríamos para o asfalto...como apenas eu não estava de super trail, foi democraticamente feita uma eleição e a maioria optou por seguir os 40 km de terra que iriam encurtar bem o caminho.... e assim, democraticamente fui sacolejando com a Amarelona estrada afora! Rrsss estava tao concentrado em não cair que minha foto do rio ficou sendo essa....

quando passamos bem mais perto do rio, eu nem vi!!!!!!kkkkk
64/581 ou 64/645 ---Nascente ???/69 :-Dois Córregos:-
é um município brasileiro, no interior do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 22º21'58" sul e a uma longitude 48º22'49" oeste, estando a uma altitude de 673 metros. Sua população em 2010 é de 24 768 habitantes.
as fotos

65/580 ou 65/645---Nascente ???/69:-PIRAJUI
Tornou-se município em 29 de março de 1915. Em meados do século XX, Pirajuí chegou a ser considerado o maior município cafeeiro de todo o planeta. Foi também sede do governo do estado de São Paulo por um dia e, em meados do século XX, foi disputada, nas ruas da cidade, uma prova de automobilismo, na época a mais importante do Brasil.
as fotos

fico devendo a foto do Rio...
66/579 ou 66/645:-BALBINOS:-
No começo do século, uma família com sobrenome de Balbino instalou-se na região noroeste do Estado de São Paulo, atraída por suas terras férteis e florestas com alto potencial para serem exploradas. Em 1926 foi criado o patrimônio que em louvor ao santo junino dava a denominação primitiva de “São João do Balbino”.
Com a derrubada das matas e o plantio de cafezais e de cereais para subsistência, foram criadas condições necessárias para que muitas outras famílias ali se instalassem. Poucos anos se passaram e já em 1935, foi criado, pelo decreto-lei 6.913, de 21/01/35, o Distrito de “Paz do Balbino”, passando-se a denominar-se Distrito de “São João do Balbino” pertencente ao município de Pirajuí.
O desenvolvimento da agricultura, ajudou o município de Pirajuí a destacar-se como o maior produtor de café no cenário mundial, o distrito São João do Balbino, na década de quarenta, chegou a ter uma população de mais de dez mil habitantes, toda dedicada ao café, cultura que ocupava 80% das áreas agricultáveis. Sua riqueza foi aumentando de maneira significativa e depois de um trabalho político foi, então criado em 30/12/53 e instalado a 01/01/54, o município de Balbinos, com data festiva de instalação o dia 24 de junho, em louvor a São João Batista, seu padroeiro.
as fotos

67/578 ou 67/645 ---NASCENTE ???/69:-PONGAI :-.
Gentílico pongaiense e muito pouca informação mais sobre o município.
..Como esse pessoal e muito gentil e companheiro, ninguém falou que em Pongai eu Cai...rsss
Estão reformando o acesso a bela ponte sobre o rio Tietê que fotografamos bastante...O acostamento esta com um desnível considerável em relação ao asfalto...Como o sol estava ofuscando,(alguma desculpa tenho que dar...rrss) ...não avaliei direito o desnível e quando entrei no acostamento a moto bateu em baixo, ficou presa e tombou...E o pior e que ficou com a parte traseira dentro do asfalto.Ate que tentei ergue-la sozinho como faço nos treinamentos...mas, na pratica, a teoria é outra !!! Sorte que Ramon me acudiu e resolvemos o problema.
Achei que tive sorte por não ter soltado a mola do pezinho...Mas quando estávamos indo pro Hotel apos a prefeitura de Cafelandia, do nada ela se soltou e mais uma vez graças aos companheiros , tudo bem documentado no relato do Jacob, resolvemos o problema!
as fotos
A entrada da cidade e a Prefeitura...

O rio e Bela Ponte...

Em algumas fotos é possível ver o BAITA desnível do acostamento.... Viram como não exagerei??????? RRsss
Ultima do dia...
68/577 ou 68/645 ---Nascente ???/69 :-CAFELANDIA
O Leonel com sua pose Rock and Roll

A prefeitura e a igreja...

Última edição por Caliento; 30-10-13 às 10:20.
-
Caliento olha aí a foto de Mineiros do Tiête, que voces passaram batidos tão o entretenimento na estrada.....rsrsrsrsrs

A amarelona terminando o sufoco .....

Abração essa jornada foi muito legal
NFC Jacob
-
Grande NFC Jacob, muito obrigado pelas fotos...se vc der uma ampliadinha na minha, vai ver q apesar do "sufoco" estou com um big sorriso no rosto....só alegria!!!!!
Abração
Permissões de Postagem