Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Valeu Caliento ....o sentimento foi reciproco....o grupo estava muito legal e voce encaixou como uma luva....na próxima voce com certeza já esta escalado ...rsrsrsrsr ...e pode levar a lancheira.....

olha só a foto da Amarelona e voce ....lá naquela estradinha de Santa Maria da serra até Barra Bonita...rsrsrsr....e tirei com a camera nova !!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         especial.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	29076

abração e até a próxima

NFC Jacob

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Grande Guerreiro Caliento,

Se for prá falar em lancheira, que tenha mesmo essas assessorias, veja o alto nível que é a da Angela, até sorvete tem.

Abraços.

Nome:	         DSC00518.jpg
Visualizações:	149
Tamanho: 	95,1 KB
ID:      	29137

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Boa noite a todos!

Como a grande maioria dos Fazedores de Chuva estamos aqui curtindo a viagem dos companheiros para Quito, cada dia mais arrependido de ter perdido esta grande chance de viajar ao lado de pessoas tao especiais e experientes...Que sigam com determinação, alegria e boas estradas até o regresso!!!!

Quinta feira passada minha Urticaria deu uma tregua e decidi que iria passar o fim de semana na estrada...Planejei o mais que pude, fiz um roteiro e sexta bem cedinho cai na Estrada.

Estava todo feliz estreiando uma enorme bolsa de tanque que comprei, (fazia tempo que estava procurando uma que coubesse o ipad)...essa parecia perfeita, ate capa de chuva transparente tem. Coloquei o roteiro no Ipad, fiz copias em papel, (just in case!!!)as primeiras cidades o tempo ainda estava fresco e a coisa funcionou bem, mas, quando o tempo esquentou...Puf... o Ipad esquentou uma barbaridade e simplesmente apagou. Funciona da mesma forma que o iphone nao suporta ficar envolto em plastico pois aquece e para de funcionar...Chego a conclusao de que estes aparelhos sao refrigerados a ar...Tanto tempo procurando por esta bolsa e nao vai servir. Bom vamos pegar a copia que fiz em papel e colocar no lugar do Ipad....e quem disse que eu peguei as copias????

Entao fui indo como de costume, meio por rumo!!!

Ate umas onze horas rende bastante e a temperatura se nao agradavel e bastante suportavel. A partir dai porem vai piorando... As frequentes paradas que precisamos fazer para as fotos sao tremendamente desgastantes...nao gosto de rodar sem todo equipamento... segundo minha esposa estou na andropausa pois queixo sempre muito do calor!!!

Sei que de repente, ainda com muita luz para seguir adiante, joquei a toalha e fui para Jau procurar um Hotel. Um belo banho, jantei num restaurante perto e acho que dormi muito cedo. No dia seguinte o sol ainda nao havia saido e eu ja estava na prefeitura de Jau tirando fotos...Decidi aproveitar ao máximo o periodo da manha. por um bom tempo e por varios municipios segui com cerca de 18 a 19 graus...uma delicia!!!

Quando começou a esquentar novamente e meio aborrecido por que, em determinado momento a minha falta de planejamento me fez rodar uns 100 km nao previstos ( a estrada que tinha escolhido era terra e eu nao sabia. Com meu historico de quedas, achei prudente nao encara-la sozinho, entao, tive que dar esta volta nao prevista.) Fato que nesta altura ja estava achando que dois dias na estrada estava de muito bom tamanho e decidi voltar para Ribeirao e descansar no domingo. Na penultima cidade que visitei, (Tabatinga), estava tirando as fotos na Prefeitura quando parou um companheiro com uma reluzente Harley...Perguntou se eu estava perdido por aqueles lados!!!!Era o Joao, morador de Tabatinga, Harleyro dos bons e ótimo companheiro. Logo se dispos a me acompanhar ate Itapolis onde me levou a uma excelente padaria ... e foi bem na hora afinal preciso cuidar desta barriguinha que tanto trabalho deu para formar!

Depois me deixou na Prefeitura onde nos despedimos. Tirei as fotos de praxe e FNC rumo a Ribeirao que o calor ja estava me derrubando novamente...Outra coisa que me fez encurtar a viagem foi a Amarelona. Quando voltei do bate e fica da semana passada em Barra Bonita, notei que se ,em quinta marcha, eu forcasse a aceleração a bichinha patinava que dava gosto....e, ao longo da semana isso foi piorando. A revisão dos 32000 ja estava marcada para segunda, o odometro nos 31300 . Fiquei com receio de uma hora eu precisar acelerar e a Amarelona amarelar...
    Amanha vou comecar a postar as fotos. Nao tenho certeza mas acho que dei conta de fazer uns 23 municipios...veremos!

Uma boa noite a todos, amanha tem mais!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Bravíssimo esse seu relato!

Ainda não sabemos como o pessoal consegue lidar com essa coisa de Ipad Ipod...pois " I não pode" !!!

Somos analfabetos de pai e mãe no quesito tecnologia! Por ainda estarmos de carro, vamos com os velhos mapas convencionais, as anotações numa agenda e bora lá!

Cuide bem da Amarelona pq ela é linda demais! No quesito belezura ela é nota 1000!
    Se passar por Santana de Parnaíba e região, dê um alô para nós! Quem sabe, não possamos saborear um bom bacalhau em São Roque!!

Abçs companheiro de "barriguinha"!

Sassa e Cuca

Data de Ingresso
    Oct 2012
    A pergunta que não quer calar: por onde anda o Guerreiro Caliento???

Será que está tirando uma sonequinha???

Nome:	         DSC00542.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	99,6 KB
ID:      	31047

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Boa pergunta NFC Gilmar!

Acho que a urticária do FC Caliento é a saudade dos amigos, principalmente quando ainda tenho munição para queimar, especialmente quando ele fala de queda, como aquela lá em Areinha, na cidade de Sud Mennucci.

Um "figuraço" que aprendemos a gostar e a admirar e aproveitamos para lançar um desafio; que tal virem para um final de semana na Sede Intl dos FC, para fazermos a certificação dos NFC Sassa e Cuca?

Viajaremos no dia 17 de dezembro, nos sobrando ainda, fora algum erro de leitura, dois finais de semana, portanto, temos tempo suficiente e para não deixarmos o convite vago, sugiro o próximo, do dia 9, para uma boa confraternização.

Que tal?

Seria maravilhoso te-los aqui para um encontro de abraços!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Meus caros Gilmar , Dolor e demais companheiros, boa noite.

Estou cá no Uruguai, em punta del este, onde vim participar do pior evento motociclistico que já participei....valeu pela viagem com os amigos e as belezas naturais de punta mas o evento ficou bem abaixo da crítica!!!!
    Amanhã começamos a subir e como quem nada quer, pretendo tirar fotos nas sedes do governo de p alegre, Sta. Catarina e Paraná ....

Se meu amigo estiver na sede internacional passarei por lá para um abraço!!!
    Ontem conheci o Milton FC de São Paulo e a esposa...também sobem amanhã e pretendem passar por Itajai ....quem sabe nos encontramos novamente na estrada...
    Aqui a internet só pega no banheiro...não aguento mais ficar sentado neste trem desconfortável p teclar....
    Amanhã devo dormir em p alegre e dou notícias
    Bj a todos

Data de Ingresso
    Dec 2011
    È Caliento ,o encontro aí vale por Punta de Leste em termos de organização e carinho fica muito desejar,fui duas vezes aí, se voltar não será pelo encontro e sim para rever os amigos na estrada, boa volta e sexta feira estaremos na estrada.....vamos para Itararé.....e ai !!!!!!....srrsrsrsr...na sexta estaremos em Itapeva...tentador ein Caliento..

abração

NFC Jacob

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, se não pararem na Sede Intl dos FC, serão condenados a vagarem como almas penadas pela América!

Já estamos esperando-os, não importa a hora, com a fogueira da amizade ardendo, as taças transbordando com bom vinho e as camas com as roupas engomadas para o descanso dos FC.

Só faltava o NFC Jacob aparecer!

De jeito nenhum...pois o coração não aguentaria.

Nem ouse dar o ar da graça!

Agora...FC Caliento, por favor, não traga os FC Milton e Isabel...não merecemos!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Boa noite a todos!

Caro Gilmar, como pode ver, dormindo não to não !!!!! Passei pelo Chui... Pro Cardeal só falta três ...hoje cheguei a Porto Alegre e ja passei para clicar o Palácio Piratini..., amanhã sede do governo em Floripa...depois de amanhã Curitiba...olha o Bandeirante crescendo....Trabalhando....e trabalhando duro meu caro!!!!!!rrsss.

E ainda tem essa intimação para tomar vinho na sede Internacional....assim num quento!!!!!!

E, quando entrar de novo no estado de Sp vou derreter a câmera de tanta foto de prefeitura q vou tirar....corre Jacob que senão te alcanço!!!rsss

A viagem de Punta a Porto Alegre foi ótima... Até aqui vim acompanhado por três amigos de Ribeirão que seguiram para Gramado. Amanhã seremos apenas eu e a Amarelona pelas estradas afora!!!!!
    Há cerca de 150 km antes de Porto Alegre eu peguei em cheio uma pedra enorme que estava no meio da pista, pouco mais baixa que um paralelepípedo ...acostumado com a reação do carro, logo parei a moto certo de que a roda deveria ter entortado e muito é que o pneu deveria estar cortado... Fiquei espantado por não visualizar nenhum dano aparente...voltei pra estrada meio receoso a princípio mas ,depois, como não senti diferença na pilotagem, sentei a pua!!!
    Vcs que tem mais experiência acham que pode ter ocorrido algum dano não visível?????alguma medida que eu deva tomar????desmontar o pneu por exemplo???? Aceito e agradeço sugestões !!!!!!

Grande abraço a todos

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem