Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tributo:

Data de Ingresso
    Apr 2013

Tributo:

A cada "click" do mouse, a cada foto vista ou projeto em elaboração bem como viagens em curso creio, minha alma se eleva.

O "olhar errante" (Roving Eye) do motociclista é uma coisa "sui generis".

Costumo dizer que há um "prisma" distinto nas pessoas que viajam de moto (como "prisma", entenda-se um novo modo de ver as coisas, um outro ângulo).

Ex militares como eu e o Joverany (não sei se há outros por aqui) também encaram a vida de forma distinta dos "comuns".

O slogan "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem" tem tudo a ver.

Eu que já morei em dezessete cidades ao longo dos cinquenta anos de vida encontro nessa página de internet uma paz indescritível, uma confiança e senso de comunidade que em muitos lugares na Rede não há!

Podem crer que de Rede eu conheço bem, se digitarem "Proftel" no Google acharão comentários meus da década de 80 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Dolor & Companhia estão de parabéns!

:-)

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Se me desculpem, estou sentimental demais, dia 23 de Julho fará um ano que perdi meu pai.

O cara não era só pai, era amigo, viajamos mais de 15 anos juntos, ele era advogado, tinha inúmeros clientes no Litoral Sul de São Paulo (Miracatu, Registro, Iguape, Cananéia, Juquiá etc.).

Deixarei um link aqui com o que vai na minha cachola nesse momento:

:-)

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Proftel, esperei até o dia de hoje para transferir o teu tópico para o link Notícias, como forma de homenagearmos o teu pai, esta figura importante na tua vida e seguramente, tua referência.

Feliz Dia dos Pais pra ti!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bela homenagem Proftel, o meu já se foi a muito ,tinha apenas 18anos.......aproveito aqui esse espaço para desejar um Feliz dia dos Pais.....ao embalo dessa bela canção.

Abração

FC Jacob

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Jacob, Dolor:

Grato pela atenção.

Estou com outros problemas sérios.

Se me desculpem a ausência.

Atenciosamente.

Alexandre.

:-\

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Proftel...
    Algo está acontecendo de errado com vc...
    Pois tem dias q to tentando um contato e nada de te achar na net...
    Vamos combinar pro próximo fim de semana uma prosa...
    Abraços

Joverany

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Joverany, também temos sentido a falta do FC Proftel no Território dos FC.

Esperamos que tudo esteja sendo resolvido e tê-lo participando é nos encher de alegria com as suas participações sempre bem humoradas, sinceras e com muitas histórias.

Nos mantenha informado!

Tributo:
    A cada "click" do mouse, a cada foto vista ou projeto em elaboração bem como viagens em curso creio, minha alma se eleva.

O "olhar errante" (Roving Eye) do motociclista é uma coisa "sui generis".

Costumo dizer que há um "prisma" distinto nas pessoas que viajam de moto (como "prisma", entenda-se um novo modo de ver as coisas, um outro ângulo).

Ex militares como eu e o Joverany (não sei se há outros por aqui) também encaram a vida de forma distinta dos "comuns".

O slogan "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem" tem tudo a ver.

Eu que já morei em dezessete cidades ao longo dos cinquenta anos de vida encontro nessa página de internet uma paz indescritível, uma confiança e senso de comunidade que em muitos lugares na Rede não há!

Podem crer que de Rede eu conheço bem, se digitarem "Proftel" no Google acharão comentários meus da década de 80 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Dolor & Companhia estão de parabéns!
    Assim, por uma questão de honestidade, confesso buscar nas palavras do FC Profitel aquele prisma por ele mencionado para seguir adiante, lembrando que o homem até hoje não inventou arma mais poderosa do que a palavra.

No momento em que buscas provavelmente algum apoio, sem querer, apoias.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC03689.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	94,2 KB
ID:      	19954

Obrigado FC Proftel e sinta-se abraçado!
    Última edição por Dolor; 19-08-13 às 22:43.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Dolor:

Voltarei logo.

Escrevi um texto enorme mas, não percebi que o maldito Windows iria reiniciar sozinho, lascou.

Perdi tudo.

Manhã eu vorto prá nóis proseá!

Alexandre.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Sensibilidade:

A maioria dos motociclistas tem sensibilidade nas mãos, para o bem ou para o mal.

A maioria também apresenta olhar "de águia" quando se o quê alguém olha, sabe muito bem se amigo é, ou não.

Só se interage com um motociclista quando ele desce da moto, enquanto estiver em cima da moto, o considere como um cara armado.

hehe.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    A maioria pode achar estranho o texto acima (ou abaixo, não sei como ficará), melhor explicar:

De certa feita, voltando com uma XL-125 de São Paulo-Capital (moto com chapa branca, do Estado), eram umas onze da noite, uma **** chuva, eu chegando em casa porque ir até o Parque da Serra do Mar para deixar a moto e voltar com outra viatura seria absurdo, resolvi ir direto pra casa no Jardim Casqueiro em Cubatão.

Bem sabido que vários assaltos andavam acontecendo no Bairro, a maioria dos assaltantes eram da "Vila dos Pescadores" do outro lado da Via Anchieta, andava devagar em segunda marcha e rotação acima do normal, vocês sabem como é... .

Perto de casa, se me deparei com um cara apontando uma faca para uma moça num ponto de ônibus, não tive dúvida: joguei uma "primeira" e acelerei, enfiei a roda dianteira no cara, os dois cairam (mas o cara levou a pior, podem crer).

A moça se levantou apavorada, eu disse a ela "se manda, daqui eu resolvo..." e ela se mandou.

O cara no chão, liguei do meu celular "tijorola" (era um Motorola CP-500 se não me engano, tinha três baterias, duas para "seis horas" e uma para "oito horas" kkkkkkkkkkkk) para a polícia.

O cara que "alvejei" com a roda da moto a polícia levou e nunca mais tive notícia, a moça que mandei correr nunca mais vi, interessante foi saber que alguns vizinhos tinham visto o lance todo, desde o início quando o cara puxou a faca para a moça e, infelizmente, ganhei uma fama maldita (para mim) no Bairro, precisei mudar visto que a bandidagem ficou de olho na minha pessoa.

O ocorrido foi por volta de abril de 1.993.

Motocicleta é, sim, uma arma!

%

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem