Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Uruguai, argentina e chile

Bom dia a todos, sou novato aqui no site e mais um sonhador. Sou proprietário de uma HD e gostaria de fazer uma viagem tranquila passando pelo Uruguai, Argentina e Chile. Desejo passar por montevidéu, colonia del sacramento, Buenos Aires, Mendoza, Santiago, mas daí pra frente nao sei por quais rodovias passar pelo Chile (Antofagasta/San Pedro de Atacama) e retorno pela Argentina (Corrientes), chegando em Foz do Iguaçu. Peço aos nobres companheiros sugestões de rotas, passeios e hotéis, bem como a melhor época para esta viagem. Estou pensando em Janeiro, fazendo em 30 dias. Muito obrigado a todos, um grande abraço
    Última edição por Marcus Pollet; 03-09-13 às 11:36.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Caro Marcus

Foi um grande prazer conhece lo quando da minha ida a Sta. Catarina para percorrer a serra do Rio do Rastro e adjacências. Infelizmente não posso ajuda-lo devido há minha total ausência de experiência em viagens por países na America do Sul. Tenho certeza que não faltarão Fazedores de Chuva para opinarem sobre os caminhos que poderá seguir.
    Essa turma tem uma predileção por extremos e, no meio do caminho, trança pra tudo quanto é lado!!!!!kkkk

http://www.fazedoresdechuva.com/foru...er.php/5-Dolor, kalica, Osmar ajudem o menino aí!!!!!!!

Grande abraço a todos!

Não consegui achar a foto que tiramos... Só pra ilustrar vai esta tirada do restaurante do hotel em são Joaquim onde nos encontramos !!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	94,5 KB
ID:      	20858
    Última edição por Caliento; 03-09-13 às 21:19.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Boa noite Marcus, existem muitas rotas que poderas fazer, acho que é bem pessoal,mas de uma maneira geral é muito tranquilo viajar pelos países "Hermanos",voce podera acessar os FC que tem grande experiência citados pelo Caliento, e também voce pode acessar meu blog que tem duas viagens, uma para Ushuaia e a outra para San Pedro de Atacama, Antofagasta e Iquique, lá tem os roteiros e hoteis e o tempo gasto ,acho que dar para começar a esquematizar a sua viagem.Qualquer dúvida estou à disposição.
    blog http://bussmann2012.blogspot.com.br/
    Abração e boas estradas

FC Jacob

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, perco a amizade mas não perco a foto!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_5717.jpg
Visualizações:	350
Tamanho: 	83,9 KB
ID:      	20905

Aí vai uma do momento em que nos conhecemos, em São Joaquim, naquela viagem maravilhosa as serras catarinenses, posando com estilo, o casal Marcus e Karol, mais os FC Caliento e Osmar, claro, "tirando" a Karol, o mais bonito era o fotógrafo.

FC Marcus, o melhor caminho para o sul do nosso continente, sem dúvida é o da passagem pela Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, e sem querer meter a colher, esta viagem eu faria para Ushuaia, um "destinaço" e aventura para Fazedor nenhum botar defeito. Entretanto, se o desejo for o exposto aqui no nosso território, peço licença para sugerir um roteiro, amanhã, quarta-feira, pois hoje o dia na senzala foi pesado e o chicote açoitou o lombo barbaridade, me empurrando cada vez mais para a carta de alforria, às vezes próxima e outras vezes tão distante.

Pobre da minha mulher Angela e eu, pois com o cabresto tão curto como estamos, seguramente somos a decepção no Território dos FC!

Adianto FC Marcus, que o roteiro desejado é longo e como distante é um lugar que não existe...estou desde já na torcida para o dia da partida.

Aproveito ainda para lembrar do IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, durante o período de 15 a 17 de novembro, onde confraternizaremos a vida e os bons relacionamentos.

Pra ficar guardado no coração para sempre!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    FC. Marcus, é muito bom encontrar um Serrano por aqui...

Trabalho em Lages-SC e no final do último ano fizemos aproximadamente 10.000 km dentro do território Chileno e Argentino, além disso já tive o prazer de visitar o Uruguai duas vezes, nossas viagens são mais aventureiras do que suntuosas, porém me sinto a vontade de trocar algumas idéias com você sobre o assunto.

Quem sabe podemos nos encontrar em Lages um dia desses que estiver passando por aqui, basta me ligar 049 9925-5733.

De qualquer forma assim que frouxar o arreio estarei lhe encaminhando informações do trajeto que fizemos e o adaptarei a sua preferência de visitar as cidades históricas Uruguaias, vamos falando, nos vemos na estrada!

Permissões de Postagem