-
Visita querida!
Fazedores, depois de um dia, não vou dizer estafante, mas trabalhoso na senzala, receber a visita do FC Allan Gustavo, na Sede Intl dos FC, foi um prazer muito grande, pois conhece-lo pessoalmente robustece a imagem que fazia dele ao ler o seu tópico Vida nova, novos desafios!! - Valente Fazedor de Chuva SC, quando valente, corajoso e beirando a insanidade se lança à visitar todas as cidades da bela e Santa Catarina, hoje chuvosa e fria, mas sempre hospitaleira.

Tranquilo, feliz por estar morando no litoral deste estado que o acolheu o FC Allan Gustavo já deixou saudade!
Parabéns pelo desafio, objetivos traçados e numa primeira oportunidade gostaríamos de dar uma pernada contigo pelo interior de Santa Catarina.
Será uma alegria!
-
Caro amigo GCFC Dolor,
Sinceramente não tenho palavras....foi muito bom estar na companhia de vocês na terça-feira na Sede Internacional dos FCs.
Agradeço mais uma vez a hospitalidade, sua e de sua família, as conversas, acho que maior do que alcançar o objetivo do desafio é a oportunidade de conhecer pessoas como ti, assim como os outros Fazedores de Chuva que espero encontrar pelo caminho, e ressaltar também que, conforme conversamos neste dia, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, pela leitura nos relatos das viagens dos FCs já consigo considerá-los todos como se fossem amigos de longa data.
Aproveito para dizer que logo logo me matriculo também no curso de inglês hahaha (pelo visto o Paulinho também o fará hehehe), foi bem legal estar na presença do colega inglês neste dia, e também está na hora de começar a construir uma base neste idioma para quando futuramente (bem futuramente...ou não...isso só o tempo dirá) estiver a caminho de Prudhoe Bay no Alaska.
E com certeza teremos também várias oportunidades de rodarmos alguns quilômetros juntos pelas rodovias desta Santa & Bela Catarina, que tão bem me acolheu e que pretendo retribuir com muito trabalho e dedicação no meu futuro por aqui.
Abraços!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem