Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caveira.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	19819

Às vésperas de completar 10 anos de histórias, aventuras e almas inquietas, a elite do motociclismo mundial só tem motivos para comemorar. Em julho, o site alcançou o recorde de visualizações dentro de um mês, foram quase 429 mil, um pouco mais que a população de Florianópolis.

Quando o site iniciou sua trajetória, em 2011, foram 98,5 mil visualizações de abril a dezembro. Em 2012, foram quase 2 milhões. E neste ano, depois de seis meses, já passamos a marca das 2.249.791 visualizações.

Para ver a dimensão de tantos sonhos reunidos em um só lugar: nestes anos, foram 4 milhões de visualizações. A população de Belo Horizonte e Recife juntas, todos olhando o site, acompanhando os relatos dos insanos, na garupa dos Fazedores de Chuva. E o melhor de tudo isso: são 4 milhões de pontos de vista, de curvas a mais, de quilometragem extra.

Sem dúvida, todos os 726 Fazedores de Chuva que fazem parte do seleto (e ao mesmo tempo abrangente) grupo já devem ter respondido à pergunta: por que Fazedores de Chuva?

A resposta pode estar em lendas indígenas, na complexidade de tal tarefa ou ainda cada um pode inventar um motivo próprio. Independentemente dos porquês o nome tem relação direta com os sonhos e almas inquietas espalhados por diversas regiões do Brasil e exterior. O nome Fazedores de Chuva pode ser sinônimo de Fazedores de Diferença, Fazedores do Impossível ou Fazedores de Amizade. O denominador comum está no fazer, fazer sempre, fazer melhor e fazer mais. E o que mais queremos é seguir fazendo, acompanhados de todos vocês, Fazedores de Chuva e Companheirismo.

Por isso, temos a honra de convidá-los para participar e fazer conosco mais um belo encontro de almas inquietas.
Dessa vez, o celeiro de sonhos e amantes da vida sobre duas rodas será Quito, no Equador. O IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva acontecerá de 15 a 17 de novembro.

Confirme sua presença neste momento único através deste link.

Vamos soltar as amarras e partir pelas estradas!