Obrigado pelas belas palavras irmão Dolor!
Com muito prazer aceito o convite para te
visitar com minha família na sede Intl dos FC.
Em breve apareceremos!
Forte abraço e nos vemos em Quito!
Obrigado pelas belas palavras irmão Dolor!
Com muito prazer aceito o convite para te
visitar com minha família na sede Intl dos FC.
Em breve apareceremos!
Forte abraço e nos vemos em Quito!
Última edição por Marcelo Bortolini; 14-09-13 às 19:16.
Estou iniciando uma nova amizade, com os novos companheiros por assim dizer. Motociclistas sempre são amigos, companheiros e tudo mais. Em qualquer conversa que envolve motocicleta parasse que já são amigos a muitos anos. Por isso que é maravilhoso ser motociclista.
Abraço
Luiz Carlos.
Fazedores, como deixamos fixado o programa do IX Encontro Intl dos FC, abrimos este tópico para as inscrições, dúvidas, comentário, sugestões, enfim, o espaço está aberto e totalmente interativo, como é todo o site.
Deixamos o programa fixo, ou seja, não é possível interação nele, portanto, estará sempre na "capa" do link Eventos inspirando os Fazedores a se motivarem e irem à Quito, Equador, para a celebração da vida.
O IX Encontro Intl dos FC somente terá sucesso com a participação de todos vocês, seguramente fora da casinha, para fazerem uma viagem desse porte, exatamente do tamanho dos nossos sonhos, para nos abraçarmos. Mas será um abraço apertado, cheio de carinho e do tamanho dos dois hemisférios juntos.
Anexo 20519
Veja o Programa
Para fazer a sua inscrição, basta clicar no Responder no canto direito desta janela e digitar o seu nome com o tamanho da camiseta. Para isto é necessário estar "logado", ou seja, registrado no site e feito o "log in".
Também pode clicar em Inscrição!
Fácil!
Última edição por Dolor; 25-09-13 às 20:27.
Boa noite Dolor e amigos FC, saudações,
Como muito sabem, ainda estou curtindo minha recuperação ao acidente que sofri no final de maio em Mendoza quando percorria a Ruta 40. Creio que antes do final do ano será difícil retornar as rutas em duas rodas.
Amigo Dolor, além dessa situação, tenho um compromisso na sua terra, Itajaí, o casamento do filho do seu amigo Luis Sandri, o Alan, no dia 16/11.
Desejo um ótimo encontro a todos, façam uma excelente viagem com a proteção do Supremo Criador. Estarei aqui mas com o pensamento junto de vcs.
Fraterno motoabraço - Renato Lopes
E aí Renato ,que aconteceu? Estas bem ? Uma pronta recuperação e que voltes logo para as estradas.
Abração
FC Jacob
Amigo Dolor e demais FC:
É com lágrimas nos olhos que cancelo minha inscrição.
Acabei de chegar de uma viagem não planejada, (mas não havia como recusar o convite), dos EUA, onde fizemos a rota 66, de cabo a rabo. Fiquei 21 dias longe das pessoas que mais amo. Minha família. E além disso, estourei meu orçamento.
Como irei pra Ushuaia no final do ano (saída dia 23/11), achei melhor cancelar a ida a Quito. Meu projeto de passar pelo Acre ficou prejudicado após a viagem aos EUA. E pra ir de avião, além da insatisfação, as conexões dos voos são totalmente irracionais. Não dá...
Um abraço a todos.
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras
Fazedores, como deixamos fixado o programa do IX Encontro Intl dos FC, abrimos este tópico para as inscrições, dúvidas, comentário, sugestões, enfim, o espaço está aberto e totalmente interativo, como é todo o site.
Deixamos o programa fixo, ou seja, não é possível interação nele, portanto, estará sempre na "capa" do link Eventos inspirando os Fazedores a se motivarem e irem à Quito, Equador, para a celebração da vida.
O IX Encontro Intl dos FC somente terá sucesso com a participação de todos vocês, seguramente fora da casinha, para fazerem uma viagem desse porte, exatamente do tamanho dos nossos sonhos, para nos abraçarmos. Mas será um abraço apertado, cheio de carinho e do tamanho dos dois hemisférios juntos.
Anexo 20519
Veja o Programa
Para fazer a sua inscrição, basta clicar no Responder no canto direito desta janela e digitar o seu nome com o tamanho da camiseta. Para isto é necessário estar "logado", ou seja, registrado no site e feito o "log in".
Também pode clicar em Inscrição!
Fácil!
Última edição por Dolor; 02-10-13 às 10:23.
FC Celso, empobrecemos com a perspectiva da tua ausência, compreendemos que todos nós temos as nossas limitações mas também ficamos contentes pela viagem feita pela Mother Road, um sonho seguramente bem realizado.
Caso haja alguma possibilidade de comparecerem ao nosso Evento, sabes muito bem; não temos portas para vocês!
Um grande e apertado abraço para todos em casa.
Grande Dolor.
Fico feliz por entender nossas razões. Realmente a viagem para a rota 66 foi um sonho realizado, cabe dizer, bem antes do programado ou sequer sonhado. Mas a oportunidade era imperdível.
Quito, entre essa viagem e a já planejada e sonhada há tempos viagem pra Ushuaia (saída prevista pra 23/11 - vou criar o tópico), realmente ficou muito difícil...
Mas, se as coisas mudarem até lá (acho difícil), tenho minha reserva no hotel (feita pelo booking) aberta até a véspera....
Abraços fraternais.
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras
Boa noite Dolor
Estou com um amigo desesperado para fazer a inscrição para Quito, é o Flávio David e sua esposa Iracema, tamanhos das camisetas G e G , ele fez a inscrição nos Fazedores mas não consegue fazer a inscrição no evento, voce poderia fazer para mim , obrigado, o email dele é fdhirtsch@terra.com.br
Obrigado
abração
FC Jacob