Grande Cacique Dolor. Muito oportuno este tópico. Ontem mesmo falei com o GCFCBFCCFC Osmar sobre isso.
Como pretendo cumprir os desafios Bandeirantes, Cardeal e Grande Cacique, estou pensando em sairmos de Brasília (eu, a Guerreira e Deus), passando por Cuiabá, Porto Velho e Rio Branco, via BR-364, cumprindo 3 capitais!! Reservaria 3 dias para ir até Mâncio Lima, cumprindo um ponto cardeal... Depois seguiria para Quito, via Cuzco. Seriam 8 mil km a serem percorridos em, no mínimo, 18 dias.

Voltaria pra Brasília de avião, deixando a moto em Quito, inclusive para revisão. Resolveria alguns problemas em BSB, principalmente mataria a saudade do Lucas (meu neto) e dos filhos (a Zênia estaria comigo em Quito) e retornaria pra Quito para prosseguir até Santiago, pela Panamericana, quando faria o mesmo quando chegar lá (dar um pulo até Brasília de avião, retornando uma semana depois).

Finalmente, voltaria pra Santiago uma semana depois pra cumprir a 1ª etapa do GCFC (Ushuaia) em roteiro a ser definido. E de lá, retornaria pra casa passando por Itajaí, claro. E também por Chui, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e São Paulo! Matando muitos coelhos em três tiros!!
Único problema aparente é a ir de Rio Branco até Mâncio Lima numa Electra. Acho que tiro de letra, se não estiver chovendo!?
Mas como disse no início, ESTOU PENSANDO...
Tenho menos de dois meses para decidir. É tempo pra burro.... A Zênia irá de avião pra Quito. Outra opção é ir com ela... Vamos amadurecendo a ideia.
Alguém mais se anima? Bora Dolor??
Abraços fraternais.
Última edição por Celso Ferreira; 20-08-13 às 11:18.
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras