Ei...
Cadê vocês??
Tudo sob controle?
Ei...
Cadê vocês??
Tudo sob controle?
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras
Dolor... passei raspando ai to em Balneario,ocorre que dei conta de errar o caminho,dei todos contornos e acbei saindo na escola agricola de Canboriu ... Abs FC Airton
Acabei de chegar em brasilia. Estou na casa da minha filha. Amanha apanho meu filho e nora no aeroporto
vindo de curitiba.
FC Luluzão, precisando de alguma coisa aqui em Brasília, é só gritar
61.9984-9567
Bras
Meu amigo GCFC Osmar.
Começar o domingo com umas fotos e um convite desses.... Dá vontade de pegar a moto e partir ao encontro de vocês. A vontade é grande e a moto está pronta.
Ainda farei essa parte da serra, que tenho certeza, é mais ou tão linda quanto o pequeno percurso de curvas. Além disso, sou fascinado por terra...
Mas infelizmente, não posso. O trabalho e os preparativos para iniciar os desafios Bandeirantes, Cardeal e Grande Cacique, além do encontro de Quito, me consomem o pouco tempo que possuo.
Mas assim que der, sairei com a Guerreira com destino às serras catarinenses. De novo. Mas só depois de Ushuaia.
Por enquanto fico revendo e revendo as fotos pra matar a saudade e a vontade...
Um grande e fraternal abraço nos quatro GCFC e ao FC Caliento que estão nessa jornada.
Bras
Caríssimos GCFC Dolor , Osmar e respectivas, Angela e Terezinha, estou aqui apenas para avisar que ja estou em casa e. Minha viajem foi ótima! Com muita chuva claro, Disse que eu era um fazedor de chuvisqueiro fraco mas com esta viajem to acreditando que sou um fazedor de chuva... Vou descansar digerir bem tudo o que vivi nestes dias e depois farei um relato para que todos os que nos acompanharam de longe possam ter uma idéia de como foi tudo. Forte e fraternal abraço a todos , obrigado, até breve!
Obrigado, ja estou em casa. Hora dessa a gente se encontra ai. Quem sabe um sabado, la no Edu Motos.
A Serra do Corvo Branco é simplesmente linda...
Não acredito que estive tão perto dela e não fui até la.
O arrependimento!
Mas tá na lista ainda vou deixar minha pegada la, se Deus quiser!
Abraços
FC Joverany
O sonho é o combust
Boa noite a todos.
Ontem fui pra cama as 9 hs da noite e dormi direto até as 9 da manha, coisa rarissima na minha idade!!!
A principio pensei em fazer aqui uma descrição minuciosa de tudo que vi e fizemos na boa companhia dos sempre amáveis FC Catarinenses e postar todas as fotos. Num segundo momento ponderei que apesar da fotografa profissional que nos acompanhou a GCFC ( entre outros títulos ) Terezinha, a beleza indescritível das serras Catarinenses TEM que serem apreciadas ao vivo para que se possa fazer jus a tanto esplendor! Decidi então, focar o meu relato, nas pessoas que conheci.
Apesar de ter possuído algumas motos na década de 80, nunca cheguei nem perto de poder ser considerado um motociclista. A maior moto que cheguei a possuir então foi uma CB. 450 e minha viagem mais longa foi de Ribeirao Preto a Ubatuba. Após um quase acidente na época, os filhos por criar, achei prudente vender as motos e assim fiz. Minha história atual com motos começa em 2012 quando comprei uma Ultra 2008. Neste um ano e 8 meses tenho procurado me encaixar no meio motociclistico, participando de tudo em todos os lugares que consegui ir e posso lhes assegurar que rodei bastante...cerca de 40.000 km com a 2008 e com a atual que comprei em fevereiro mas comecei a rodar praticamente em abril pois estava com a clavícula quebrada( tombinho leve!!!) -22.000 km.
E foi nesta procura que em dezembro de 2012 me deparei com site dos FC e me encantei com a filosofia. Fiz minha inscrição e vez por outra pensava...preciso arrumar tempo para um daqueles desafios....
O fato de minha esposa (40 anos de casados em Dezembro próximo!), não chegar nem perto da moto, dificulta a realização de viagens mais longas... Mas confesso que desde que tomei conhecimento dos FC volta e meia me vinha na cabeça aqueles desafios e tambem pensava muito de como seriam as pessoas que conseguiam realiza-los...Que eram loucos ( no bom sentido!!!) não tinha duvidas, mas tinha muita curiosidade em saber mais sobre eles. Há cerca de um mês voltando de Brasília resolvi que precisava ganhar mais experiência em viagens solo e resolvi queria p as Serras de Sta. Catarina ... A bem da verdade, naquela época para mim, tudo se resumia a serra do rio do rastro.
Quando foi chegando perto do dia da partida comecei a ponderar que eu precisava de mais informações pois os amigos por aqui em nada me ajudaram...lembrei então do GCFC Dolor. É da região, deve ter boas informações ... Arrisquei e passei um email para ele....bendita hora!!!!!
A partir deste momento minha viagem passou a ser considerada como um sonho a ser realizado !
Mas , o que eu não poderia imaginar é que ANJOS iriam se desdobrar para que ele fosse perfeito....não sou religioso mas buscando no meu vocabulário, não consegui palavra que melhor definisse estas pessoas que conheci...Os GCFC Dolor e Angela, Osmar e Terezinha. Conhece-los pessoalmente e ter o prazer da companhia destas pessoas foi sem duvida um dos momentos especiais da minha vida e serei eternamente grato a todos por isso.
São sem duvidas pessoas especiais ....aquelas que podem fazer e FAZEM!!!!!! E como fazem...a segurança que senti rodando ao lado deles me fez sentir capaz de realizar as proezas que realizei e que certamente não teria feito se só estivesse.
Foi muito bom conhecer as serras...mas, o ponto alto foi conhece-los e aos seus amigos e familiares. Me perdoem se estiver sendo repetitivo mas deve ter muito FC que ainda não teve esta oportunidade e meu objetivo é alerta-los para que, se tiverem a oportunidade , não percam !!!!!
Abaixo meus ANJOS!!!!!
![]()