Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    FC Caliento

Farás com certeza uma viagem inesquecível.......a Serra do Rio do Rastro não fica devendo nada a muitas outras no quesito beleza e também no de muitas curvas.....e muito mais....verás....fora que estarás muito bem acompanhado.

e chegando lá no topo...é tomar um chocolate quente que ninguém é de ferro....rsrsrsr

A Clarinha e todos nós ...adoramos...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04982.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	92,7 KB
ID:      	19621

Abração e boa viagem

FC Jacob

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Vou contar uma boa que aconteceu hoje...
    Minha esposa ficou muito feliz quando decidi cancelar a minha participação no IRON BUTT... seriam 1700 km em 24hs, saindo de Rib.Preto as 19hs e passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro Sao Paulo e Campinas...Como falei, outro dia disse a ela que em substituição iria para as serras de Santa Catarina. Ela aprovou de cara e ate me incentivou, achei meio estranho , mas fiquei felicíssimo! Ontem a noite achei uma bela foto da serra do Rio do Rastro e postei no facebook.
    Hoje pela manha estava todo sossegado fazendo uma horinha para tomar o cafe quando dona madame entra no quarto esbravejando com o ipad na mao! :-"VOCE FICOU LOUCO!!!!!! TROCOU UMA LOUCURA POR OUTRA??????? VEJA as CURVAS DESTA SERRA!!!!!!!!!
    Bom, ai tudo ficou claro...quando falei em ir as serras de Sta. Catarina ela nao tinha a menor noção do que se tratava...
    Ai, com muito jeitinho fui explicando a ela que nao e bem assim que aquilo e por causa da fotografia...VOCE VAI DESPENCAR LA EMBAIXO!!!!...calma meu amor...tem uma muretinha de proteção!!!!Nao vou mais so, O companheiro Dolor vai ate levar a esposa....E aos poucos ela foi acalmando... e por fim conformou-se.
    Muito obrigado ao FC Jacob..parece que nos encontraremos!!!! Ta virando festa!!!!!

Grande abraco a todos
    Última edição por Caliento; 08-08-13 às 22:58. Razão: erro

Data de Ingresso
    Sep 2012
    ...senhores FC, é só com com jeitinho q as esposas se acalmam. Sigam o exemplo do Caliento! E, basta mostrar que as coisas poderiam ser piores:

Nome:	         images (4).jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	12,1 KB
ID:      	19627 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	47,0 KB
ID:      	19628 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images (5).jpg
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	19629

Nome:	         images (6).jpg
Visualizações:	43
Tamanho: 	8,3 KB
ID:      	19630 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images (7).jpg
Tamanho: 	10,5 KB
ID:      	19631

...quanto a mim, preciso de Dramim, Plasil mas, bora lá!

Abçs e boa viagem!

Sassa e Cuca
    Última edição por Sassa e Cuca; 09-08-13 às 08:12.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Caríssimos FC. A Serra do Corvo Branco não está no roteiro?

Sonho toda semana com essa serra...

Qualquer hora pego minha Guerreira e vou até ela, matar a saudade.

Abraços
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Boa noite a todos!

Estive danda uma olhada na previsão do tempo e parece que vai gelar por aí ... O que acham de jogar um dia pra frente???sairia daqui na quinta e voltaria na segunda???? Ou não??? Vocês decidem e eu executo.....tambem se chegar aí e não houver condições climáticas para andar na serra , não tem problemas, só significa que terão que me aturar uma segunda vez!!!!!!!kkkkkk

Abracao !!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Caliento, se o teu coração estiver batendo no compasso da vinda, não hesite, venha!

Se tens um "tempinho" a mais para aguardar aqui pela melhora do tempo, mais sob o ponto de vista de visibilidade, ficaremos em volta da fogueira, brindando a vida e os bons relacionamentos, onde não faltarão sorrisos sinceros e braços abertos.

Poderemos sair na quinta, sexta, decidirás, ou sábado, sem problema, faremos a nossa subida e retornaremos para a Sede Intl dos FC, onde estarão chegando mais alguns FC, capitaneados pelo FC Jacob, para os abraços de lei.

Será maravilhoso estarmos juntos!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Boa noite, Caliento!
    Anexo uma foto aérea de um trecho da Serra do Rio do Rastro. Para nós de Santa Catarina, essa estrada é um grande orgulho, pois é uma das mais belas do mundo, senão a mais bela. E é nossa! É do Brasil! É no Brasil! Reforço aqui o convite feito pelo nosso Grande Cacique Dolor, para que numa primeira oportunidade venhas conhecê-la. E traga a esposa. Com certeza, ela se encantará. Se encantará com a beleza da serra, com a segurança da estrada, com as maravilhosas paisagens da serra catarinense, com o tapete verde dos campos, com as preservadas matas de araucárias, com as delícias da comida serrana, e com a hospitalidade do povo catarinense. E se impressionará com os vinhos que aqui são produzidos. E vai querer voltar mais vezes...
    Estamos aqui para ajudar. Venham. Mas venham logo. Aproveitem vir no inverno. Com o frio é mais bonito. É mais gostoso. E é um prazer indescritível viajar de moto no frio.
    Estamos esperando.
    GCFCs Osmar e Terezinha

Nome:	         SerraRioRastro.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	67,7 KB
ID:      	19675

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Boa noite a todos...
    Quarta estarei descendo então . E que fique claro que pra mim , tudo é festa! Conhece-los será ponto alto da minha viagem! Tudo a mais, será bônus !!!'
    Obrigado GCFC Osmar, como disse antes, minha esposa não chega nem perto da moto...mas qquer hora montaremos um esquema para que ela possa conhece -los.
    A todos os que são pais, o meu desejo é que amanha possam estar na companhia dos seus familiares e que tenham um Domingo com muita paz e harmonia. Aos que ainda tem a felicidade do convívio paterno, que tenham a oportunidade de abraça-los neste e em muitos mais domingos pela vida afora...

Bom domingo...Feliz dia dos pais a todos!

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Boa Noite Pessoal
    Caliento já fui pra lá, uma ótima viagem, se conseguir fica a dica do celso visite a serra do corvo branco e por la o morro da igreja. Lugares fantásticos.Segue o link dos albuns do face
    Ferias de 2013:https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=532e8b43a6

Ferias 2012: https://www.facebook.com/media/set/?...1&l=5b28ac96a4

OBS.: Junto esta as fotos das ferias inteiras( com os parentes)
    Abraço e uma Otima viagem a todos

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Boa noite a todos!

Companheiro FC JRFernandes, muito obrigado, parabéns pelas fotos...vou deixar o roteiro por conta do GCFC Dolor que certamente escolhera da melhor maneira, aquilo que poderemos conhecer no tempo que dispomos.
    Vi alguns vídeos no YouTube da serra do corvo branco. Num deles aparece um trecho onde simplesmente não há mais asfalto. Vale lembrar que ando com uma Ultra Electra Glide...mas tudo bem, como já tive oportunidade de confirmar, do chão não passa!!!!!
    Por aqui ja estou na tremenda expectativa da partida...segundo as ultimas previsões deverei ter chuva e frio em boa parte do caminho e espero que assim seja pois vou equipado para isso...nada pior do que pegar sol e calor quando equipado para chuva e frio... E Vice versa!!!!!

Existe um aplicativo para Smartphones muito interessante que se chama Glympse, conhecem? Muito útil para quem viaja só . Ou mesmo como item de segurança adicional para nossos familiares em deslocamento pela cidade. Nestes dias de total insegurança que vivemos, tudo que pudermos fazer para diminuir os riscos devemos fazer! Estarei usando nesta minha viagem

Grande abraço a todos

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem