Há algum tempo venho namorando a idéia de conhecer a Serra do Rio do Rastro. Tendo feito com sucesso minha primeira viajem solo de longa kilometragem ( Goiânia a Rib. Preto) criei coragem e marquei a data. Meus companheiros aqui são mais jovens e ninguém podia assim do nada, matar a semana...vou só!
Fiquei até surpreso quando tive o aval da minha esposa...vá disse ela...aproveite enquanto pode!
E é bem assim , enquanto pode...próximo dos 64, novas limitações nos assombram quase que diariamente...
Mas vou! Vou só mas vou!!!!
Tentei conversar com quem já foi mas não senti muito entusiasmo...recentemente havia colado os adesivos dos FC na minha AMARELONA e de repente me deu um estalo! Tem aquele GRANDE CACIQUE FAZEDOR DE CHUVA....um tal Dolor, mora por ali, poderá me dar umas dicas interessantes!
Arrisquei e meti a cara, escrevi pedindo informações .
E, imaginem...consegui um companheiro! Jamais poderia imaginar mas ele mesmo o GCFZ Dolor e sua esposa me acompanharão pelas Serras Catarinenses!!!!!
Já em contagem regressiva a ansiedade bate forte e haja coração....como continuar sonhando se mal consigo dormir?????
De 15 a 18 de agosto estarei com boas companhias transformando mais um sonho em realidade...uma frase não me sai da cabeça "qualquer um pode fazer...mas poucos fazem" e vamo que vamo...aguardem as fotos!
[ATTACH=CONFIG]19515[/ATTACH
Bons sonhos a todos
FC Caliento