Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Serra do Rio do Rastro

Há algum tempo venho namorando a idéia de conhecer a Serra do Rio do Rastro. Tendo feito com sucesso minha primeira viajem solo de longa kilometragem ( Goiânia a Rib. Preto) criei coragem e marquei a data. Meus companheiros aqui são mais jovens e ninguém podia assim do nada, matar a semana...vou só!
    Fiquei até surpreso quando tive o aval da minha esposa...vá disse ela...aproveite enquanto pode!
    E é bem assim , enquanto pode...próximo dos 64, novas limitações nos assombram quase que diariamente...

Mas vou! Vou só mas vou!!!!

Tentei conversar com quem já foi mas não senti muito entusiasmo...recentemente havia colado os adesivos dos FC na minha AMARELONA e de repente me deu um estalo! Tem aquele GRANDE CACIQUE FAZEDOR DE CHUVA....um tal Dolor, mora por ali, poderá me dar umas dicas interessantes!

Arrisquei e meti a cara, escrevi pedindo informações .

E, imaginem...consegui um companheiro! Jamais poderia imaginar mas ele mesmo o GCFZ Dolor e sua esposa me acompanharão pelas Serras Catarinenses!!!!!

Já em contagem regressiva a ansiedade bate forte e haja coração....como continuar sonhando se mal consigo dormir?????

De 15 a 18 de agosto estarei com boas companhias transformando mais um sonho em realidade...uma frase não me sai da cabeça "qualquer um pode fazer...mas poucos fazem" e vamo que vamo...aguardem as fotos!
    [ATTACH=CONFIG]19515[/ATTACH
    Bons sonhos a todos
    FC Caliento
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas image.jpg  
    Última edição por Caliento; 05-08-13 às 09:48.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Caliento, será ótimo te-lo aqui no território dos FC e especialmente pela oportunidade em poder te acompanhar nesta grande atração de Santa Catarina.

Desejamos uma ótima viagem, daquelas inesquecíveis, aproveitando cada quilômetro rodado para por em dia juntamente com o capacete todos os sonhos que ainda faltam ser realizados.

Nenhum confidente é melhor do que os nossos capacetes!

Estou pedindo a ajuda imprescindível dos maiores conhecedores da área, os GCFC Osmar e Terezinha e os VFC Jackson e Ana Paola, para nos fornecerem as devidas instruções.

Aprocheguem-se FC!

Data de Ingresso
    Apr 2012
    FC Caliento. Recentemente fiz essa viagem e não vejo a hora de repetí-la.
    O lugar é fantástico. As companhias excelentes.
    Faça bom proveito e vou ficar aqui só curtindo.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Nos preparativos, fiquei pensando no que minha esposa disse...cheguei a conclusão que não seria de bom tom chegar a sede internacional dos FC fedido. Já que melhorar a feiura é difícil ,pelo menos na catinga já dei uma solução !!!não fumo desde ontem! Mordendo pé de mesa, chutando balde, respirando fundo... Acho que vou dar conta!!!! Moto ja revisada, pneus novos...duro é pensar que ainda falta uma semana.
    Obrigado ao FC Celso Ferreira pelo incentivo.
    Grande abraço a todos

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Caliento, nada como ser daquela extirpe...dos roxo!

Não é fácil parar de fumar, assim como fazer regime, não beber, enfim, todas essas "pequenas" coisas que dão um prazer incrível, tem também a capacidade de testarem a nossa forja.

Se te serve de consolo, fez dia primeiro de abril, esse mesmo, o da mentira, 34 anos que parei de fumar, e claro, o tempo vai sendo o grande bálsamo, mas ainda tenho momentos, raros, em que penso no quanto seria bom um cigarro.

Resisto como um bravo e decididamente é carta fora do baralho e além de me sentir muito bem, creio, não estaria aqui dedilhando este comentário caso tivesse continuado a fumar.

Incrível, não é verdade?

A minha palavra de ordem para ti seria, sem titubear: resista!

Faça a opção pela vida e atenda o pedido da tua esposa, porque ela melhor do que tu, sabe o que é bom pra ti!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC03618.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	19599

De qualquer maneira, mais cheiroso ou menos, os braços estão abertos te esperando e melhor ainda se a tua mulher pudesse vir, de avião, ônibus, não importa, porque para os FC, nunca esqueça; "mais importante do que o veículo que amamos, mais importante do que o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder".

Aprocheguem-se FC!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pois assim sera. Vou perseverar!
    Como disse cheguei a ficar nao sei ao certo mas seguramente foram mais de 20 anos sem fumar. Ha 13 anos comecei uma briga com o cigarro. Achava um absurdo eu nao conseguir domina-lo... Todas as minhas inúmeras voltas ao vicio nos últimos 13 anos foram assim :- vou voltar a fumar mas so vou fumar em determinadas ocasiões, quando EU QUISER!!! o máximo que consegui foram uns dois ou tres dias dias... passado este tempo la estava essa coisa do capeta me dominando... me fazendo levantar da mesa do restaurante para ir fumar la fora...ter que sair de casa para comprar cigarro quando o que eu queria mesmo e ficar na cama e ai vai...Hoje por escrito aqui vai minha rendição... perdi e nao pretendo mais desafia-lo. Que sirva de exemplo para companheiros que se sintam tentados a dar uma tragadinha so!!!
    Existem rarissimas pessoas que conseguem mas, acho que nunca foram viciados de fato e eu os invejo:_ Sao aqueles que so fumam qdo bebem outros que so fumam a noite e alguns que nunca compram cigarro e filam um de vez em quando...Parabens pra quem consegue mas nao se iludam acho que quem ja foi viciado nao conseguira isso NUNCA!
    E chega, assunto encerrado. Vamos falar de nosso passeio que e bem melhor! Desta vez nao vai ter como a Eliana ir mas , em uma outra ocasião vamos ver se de carro ou avião ela nos encontra em algum lugar e ai possa ter a satisfação de conhece-los. ou entao quando a turma dos FZ resolverem vir para estas bandas tomar um choppinho no Pinguim!!!

Estive vendo a previsão do tempo hoje e parece que no fim de semana a coisa vai ficar feia la pelos lados de S Joaquim... chuva e frio...Vamos torcer pra que ate quinta a chuva ja tenha ido embora..frio nao me assusta e pra falar a verdade nem a chuva... agora, na serra, a neblina alem de complicar esconde a paisagem o que sera uma grande sacanagem para com o Paulista!!!!
    E vamo que vamo...

Grande abraco a todos

Data de Ingresso
    Sep 2012
    FC Caliento,
    Não está morto quem peleia. Não se renda.
    Eu já fui daqueles fumantes que acendia um cigarro no outro e um dia falei para mim mesmo: chega!! E nunca mais voltei a fumar.
    A tentação é grande mas, é possível. Vá substituindo por pastilhas de nicotina, adesivos, etc.
    Existe no mercado um cigarro "eletrônico" onde você continua fumando e reduzindo a nicotina gradualmente até deixar o vício.
    Nossa vida é cheia de desafios e, em alguns deles, temos que nos impor.
    Só para exemplificar:
    Como em breve vou fazer uma grande viagem pela América do Sul, sabia que precisava perder alguns quilos e melhorar o condicionamento físico. Passava todo dia na frente de uma academia e só olhava até que, na semana passada decidi: entrei e comecei uma série de exercícios. Tô mais quebrado que arroz de terceira mas, nada nesta vida é fácil e assim torna-se mais prazeroso o resultado.
    Quanto a Serra do Rio do Rastro, sonho em percorrer este trecho. Vou ver se consigo incluir dentro da minha expedição pelos treze países sul americanos, uma vez que reentrarei no Brasil pelo Chui e vou a Foz do Iguaçu, passando por SC.
    Boa sorte e boas estradas!

VFC Cezar Riva
    Boa Vista - Roraima

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Caro VFC Cesar Riva
    Obrigado pelas palavras de estimulo...Acabei de arrancar do braco um adesivo de nicotina... o danado tava me dando náusea!
    O negocio tem ser na raca mesmo!!!
    Quanto a academia também sempre relutei muito em fazer... ha cerca de 4 anos descobri uma maneira de encarar a coisa com mais disposição e afinco. Hoje, quando não estou na estrada, religiosamente 3 vezes por semana tenho a minha prazerosa hora na academia... Tenho compartilhado o meu segredo com amigos que adotaram o meu método e também não abandonaram mais a academia. A chave do sucesso esta na contratação da personal trainer...uma loira escultural, de olhos azuis e, associado a isso e tao importante quanto, muito profissional e competente!!!!
    Sei que não e fácil conseguir o aval das esposas, mas, o resultado final compensa...
    Quem nesta idade vai sair da cama pra encontrar um brutamontes de mão pesada que vai te fazer suar pra valer com os mais variados exercícios ... por outro lado, como deixar aquela doce criatura esperando....como diria nosso amigo:- Fica a dica!!!!

Grande abraco! Sucesso na sua expedição e, vai pensando em colocar Ribeirão Preto SP no seu roteiro. Seria grande satisfação recepciona-lo por aqui!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Eu não tinha pensado no(a) personal trainer. É uma boa dica e mais um motivo para frequentar assiduamente a academia rsrsr.
    Retribuo o convite e quando se aventurar pela região norte, será muito bem vindo a Roraima.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, faz algum tempo que acabei com a minha agonia a respeito de exercícios físicos, tão indispensáveis para o nosso bem estar. Meu remorso provinha da minha incapacidade de caminhar, aquela hora diária, de tão bons resultados dentro da área do bem estar.

Simplesmente terceirizei a caminhada e tenho apertado o meu "personal" exigindo cada vez menos tempo, consequentemente mais rapidez, postura e controle de respiração entre outros afinamentos.

Tenho sido um carrasco!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FC Caliento.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	42,3 KB
ID:      	19619

Como agora estamos de férias nesta parte física, temos concentrado os nossos pensamentos para receber o FC Caliento, na contagem regressiva de uma semana quando já estarão a caminho os FC Jacob, Lionel e outros diretamente para a Sede Intl dos FC, no final da semana que vem.

Tremenda lotação!

Aprocheguem-se FC!
    Última edição por Dolor; 08-08-13 às 20:33.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem