Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Desbravando Meu Paraná

Boa Noite Fazedores de chuva

Estou postando hoje um projeto que começou quando conheci o site dos senhores. Vou desbravar o estado que nasci e moro. A Tezinha e eu, não tenho ainda um trajeto completo penso em fazer pelas microregiões, vou começar pelo oeste onde moro, com isso tenho 4 microregiões: Umuarama, Toledo, Cascavel e Foz do iguaçu. Não tenho data para terminar, espero que o próximo mês comece com esse projeto.

Fico aberto para sugestões de todos, espero que consiga terminar o Valente fazedor de chuva... o primeiro de muitos desafios... Abraço a todos

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         901062_569476356406789_427732885_o.jpg
Visualizações:	526
Tamanho: 	89,0 KB
ID:      	19369

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC JR Fernandes, estamos desde já na contagem regressiva para conhecermos o teu Paraná, pela tua ótica e coragem, pois se lançar num desafio desta grandeza, faz jus ao slogan dos FC: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Caso resolvas incorporar Itajaí, SC, no Paraná, não há problema, pois aqui tens a Sede Intl dos FC que não tem portas para os seus Fazedores.

Comece pela tua cidade porque estamos ansiosos para te transferir para o teu lugar de direito; Almas Inquietas.

Boa viagem FC JR Fernandes!

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Fico feliz pela recepção... Estou muito ansioso para começar, e pode ter certeza que irei passar por itajaí.

Permissões de Postagem