Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Proftel e Joverany, vocês nos enchem de orgulho, com a dignidade que nos emprestam.

Quanto ao FC Proftel, a qualificação mais próxima para ele é...um figuraço... que terei, teremos o prazer de receber e estreita-lo nos nossos abraços em volta da fogueira da amizade, ao som dos cálices de vinho, ops, de Skór, brindando a amizade e os bons relacionamentos, preferencialmente na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva, em Itajaí, SC.

Não está muito longe este dia.

Quanto a ti, FC Joverany, obrigado por nos representar tão bem e claro, foste ótimo nas tuas colocações e é muito bom se escutar coisas boas.

Somos bem, substantivo como qualidade moral, e somos bem, advérbio por nos querermos, conforme escrevi anteriormente.

Disto não abrimos mão e queremos ser comuns, os mais comuns dos mortais, porém, cheio de sonhos e conseqüente realizações porque os mansos herdarão a terra.

Então...a terra será nossa!

Muito bom te-los em nosso território!

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Dolor:

Grato!

:-)

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Caros FC Proftel e Joverany, que pena que somente agora pude ler este relato sobre o Motocapital.

No que diz respeito aos banheiros sujos e aos 'urubus', concordo inteiramente. Estive nos quatro dias no evento e vários amigos reclamaram da postura de alguns integrantes desse MC. Um me disse que chegaram a fechar um banheiro, impedindo que qualquer um pudesse entrar. Depois que liberaram, ele entrou e viu que haviam fechado para fazerem sexo, pois estava cheio de camisinhas pelo chão. Não soube me dizer se os abutres faziam sexo entre eles...

Entretanto, compareci nos quatro dias do evento e confesso que gostei. O PHD/DF montou uma tenda, onde nos encontramos, juntamente com nossas esposas, filhos e amigos e o ambiente era muito agradável e familiar. Foi ótimo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-2538511153.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	79,3 KB
ID:      	19323

Hoje foi feita uma homenagem a dois motociclistas de Brasília, deles, Bessa, com 75 anos e ainda viaja bastante de moto:

Nome:	         image-1259600311.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	19325

Gostei também dos inúmeros shows, onde o ápice, em minha opinião, foi o do Erasmo Carlos, na madrugada de domingo.

Nome:	         image-1500563192.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	51,8 KB
ID:      	19321

Eu e minha esposa gostamos muito também da apresentação de free style.

Nome:	         image-3421605039.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	36,9 KB
ID:      	19322

Esse ônibus whiskeria também me agradou muito. Achei interessante.

Nome:	         image-1409563406.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	57,9 KB
ID:      	19324

Os standes de produtos para motociclistas também estavam presentes e bem diversificados. Preços razoáveis.

A PRF estava presente, teve várias palestras, inclusive do inspetor D Luca Barbosa sobre segurança em viagens de motos. Exposição de motos clássicas, etc.

Enfim, já fui duas vezes ao encontro de Morrinhos e gostei muito. E claro, como qualquer outro, também tem seus problemas.

Sou parecido com você num ponto: não sou muito chegado a encontro de motos. São todos iguais. Expositores, standes, shows, problemas, etc. Quando vou a algum deles, vou tão somente para pegar estrada e rever alguns amigos.

Contudo, contrapondo o que li, vou generalizar pela parte boa do evento aqui de Brasília: gostei muito do MotoCapital desse ano.

Infelizmente não sabia que estavam por aqui, pois se soubesse, tomaríamos juntos uma skór, mesmo que no evento só vendesse devassa...

Um abraço fraternal.
    Última edição por Celso Ferreira; 28-07-13 às 20:38.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem