Caros FC Proftel e Joverany, que pena que somente agora pude ler este relato sobre o Motocapital.
No que diz respeito aos banheiros sujos e aos 'urubus', concordo inteiramente. Estive nos quatro dias no evento e vários amigos reclamaram da postura de alguns integrantes desse MC. Um me disse que chegaram a fechar um banheiro, impedindo que qualquer um pudesse entrar. Depois que liberaram, ele entrou e viu que haviam fechado para fazerem sexo, pois estava cheio de camisinhas pelo chão. Não soube me dizer se os abutres faziam sexo entre eles...
Entretanto, compareci nos quatro dias do evento e confesso que gostei. O PHD/DF montou uma tenda, onde nos encontramos, juntamente com nossas esposas, filhos e amigos e o ambiente era muito agradável e familiar. Foi ótimo.

Hoje foi feita uma homenagem a dois motociclistas de Brasília, deles, Bessa, com 75 anos e ainda viaja bastante de moto:

Gostei também dos inúmeros shows, onde o ápice, em minha opinião, foi o do Erasmo Carlos, na madrugada de domingo.

Eu e minha esposa gostamos muito também da apresentação de free style.

Esse ônibus whiskeria também me agradou muito. Achei interessante.

Os standes de produtos para motociclistas também estavam presentes e bem diversificados. Preços razoáveis.
A PRF estava presente, teve várias palestras, inclusive do inspetor D Luca Barbosa sobre segurança em viagens de motos. Exposição de motos clássicas, etc.
Enfim, já fui duas vezes ao encontro de Morrinhos e gostei muito. E claro, como qualquer outro, também tem seus problemas.
Sou parecido com você num ponto: não sou muito chegado a encontro de motos. São todos iguais. Expositores, standes, shows, problemas, etc. Quando vou a algum deles, vou tão somente para pegar estrada e rever alguns amigos.
Contudo, contrapondo o que li, vou generalizar pela parte boa do evento aqui de Brasília: gostei muito do MotoCapital desse ano.
Infelizmente não sabia que estavam por aqui, pois se soubesse, tomaríamos juntos uma skór, mesmo que no evento só vendesse devassa...
Um abraço fraternal.
Última edição por Celso Ferreira; 28-07-13 às 20:38.
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras