-
Um despertar para uma nova paixão.
Valfrido Filho e Adriano Wronski esses malucos Catarinenses estão cruzando o Brasil de ponta a ponta, começaram visitando a cidade de Chui no estremo sul do Brasil em Rio Grande do Sul, passando pelas capitais Porto Alegre - RS, Florianopolis - SC, Curitiba - PR e hoje chegaram em Campo Grande - MS. Amanha eles prosseguem para a capital Mato-Grossense - Cuiabá (aviso- Cuiabá é um calor danado, pessoas dizem que se o inferno não é lá pelo menos o caldeirão é debaixo heheeheh).
Essa foto é uma prova para quem acompanha a viagem deles, que realmente estão cumprindo a rota planejada.

Eu tinha terminado o meu trabalho e estava montando na minha moto quando vi as duas XT660 (Sonho) todas muito bem equipadas na minha frente (sempre quando vejo uma XT 660, suspiros de "um dia vou ter uma" me vem atona), logo liguei a moto e parei do lado do Valfrido, para perguntar da onde eles viam e para onde iriam, logo fui muito bem recebido e me responderam todas as minhas perguntas sem refutar, achei o máximo e de muita coragem fazer o que fazem. Logo quando o semáforo abril eu segui em frente e instantes depois o Valfrido me perguntou onde ficava o "Palácio do Governo", cara... fiquei sem entender pois aqui em CG não conhecemos como "Palácio" mas simplesmente como "Governadoria", logo Valfrido me fez entender, Como ja estávamos na Av. Afonso Pena, pensei, nao tem como eu explicar com a moto em movimento e logo falei - "Bora lá, eu levo vocês lá." E por onde eu passava tentava mostrar a minha pequena cidade apontando algumas lojas como a Loja Harley Davidson... chegamos em instantes na governadoria, la trocamos ideia sobre viagens, motos, amizade, profissão, tiramos fotos (essa foi eu quem tirei hehehe) e etc.... em fim, fiz uma amizade incrível, realmente, agora tenho provas de que as 2 rodas torna o homem mais humano!
Agora gostaria de saber, como posso me tornar um FC?
-
FC José Ricardo Prego, tu já és um Fazedor de Chuva, pois toda a pessoa que tem no coração o espírito da aventura, especialmente sobre duas rodas, é um legítimo, especialmente quando exerce toda essa hospitalidade com pessoas que nunca viu na vida.
É demais!
Agora, por favor, quando vires mais alguns FC por aí, desafiando o Bandeirante FC, não hesite, interne-os, porque esta é a prova maior da insanidade deles.
Desta ótima insanidade de sair atrás de um sonho!
Segue aqui do sul o nosso afetuoso e fraterno abraço para ti e todos os amigos de Campo Grande, desejando que vocês continuem a bem receber todos os motociclistas que passem por aí, ajudando a divulgar também a organização dos Fazedores de Chuva.
Não deixe de ler no link O Passaporte, sobre os desafios propostos pelos Fazedores de Chuva!
-
Zé Ricardo:
Cuiabá não é o inferno, é a antessala do inferno!
Ô lugar quente!
Há outros como Porto Nacional e Itumbiara.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Passarinho por lá voa com uma asa só, a outra é pra se abanar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bração aíl
Alexandre.
:-)
-
UAHUahUAHuahuAHUahuAH oooo lugar quente maninho, taaa loco!! Minha mãe nasceu em Rondonópolis, ela me dizia que Cuiabá era um outro mundo, "o calor que existe por la não é comum" dizia ela hehehe.
Abraço.
Permissões de Postagem