Zion National Park - 20/07/2013 - parte dois
Fazedores, necessário fazer uma pequena correção no post anterior, pois quando chegamos no entroncamento com a US 160, havia uma placa indicando desvio da US 89 por esta rodovia, cuja primeira cidade era Tuba City, AZ.
Tusayan, Tuba City, Marble Canyon, Fredonia e Colorado City, Arizona, e Hurricane, Utah
Antes de continuarmos, depois do almoço, ao checar o mapa vi que por ele seria inviável chegar aonde queríamos. Resolvemos voltar e encarar a US 89, doa a quem doer. Faltou sinalização, pois ela abre para uma variante US 89A, que há algum tempo a Angela, o Michelzinho Sabbagh e eu, havíamos pegado, via Fredonia, mas nesta altura do campeonato, já não me lembrava mais.
Então, andamos quinze pra trás e outro tanto para chegar de volta ao mesmo lugar, escapando da chuva que insistia em nos perseguir. Foi uma disputa muito interessante cuja vitória acabou sendo nossa, pois secos chegamos em Hurricane, Utah, no inicio da noite, depois de uma jornada de aproximadamente 500 km, cuja performance do Pedro me surpreendeu.
Uma figura!