Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Zion National Park - 20/07/2013 - parte dois

Fazedores, necessário fazer uma pequena correção no post anterior, pois quando chegamos no entroncamento com a US 160, havia uma placa indicando desvio da US 89 por esta rodovia, cuja primeira cidade era Tuba City, AZ.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela 2013-07-21 às 02.59.25.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	19,9 KB
ID:      	19090
    Tusayan, Tuba City, Marble Canyon, Fredonia e Colorado City, Arizona, e Hurricane, Utah

Antes de continuarmos, depois do almoço, ao checar o mapa vi que por ele seria inviável chegar aonde queríamos. Resolvemos voltar e encarar a US 89, doa a quem doer. Faltou sinalização, pois ela abre para uma variante US 89A, que há algum tempo a Angela, o Michelzinho Sabbagh e eu, havíamos pegado, via Fredonia, mas nesta altura do campeonato, já não me lembrava mais.

Então, andamos quinze pra trás e outro tanto para chegar de volta ao mesmo lugar, escapando da chuva que insistia em nos perseguir. Foi uma disputa muito interessante cuja vitória acabou sendo nossa, pois secos chegamos em Hurricane, Utah, no inicio da noite, depois de uma jornada de aproximadamente 500 km, cuja performance do Pedro me surpreendeu.

Uma figura!
    Última edição por Dolor; 21-07-13 às 04:04.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Zion National Park - 21/07/2013

Como de hábito na noite anterior prometemos fazer tudo aquilo que de ante mão sabemos não iremos cumprir, especialmente o tal do levantar cedo e seu irmão próximo, o partir para a nova jornada, mais cedo ainda.

Não tem problema, pois é para isso que estamos aqui; não dar bola, pelo menos muita, para o relógio.

Sempre pensei, ao olhar para trás e ver o meu avô levantar cedo, que este hábito era uma prerrogativa dos velhos.

Ou ainda não fiquei velho, ou estava enganado.

Nome:	         image-4138683845.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	74,2 KB
ID:      	19105

Com as calças nas mãos consegui chegar a tempo, já passando das nove, do encerramento do "breakfast", para além de tomar o meu, fazer uma bandeja e levar para o Pedro, tipo "room service", de pobre, mas funcionou.

Nome:	         image-2851255831.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	103,2 KB
ID:      	19106

Já perto das onze chegamos no Zion, outra maravilha americana, localizada no estado de Utah.

Circular por e dentro, através dos seu túneis, dessas montanhas é um privilégio incrível.

Nome:	         image-701964288.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	86,6 KB
ID:      	19107

O Pedro vai se encantando a cada curva feita, registrando estes momentos com a sua câmera.

Nome:	         image-128483539.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	74,6 KB
ID:      	19108

Fizemos a primeira pernada com a moto e agora, depois do almoço, pegaremos a "shuttle", para escalarmos a Angel Landing.

Daqui a pouco daremos mais notícias.

Sent from my iPhone using Forum Runner
    Última edição por Dolor; 21-07-13 às 17:45.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Dolor parabéns, viajar com vcs atravéz dos relatos e fotos é muito bom.............

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Angels Landing - 21/07/2013

Somente a tecnologia, através desta mágica chamada internet, nos permite mandar esta mensagem justo no momento em que ela acontece, quando pelo horário local, 17:47 h, do topo do Angels Landing, no Zion National Park, mandamos todas as nossas emoções para todos os Fazedores, claro, com um pulmão na mão porque o outro já se foi há muito.

Nome:	         image-275083217.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	66,8 KB
ID:      	19113

Estonteante esta subida de duas horas, com momentos muito duros e perigosos, me questionando se era necessário trazer o Pedro até o cume desta desejada montanha.

Nome:	         image-502664097.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	61,7 KB
ID:      	19114

Agora começa tudo de novo, só que me apegando no ditado que pra baixo todo santo ajuda, vamos para a descida.

Mais uma etapa cumprida!

Valeu e obrigado pela participação de todos!
    Última edição por Dolor; 22-07-13 às 03:34.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    So many memories fom this place. I wish I was there with both of you. enjoy.

Sent from my iPad on the road to the adventure

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC Elton, sabes que te levamos no coração até lá em cima e também não quis mencionar, mas como me deste esta oportunidade, a Eliane estava junto.

Pensei e conversei com o Pedro sobre a "escalada" que fizemos juntos, maravilhosa e agora foi como um "vale a pena sentir tudo de novo".

Que a nossa amada GCFC Eliane, in memoriam, descanse em paz!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Angels Landing, boa noite - 21/07/2013

Fazedores, que dia!

Felizmente tudo acabou muito bem, pois toda a aflição e questionamento sobre a subida até o topo do Angels Landing, foi uma constante durante as duas horas e pouco de subida, especialmente na última, quando a porca torceu o rabo.

Nome:	         IMG_4868.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	95,2 KB
ID:      	19116

Particularmente, acho muito perigoso e creio que deveria ter um sistema de "guard rail" em várias partes da subida, pois é absurdamente arriscado, caminhar, melhor, subir sobre pedras lisas, com uma fina camada de areia que as tornam ainda mais escorregadias, aliadas ao espaço, às vezes não mais do que um metro, com uma corrente no meio para ser agarrada e aguardar quem está descendo, ou o contrário, quando éramos nós aqueles que iam para baixo.

Nome:	         IMG_4912.jpg
Visualizações:	60
Tamanho: 	99,5 KB
ID:      	19117

É uma verdadeira parada, especialmente quando está se levando um tesouro!

Mas Vô, a Vó também não é um tesouro e tu não subiste com ela?

Nome:	         IMG_4874.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	19118

Pedro, seguramente sim, mas nada se compara ao teu valor, portanto, nem um passo a mais sem estares agarrado a corrente e te concentre escolhendo bem o lugar para colocares os pés.

Deu!

Chega!

Tudo isto aqui já é por demais estressante e tu não precisas arriscar nada além da loucura que já estamos fazendo.

Nome:	         IMG_4873.jpg
Tamanho: 	104,1 KB
ID:      	19122

Rebatia eu para ele, no auge dos seus catorze anos, cheio de vitalidade, temperada com um toque a mais da ousadia que já nem me lembrava mais, aquela da minha própria época de adolescência.

Nome:	         IMG_4806.jpg
Visualizações:	60
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	19119

Ufa!

Nome:	         IMG_4933.jpg
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	19120

Fazedores, no bagaço, muito mais eu do que ele, chegamos no estacionamento do "Visitor Center", para pegar a moto, por volta das oito da noite, exatamente como a deixamos, com tudo, incluindo GPS, jaquetas, capacetes, computadores, enfim, o prazer de se passear aqui neste país é uma coisa extraordinária.

Pessoas educadas, silenciosas e acima de tudo, curiosas em saber sobre o que andamos fazendo por aqui e eu me extasiando com a fluência do inglês do Pedro e também com a sua valentia em querer continuar em direção ao Bryce National Park, mesmo com a noite dando os seus ares e eu impressionado com a decisão dele de nos empurrar para frente.

Nome:	         IMG_4940.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	19121

Não pude resistir, ligamos a moto e partimos até o entroncamento com a US 89, onde ficamos super bem instalados no Best Western Hotel, aqui posso dizer, barato por U$114.

Nome:	         IMG_4889.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	96,4 KB
ID:      	19123

Merecemos uma noite de reis depois de uma longa jornada como a de hoje.

Valeu Fazedores!
    Última edição por Dolor; 22-07-13 às 09:54.

Data de Ingresso
    Apr 2012
    É... Mais um louco na família. Se faz tudo isso aos catorze, nem dá pra imaginar aos 60...
    Simplesmente espetacular essa sua viagem. Dá pra perceber toda sua emoção no abraço fraternal entre vocês dois.
    Que Deus continue com vocês.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Dolor, que viagem maravilhosa, passei aí em 2007, esse parque é muito legal e essa viagem com o Pedro ,seu neto, é indescritível,emocionante....tudo de bom muitas emoções....qque maravilha !!!!
    Estás nos deixando de água na boca....rrsrsrsr

abração

FC Jacob e família

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Que delícia esse abraço, Pai!
    E com um cenário desses então...
    Espero que possam repetir esta cena muitas e muitas vezes!
    Obrigada por tudo, eu amo e admiro muito vocês!!

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem