Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Hummmmmm!!!! - 16/07/2013

Fazedores, não consigo entender alguns profissionais, no caso especifíco, mecânico de moto, pois ontem estivemos na B & B Cycles para checar a roda traseira da Hataro e saímos de lá sendo convencidos que estava tudo bem. Falta para alguns um pouco mais de amor naquilo que fazem.

O cara precisa ter na pele o sentimento que levamos no coração!

Mas nós os motociclistas, sabemos quando as nossas amadas estão com problemas, nem que seja pelo instinto, puro instinto.

Viajar com a pulga atrás da orelha é além de cansativo, desgastante, pois acabamos não aproveitando o nosso entorno, posto estarmos focados no problema, real, existente.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-3558938691.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	52,6 KB
ID:      	18921

Deixamos Needles sob a proteção do sol, cheio de calor para dar, direcionados para o roteiro do dia, incluíndo, Topock, onde estamos e já Arizona, portanto com o relógio sendo adiantado em uma hora, Oatman, Kingman, Hackberry, Seligman e Williams, simplesmente um dos roteiros de ouro da Route 66...porém, aquela pulga se transformou num dragão, alimentada pelo enorme barulho produzido pela nossa roda problemática, cada vez que o freio trazeiro era utilizado.

Sintoma típico de rolamento danificado!

Ainda não falei para o Pedro, mas seguiremos até Oatman, mais ou menos un 35 km à frente, uma jóia de atração e de lá retornaremos para que o Mike faça as substituições necessárias para daí então seguirmos para Death Valley, abortando o nosso projeto da 66.

Daqui a pouco darei novas informações!
    Última edição por Dolor; 18-07-13 às 04:58.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Ai, não acredito, Pai! Estamos na torcida para que dê tudo certo!! Será que não tem outra oficina mais perto? Desta forma não precisam voltar... Mandem notícias e boa sorte, tá? Amo vocês!!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Filha, Oatman é imperdível, mas é prudente voltarmos e aqui pela região só se tivéssemos um FC de plantão, porque os recursos, tipo oficina, são raros.

De qualquer maneira estou com os olhos abertos!

Beijos e nó também te amamos.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Silêncio - 16/07/2013

Fazedores, escutando o barulho do silêncio do deserto do Arizona,, sob um sol escaldante, mandamos desde a Mother Road, as nossas melhores vibrações!

Nome:	         IMG_1495.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	18955

Aprocheguem-se FC e dêem asas aos seus sonhos!

Dolor e Pedro
    Última edição por Dolor; 18-07-13 às 04:58.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Dolor / Pedro :
    Eu gostaria de estar aí, agora, com vocês. Sem querer me meter, mas já me metendo, medi a distância entre Oatman e Flagstaff. Sao apenas 178 milhas na I-40. Em Flagstaff tem uma revenda Honda chamada Northland Motorcycles .
    Liguei para lá e falei com o TIM, do PARTS DEPT >>> Êle me disse que tem as ferramentas e o mecânico qualificado, mas faltam os 2 rolamentos . Agora já é meio tarde para ordenar overnight, mas fazendo amanhã até o meio dia, estará cedo na manhã seguinte. Minha opinião ( posso estar errado, preste a atenção) é que , SE sòmente faz ruido quando freias a roda trazeira, pode ser as lonas, APENAS....acho estranho que rolamento quebrado sòmente faça barulho quando freia (?????)
    De qualquer maneira, de Oatman para Whittier serão 273 milhas. Se queres, pego a Shadow AGORA e me mando para OATMAN >>> são apenas 250 milhas / no máximo em 5 horas estou aí . ÔCE QUE SABE >>> COMPLEMENTANDO , o NORTHLAND MOTORCYCLE (HONDA MCY DEALER) fica na 1400 East Buttles Ave / Flagstaff AZ 86001 PHONE 1-928-526-7959 Parts DEPT TIM >>> me liga ou me manda text message p/ (951)400-3073 >>>confira com o Mike se ele concorda com minha opinião >>> NO AGUARDO E NA TORCIDA DE SEMPRE (Lembre-se > P/mim é só ENSILHAR A HONDA > Plin

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Seguindo - 17/07/2013

Fazedores, especialmente FC Plin, muito obrigado pela gentileza e já deixei anotado o endereço do "delaer", mas como somos teimosos e a Hataro uma valente, devagar temos seguido, ouvindo em alguns momentos o barulho do silêncio, tendo o deserto por palco e a Route 66, por companheira.

Nome:	         image-2308016359.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	47,7 KB
ID:      	18934

Os momento vividos, com calma, tem sido e já são, inesquecíveis!

Nome:	         image-913170760.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	80,1 KB
ID:      	18924

Continuo não utilizando o freio trazeiro, cujo barulho quando acionado, infelizmente não é de pastilha de freio, mas mecânico.

Nome:	         image-891317891.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	47,6 KB
ID:      	18925

Vamos em frente e após a passagem por Oatman, com os seus burros fazendo parte da paisagem, demos uma folga para o sol, nos refrescando numa das muitas varandas ao longo da "main street", típica dos filmes do velho oeste.

Nome:	         image-1962025425.jpg
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	18926

O pessoal sabe cativar com atrações simples, porém, com personalidade.

Nome:	         image-821906322.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	76,1 KB
ID:      	18927

Alimentamos os jumentos, subimos no nosso cavalo de ferro e partimos para Kingman, onde estamos de partida para Hackberry e Seligman, onde deveremos pernoitar.

Nome:	         image-2720277919.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	67,2 KB
ID:      	18928

O caminho entre Oatman e Kingman, creio ser um dos mais lindos desta rodovia cheia de histórias e lendas, culminando com Sitgreaves Pass, a mais ao menos 1.200 m acima do nível do mar, nos trasferindo uma sensação de paz muito grande.

Nome:	         image-668295652.jpg
Visualizações:	54
Tamanho: 	57,1 KB
ID:      	18930

O Pedro adorou e confirma ter visto um escorpião!

Nome:	         image-21773338.jpg
Tamanho: 	57,4 KB
ID:      	18931

Amanhã seguiremos para o Grand Canyon.

Nome:	         image-1237265990.jpg
Tamanho: 	55,6 KB
ID:      	18933

Que tal nos encontrarmos, FC Plin, em Las Vegas, ou mesmo no nosso destino de amanhã, pois a distância não é grande e podemos aproveitar para uma pernada juntos.
    Última edição por Dolor; 18-07-13 às 22:58.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Ufa! - 17/07/2013 - Final

Como quem não quer nada, seguimos tocando, com todos os sentidos a postos e devagarinho fomos relaxando e aproveitando a nossa viagem, cuja parada agora foi em Kingman, AZ, para darmos uma trégua, se é que podemos dizer dessa maneira, para o sol, tremendo, firme, lá em cima.

Nome:	         IMG_4395.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	86,0 KB
ID:      	18941

Prisioneiros do tempo vimos o relógio nos massacrar enquanto visitávamos a Powerhouse Museum, nos deliciando com a reconstituição de momentos da Route 66, e refrescados pelo bom ar condicionado, alguns refrigerantes e água, seguimos adiante, um par de horas depois da nossa chegada.

Nome:	         IMG_4403.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	85,4 KB
ID:      	18942

Muito bom também o vídeo com imagens da época em sessão corrida na pequena cinemateca do museu.

Nome:	         IMG_1569.jpg
Tamanho: 	95,7 KB
ID:      	18943

O nosso objetivo agora era Hackberry, digamos um tipo de cereja do bolo, local praticamente parado no tempo que não perdoa, senti nos olhos do Pedro o seu prazer em ver aquele teatro de uma época.

Nome:	         IMG_1579.jpg
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	18953

Circulamos por toda a área, sempre com muitas perguntas a respeito daquilo que o cercava.

Nome:	         IMG_1571.jpg
Tamanho: 	96,4 KB
ID:      	18945

O cenário por si só, respondia todos os questionamentos.

Nome:	         IMG_1580.jpg
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	18946

Uma verdadeira viagem no tempo!

Nome:	         IMG_1585.jpg
Tamanho: 	90,0 KB
ID:      	18947

Ali gastamos o nosso inglês com um casal que já havíamos cruzado várias vezes quando das paradas para fotos e quando perguntaram de onde éramos, bem, o português nos uniu, pois ele era brasileiro, José Antônio, e a sua mulher, Maricela, de El Salvador, mas já dominando o nosso idioma pátrio.

Nome:	         DSCN0441.jpg
Tamanho: 	99,0 KB
ID:      	18954

Muito bacana encontrar conterrâneos assim pelo caminho, o deles bem mais longo do que o nosso, pois estão fazendo a Route 66 de cabo a rabo, tendo iniciado pelo final, em Santa Monica, CA, e prevendo terminar no começo, em Chigaco, IL.

Deu para entender?

Nome:	         IMG_1586.jpg
Tamanho: 	94,6 KB
ID:      	18948

Já em cima da moto proamos para Seligman, nosso destino final do dia, quando por um milagre, fomos surpreendidos por um pequeno spray da chuva que caia torrencialmente a nossa frente, imaginávamos no nosso objetivo, confirmado quando da nossa chegada pelas poças fartas de água.

Nome:	         IMG_1588.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	18949

Um caso típico da passagem de Fazedores de Chuva, fazendo chover até no deserto!

Nome:	         IMG_1592.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	98,0 KB
ID:      	18950

Como por praticamente todos os lados da Mother Road, as cidades foram se perdendo ao longo dos anos, com muitas casas fechadas, negócios idem, porém, mantendo o espírito dos migrantes nas construções que sobreviveram e vivem do turismo constante e às vezes, segundo os nossos sentimentos, um pouco fracos, como neste momento.

Nome:	         IMG_1599.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	95,8 KB
ID:      	18951

Nos alojamos no honesto Supai Motel, por U$56,00, onde estamos nos entregando à cama que nos espera para a recomposição das forças para mais um dia na estrada.

Nome:	         IMG_1601.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	95,1 KB
ID:      	18952

Boa noite FC!
    Última edição por Dolor; 18-07-13 às 22:57.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, fundamental registrar que o FC da área é o Plin, com o coração maior do que o corpo e pronto para entrar em ação.

"Dolor, EU sou teu FC de plantão !
    daqui até Oatman AZ são apenas 224 milhas / chego aí com a Honda em 6 horas e com o Nissan em pouco mais de 4 horas."

Não é lindo isso?

Obrigado FC Plin, tudo tem corrido bem e seria um enorme prazer desfrutar da tua companhia.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Dolor, que imagens espetaculares.
    Dá vontade de largar tudo e seguir rumo norte para ver in loco este cenário.
    Por enquanto, fica a inveja (da boa, claro) por seres um privilegiado em percorrer esta rota (mais ainda, em companhia do neto).
    Continue alimentando nossa alma com belas fotos e relatos.

VFC Cezar Riva

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, quem disse que não havia um FC de plantão?

Segue outra mensagem recebida do GCFC Mike, se dispondo a retirar da sua moto e trazer as peças necessárias.

Sorry to hear of the problem. I did check the brakes before you left and all were fine. I'm wondering what it could be. If you go to the dealer in Flagstaff let me know if you want me to get parts from another one of my bikes to get to you. I'm really puzzled about this problem.

Please keep in touch and safe winds.

Misha

Emocionante este território dos FC!

Obrigado GCFC Mike por este carinho!

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem