Incorporando o espírito - 14/07/2013
O dia de hoje foi dedicado a permitir que os nossos espíritos chegassem e se incorporassem novamente aos nossos corpos já descansados da viagem, os alimentamos com um delicioso café da manhã, com a presença constante do GCFC Mike e da Miriam, e antes das doze badalados anunciando o almoço, recebemos a agradável visita do FC Plínio, nosso amigo querido, viajando aqui pela costa oeste, com a sua brava Shadow 750.
Foi muito bom este encontro, cheio das boas energias e das conversas fáceis, fizemos um enorme sacrifício para visitar um dos templos do consumo, nos fundos da casa onde estamos hospedados, a Fry's Electronics, uma gigante.
O FC Plínio veio de Moreno Valley.
O problema é se controlar o ímpeto de sacar o cartão e mandar ver...mas como temos tempo e o objetivo é outro, seguimos adiante.
Hora do almoço, a nossa escolha foi o bom e honesto Covina Burger, onde almoçamos muito bem, os cinco, por U$42,00.
Não demos conta de comer tudo!
Para uma digestão perfeita, nada melhor do que andar pelo meio das centenas de motos expostas da Chaparral, uma das maiores lojas de motocicletas da América, uma catedral do consumo.
Ficamos, como sempre, admirados com a quantidade de produtos, diversidade deles e claro, os preços, quando comparados com aqueles praticados no nosso país, um misto de indignação e revolta nos acende os comentários a respeito do quanto é caro viver no Brasil.
Pudemos perceber uma elevação nos valores das motos, especialmente da Gold Wing, a completa na casa dos U$29.000,00 sem dúvida uma das mais caras do mercado americano.
Aproveitamos e deixamos umas "doletas" na compra de duas jaquetas de verão, da Alpine Star, cada uma por U$250,00, lindas e confortáveis.
O Pedro ficou fascinado pelo que viu!
Infelizmente nos despedimos do FC Plínio, com a certeza de nos encontrarmos para uma pernada pela Route 66. Uma grande figura!
Como o tempo não para e o perto por aqui é sempre longe, seguimos para o Ontario Mills Shopping e aproveitamos para entrar pela Sam Ash Music, uma gigante quando se fala em música. É possível se montar uma orquestra e para os apaixonados, uma perdição, se não tiverem um grande controle sobre o cartão de crédito.
Tem de tudo e em quantidades. Uma loucura!
Como não somos de ferro, o estômago mandou o seu recado e nada melhor do que nos deliciarmos com os maravilhosos "doughnuts" da Krispy Kreme, feitos na hora, na nossa frente...simplesmente uma loucura para quem deseja fazer regime.
Quando já passava das nove da noite, fomos até a oficina do Mike onde ele instalou um par de "highway pads", adquiridos na Chaparral, por U$135,00, deixando a Hataro pronta para a nossa aventura.
E com o dia de amanhã já se aproximando, o Pedro aproveitou e tirou uma pestana no carro do Mike.
Quando acordou em casa...bem...já era amanhã!