Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Criança em casa traz felicidade!

Já devo ter contado aqui que Duda não é minha filha, é sobrinha-neta da Dalva (minha patroa).

Duda veio morar conosco quando contava com um ano e oito meses, hoje está com oito anos de idade.

Como toda pré-adolescente por vezes fica indolente mas nada que um "corretivo" da Dalva não resolva Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixo aqui uns bons momentos de ontem a noite quando estive "de plantão" na calçada por conta da vizinha ter deixado o portão eletrônico aberto (a dona saiu de casa cinco e meia da tarde, fechou o portão, entrou na caminhonete, enfiou o controle do portão eletrônico na bolsa e saiu mas, nesse "enfiar na bolsa" acionou o portão para abertura daí fodeu!)

Um vizinho ficou das seis da tarde até sete e e pouco da noite, eu "rendi" ele até a dita cuja chegar nove da noite. Fiquei tomando cerveja e navegando na Rede de boa, sentado na calçada, um frio danado, hoje mesmo estou de jaqueta, duas da tarde, um baita sol lá fora e, frio!

Quando Duda e Dalva chegaram da Reunião da Igreja delas tiramos essas fotos:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P7060192.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	87,5 KB
ID:      	18324

Ah, a cadelinha que está vestida se chama "Toba" em homenagem a um cachorro da minha sogra que viveu 18 longos anos, o nome dele era "Tobi" daí, como é fêmea, resolvi o nome de "Toba". Essa cachorrinha tem uma história interessante, foi criada por vigias no Acervo das Escolas Extintas onde trabalhei um tempo. Quando o Acervo mudou de lugar, deixaram a cadela lá, eu dia sim dia não levava ração e outra vizinha também dava assistência. Um dia no mês de outubro do ano passado, na "primeira chuva" deu granizo e muito vento, era um sábado.
    Quando a coisa maneirou eu fui com a Duda pra ver como estava a cadela.
    A bichinha estava toda molhada, tremendo de medo e frio, caíram muitos raios naquela tarde, os dois corredores onde ela dormia estavam encharcados, foi verdadeiro dilúvio naquele sábado.

Quando vi isso, chamei assim: "Toba, vem cá...", voltamos os três pra casa (quatro quadras de distância) e, a cadela está até hoje conosco.

Nome:	         P7060193.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	18325

Eu no escritório já com o logotipo pregado na jaqueta:

Nome:	         P7070194.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	82,6 KB
ID:      	18326

:-)
    Última edição por Proftel; 07-07-13 às 15:48.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Dolor:

Minha mulher, a Dalva está tentando postar aqui.

Já fez todos os trâmites nos conformes e, creio, precisa de alguma "autorização".

Ela entra como: Tiadalvatel, o e-mail é tiadalvatel@hotmail.com.

Vê o que dá pra fazer por aí...

Alexandre.

:-)

Permissões de Postagem