Fazedores, o título não poderia ser mais apropriado pois quando a preguiça é muito grande, tudo conspira a favor dela.
Ontem a tarde, quinta feira, quase não conseguia levantar o pé do chão tamanha era a "lombeira" que me acometeu. Pensei: vou pra casa as quatro horas, pego o computador e atualizo as minhas pendências. A minha parte matadora dizia; faz isso não, vai deitar, relaxa...
Como necessito de desculpas para o meu resto de consciência trabalhadora, o fato da internet estar fora do ar, por uma alquimia cúmplice, deixou o meu lado vadio totalmente justificado.
Nem tomei conhecimento, justificado como estava, lagarteei com a Angela em volta da TV por minutos até sermos despertados pelo silêncio, no meio da madrugada, torto pelo sofá incomodo como cama, quando o despertador nos avisou da hora chegada para irmos, de moto, à Curitiba, esperarmos o GCFC Elton e Marcia, hóspedes na Sede Intl dos FC, neste final de semana prolongado para os paulistas, posto ser feriado em SP, na terça.
Antes de agarrarmos a BR 101, enquanto tomávamos café no centro de Itajaí, SC, fomos surpreendidos por um vazamento de gasolina na Bonitona, frustando o almoço previsto para acontecer na capital dos paranaenses.
Já diagnosticado o problema, aguardamos a finalização do conserto para nos encontrarmos com os amigos, agora em Pirabeiraba, no restaurante Grün Wald, onde saborearemos um ótimo marreco assado com repolho roxo.
Bonitona pronta, cercada pelos especialistas
Não é fácil essa vida de Fazedor de Chuva!
Bom apetite!
Sent from my iPhone using Forum Runner