Amigos fazedores de chuva, meu nome é Edivam Maklouf, moro no município de Itacoatiara, a 268 km de Manaus-Am, conheço o amigo Benicio B. a cerca de 15 anos, nos conhecemos no interior mais longínquos do amazonas, entramos e lugares quase impossíveis de chegar, correndo dias de barco dentro da imensa SELVA Amazônica, conhecendo lugares incríveis, que só o amazonas tem. Apos após alguns anos longe do meu amigo, nos reencontramos e para minha surpresa, o "velho" amigo, com seus 63 anos ainda continua o mesmo menino travesso, com espírito de aventura, que me convidou pra entrar nessas novas aventuras, mas dessa vez, os barcos ficam de fora (por enquanto), porque a paixão pelas motos fez surgir uma nova modalidade de aventura..As almas inquietas dos FAZEDORES DE CHUVA, e pra começar o nosso desafio, vamos fazer de moto, todas cidades da região metropolitana da Capital do Amazonas, Manaus. Eu comecei saindo de Manaus no dia 25 de maio, rumo aos municípios de Rio preto da Eva, Silves, Itapiranga e Iacoatiara, um total de cerca 800 km Selva À dentro. devido ao problema de sinal de internet, que em nossa região é meio precário, apena hoje comecei a postar minhas fotos de viagem, assim que começar os demais municípios postarei mais fotos e os vídeos da viagem.. Obrigado amigo Benicio B e a todos os Fazedores de Chuva. Edivan Maklouf
Este é o mucipio de Silves,uma tempestade tropical com ventos que chegavam a cerca de 80 km por hora, não deixou que eu registrasse mais imagens da cidade..mas ai estão algumas fotos principais para identificar..logo postarei mais fotos..aguardem..
Com certeza FC Proftel, minha Bicuda lôra é pau pra toda obra, quando fui pra Boa Vista com meu amigo FC Benício B. tiramos 10 horas, eu e mnha bicuda lôra emparelhada com duas Harley Davidson de 1600 cc dos meus amigo Gil e Benício ..êta viagem boa..espero voltar logo a Roraima pra cumprir mais um desafio. :-)
Olá pessoal..demorei mais voltei..rsrs..como já disse lá em Itacoatiara (interior do Amazonas) internet não funciona e quando funciona não dá pra postar nem fotos e muito menos vídeos..por isso só posto alguma coisa quando venho a Manaus kkk...bom, as fotos da viagem que fiz para os municípios que liga a Capital Manaus pela BR 319 estarei postando daqui a pouco, assim que a bunda esfriar da viagem, mas graças a DEUS a tarefa foi cumprida e só me faltam 5 municípios..aguardem as fotos. ABRAÇOS FCs amigos. Ed. Maklouf