-
Tá certo Alexandre, mas pra quem nasceu e se criou aqui como eu por exemplo, é facil sair de algumas ciladas que a Google Map ainda coloca algumas pessoas que não conhece o Amazonas profundamente como a gente...pois não dá pra confiar no traçado feitos do amazonas atraves dele pois suas atualizações para o amazonas ainda estão muito atrasadas.. posso te dar como exemplo a Cidade de Urucurituba, que a mais de 30 anos mudou sua sede para cerca de 40km da antiga cidade, e no Google Map ainda consta como se o município ainda fosse onde hoje é uma vila, a Vila Augusto Monte Negro, assim como Silves que tambem fica totalmente fora da localização geográfica da Sede do Município...mas pra gente que conhece a região...tiramos de letras rsrsrs...mas pra que vem de fora seguindo o mapa do Google..pode não encontrar o que procura rs...mas o importante mesmo é vir conhecer..nosso povo vale mais que qualquer MAPA e te leva sempre onde você quer ir..pode crer.. Abraços
-
Edivan:
Veja o que escrevi no "Eventos", procure "Quito" do Proftel.
:-)
-
FC Edivan,
Conhecendo o Benício e seu grande coração, tenho certeza que ele fará isso mesmo.
Aliás, dentro da programação do evento, está previsto passeio até Novo Airão no sábado.
Nos vemos no fim de semana.
-
Olá pessoal..demorei mais voltei..rsrs..como já disse lá em Itacoatiara (interior do Amazonas) internet não funciona e quando funciona não dá pra postar nem fotos e muito menos vídeos..por isso só posto alguma coisa quando venho a Manaus kkk...bom, as fotos da viagem que fiz para os municípios que liga a Capital Manaus pela BR 319 estarei postando daqui a pouco, assim que a bunda esfriar da viagem, mas graças a DEUS a tarefa foi cumprida e só me faltam 5 municípios..aguardem as fotos. ABRAÇOS FCs amigos. Ed. Maklouf
-
Bom amigos FCs do Brasil, essa é mais uma etapa do nosso Sonho que eu e meu amigo Benicio B. estamos fazendo, já uma parte da tarefa cumprida como vcs viram nas fotos, pegamos a AM-010 e fizemos os municípios de Rio Preto da Eva, Silves, Itapiranga e Itacoatiara como você pode ver no Mapa...

-

Nessa outra etapa de nosso sonho, atravessaremos um pouco mais de uma hora de Balsa para pegar a BR 319, a fazer os municípios de Autazes, Manaquiri, Careiro da Várzea e Careiro Castanho são as fotos dessa viagem você vai ver agora...
-
Esse é o Município de Careiro Castanho...no total da viagem, nós percorremos 518km de pista e mais ou menos 5 horas e meia de balsa no total...uma boa aventura em cima dos Rios e pistas rodeada pela imensa selva amazônica.

-
Ponte no Careiro...
-
Fotos do município de Manaquirí, o nome Manaquiri, tem sua origem na Lenda da Formiga Manaquiri. (Manaquiri significa: Formiga da cabeça pequena). nem sei se tem formiga da cabeça pequena por lá, mas tudo bem rsrsrs...

Posto de combustível e a Prefeitura em reforma
Última edição por Edivan Maklouf; 18-07-13 às 23:59.
-
Município de Autazes, a terra do leite...

Permissões de Postagem