-
Yamaha anuncia que produzirá moto de três rodas

Fonte: G1
A fabricante japonesa Yamaha anunciou nesta quarta-feira (3), em Tóquio, que lançará, em 2014, sua primeira moto de três rodas. De acordo com a empresa, o produto será diferente dos atuais scooters de três rodas, como Piaggio MP3 e o Peugeot Metropolis, trazendo mais esportividade, enquanto os modelos já existentes são mais urbanos. O objetivo da configuração é trazer mais estabilidade ao veículo.
Ainda não existem informações técnicas do modelo e a fabricante divulgou apenas uma imagem com o veículo camuflado. Apesar da estrutura, com duas rodas na dianteira e uma na traseira, o modelo funciona diferente de um triciclo comum, já que a suspensão dianteira permite ao veículo fazer curvas como uma moto de duas rodas. A tecnologia é semelhante a utilizada no MP3 e Metropolis.
Além da nova moto, a Yamaha divulgou planos para o futuro e disse que lançará 250 novos produtos em três anos, entre motos, scooters e implementos aquáticos.
Fonte: G1
-
Uai, minhas "insigners informations" se foram!
Tudo bem, nada como calibrar três pneus num posto de gasolina e, rezar para que nenhum dos da frente estejam "descalibrados" ou, desbalanceados.
São três e vinte da manhã, vou pegar a câmara digital, tirar uma foto do pneu dianteiro da minha moto com balanceamento só de pachorra e, postar aqui.
Se uma moto com um pneu na frente leva tanto "chumbo" ao balancear, imagina dois!
Três e trinta e dois da manhã, foto batida, está aqui:

No último comentário sumido disse que, de sete motocicletas que tive, seis foram Yamaha, volto a repetir.
Uns caras que começaram a fazer instrumento musical (no caso, copiar órgãos e pianos) - daí os três diapasões do logotipo -, fazerem peças de metal com forjas de preparar lâminas samurais, te juro, tem muito peito.
A única marca de motocicleta que respeito mais é a Moto-Guzzi (italiana) com aqueles enormes cilindros "em "V"" esquentando o joelho da gente no frio.
Melhor ficar por aqui já que um comentário foi prô saco, talvez este também vá e, daí, estou gastando teclado e bateria do notebook a toa.
Bração pra quem fica.
Alexandre.
:-)
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem