Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Sem recuo, vamos ecoar!

Texto: Karine Wenzel
    Arte: Cesar Macedo
    Última edição por Cesar Macedo; 03-07-13 às 00:43.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Karine:

De minha parte, faço uma "propaganda lascada" daqui.

Concordo com grande parde do que você diz, o que "pega" é o tal do "Facebuqui" (que já falei em algum lugar por aqui, não gosto aliás, "Facebookcidei" (significa "suicidar" meu Facebook Kkkkkkkkkkkkkkkk).

Não é fácil achar gente que "tope qualquer parada", a maioria dá um monte de desculpas esfarrapadas para não pegar estrada, a mais estranha que ouvi é que "é perigoso..." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nunca (repito: NUNCA!) sofri um acidente em estrada!

Até o motivo daquela cirurgia que fiz em fevereiro desse ano foi num trevo, caí parado porque não olhei para o chão (mas o buraco estava lá), não foi em "estrada", foi cagada minha mesmo.

Os colegas que perdi em viagens foram extremamente imprudentes.

No fundo, é mais perigoso andar nas cidades onde se vê um monte de gente dirigindo com celular no ouvido que em rodovias.

Motociclistas vêem o mundo com outros olhos, outro prisma, insano é aquele que fica ligado na TV num fim-de-semana com sol.

Falta de grana não é desculpa aceitável, a gente sempre tem um "cheque especial" para enfiar o pé na jaca em necessidade de estrada Kkkkkkkkkkkkkk! Foi o que fiz para viajar no Dia das Mães! Kkkkkkkkkkkkkkk!

De minha parte, viajo sozinho, até agora não encontrei aqui na cidade alguém que topasse pegar estrada.

O Joverany mora longe daqui, só de ir lá ou ele vir cá já é uma viagem "da hora". Pra se encontrar no meio do caminho não faz sentido.

O ideal também é viajar com motocicletas "mahomenos" da mesma cilindrada senão, uma vai "esgoelando" a a outra fica "quase parada" na percepção do piloto.

Bom, há muito o que falar mas, fico por aqui.

Gostei da "arte", ficou supimpa!

Bração aí.

Alexandre.

:-)

Permissões de Postagem