-
Gostei do Jogo!
Não gosto de futebol mas, gostei do jogo!
Três a zero não é pra qualquer um! É mesma coisa de andar 3.000 Km em dois dias!
Uma música para os antigos:
Alexandre.
:-)
-
Parabéns para a Seleção Brasileira, que jogou como há muito não se via, mas não nos esqueçamos que é somente um jogo, um campeonato.
A conta para pagar continua...e aumentando.
Mas, também é importante se aproveitar os bons momentos. Não é todo dia que se viaja 1.500 km, multiplicado por dois, como bem disse o FC Proftel.
Valeu Brasil!
-
Já que estamos "em música", gostaria de propor aos Confrades e Confreiras, pelo teclado, como cada um acha o outro.
Um exemplo, para mim o Dolor é "a cara" dessa música aqui:
Atenciosamente.
Alexandre.
-
Já que não dá pra colocar dois vídeos no mesmo comentário, aqui vai o outro, é como creio que seja a patroa do Dolor (Karine - se não me engano, se estiver errado me corrijam):
Alexandre.
-
Meu melô:
Segundo a patroa, a música que melhor me traduz é esta:
É um vídeo longo que requer conexão boa, imagens fortes mas, vale a pena ver até o final.
Alexandre.
Última edição por Proftel; 30-06-13 às 23:21.
-
FC Proftel, a mulher que tirou a sorte grande em casar comigo foi a Angela, tanto assim que se por ventura aparecesse um mago, tipo da lâmpada do Aladim, e me ordenasse fazer um só pedido, qualquer um, eu não teria dúvida e escolheria viver por um minuto no corpo da minha mulher para saber como é a felicidade plena, de viver ao lado de um cara como eu.

Foto da internet
Como podes ver a "modestia" e a "belezura" são as únicas virtudes que tenho!
Estamos na torcida pela boa viagem do FC Joverany, tranquilo em saber dos dedos que ficaram para protege-lo.
Parabéns por esta amizade infindável!
-
Dolor:
De minha parte só a Dalva, com quem estou casado a vinte e um anos tirou a sorte grande.
As outras duas, uma aproveitou um ano e meio, a outra dois anos e meio (e me deu dois filhos - a quem pago pensão alimentícia até hoje por conta de estarem na Faculdade).
Não tenho filhos com a Dalva por conta de ter feito vasectomia quatro meses antes de o meu segundo filho nascer mas, temos a Duda (que hoje está com a mãe na Festa de Trindade-GO). Já contei que meus filhos consideram a Duda como se fosse irmã e, eu a considero como minha filha.
A vida não é fácil mas, se você for de moto, fica menos difícil de levar, pode crer.
Alexandre.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem