-
Passando muito mal...
Meus Amigos, hoje, dia 26, quarta-feira eu acho que comi algo gostoso.

Fui ao Rustic In e comi um CRAB do ALASCA ... nossa Mãe... deu vontade de repetir...

Aqui em Fort Lauderdale passamos um dia muito bom e estamos começando a arrumar as malas pois a Dona Beth volta para o Brasil amanhã, dia 27 e eu e o Cesar vamos continuar em direção a Greenville.
Um abraço a todos.
Alexandre
-
Confrade Alexandre, sou seu "xará"!
Olhe, que baita "Cirizão" véio!
Se for "Ciri" mesmo, fiquei curioso da cor original quando a gente tira ele da água, os daqui são azuis, quando a gente bota na panela pra cozinhar (e ficam batendo como pipoca), quando a gente tira são amarelos.
Esse aí do Norte está cozido ?
Te juro, é uma curiosidade que tenho sobre esses enormes bichos pescados no Alasca.
:-)
Alexandre.
-
Fazedores, literalmente o título deste tópico hoje deveria ser "Estão passando muito bem", quando nos referimos ao GCFC Hans e a sua mulher Nereida, motivos de visita do GCFC Evangelista e do FC César, como sempre, gentilíssimos, quando saíram de Miami e foram até New Orleans especialmente para visitar os nossos homenageados.
O casal é possuidor de corações extremamente generosos e hospitaleiros!
Em nome de todos os FC agradecemos mais esta gentileza e fidalguia dos visitantes, honrando, como sempre, os Fazedores de Chuva por onde andam.
Um orgulho para todos nós!
Agora a respeito do questionamento do FC Proftel, os siris (não esquecer que os nascidos em Itajaí, SC, como eu, são chamados de papa-siris) devidamente saboreados pelos FC Evangelista e Cesar, são os famosos "king crabs" pescados, estes, provavelmente nos mares do Alasca (o Chile também é um produtor), são desta cor mesmo e simplesmente...deliciosos. Estes estão cozidos ao natural e imagine temperados com um "limãozinho" e uma "skor"...
Para lamber os dedos de verdade!
-
Dolor:
Você não respondeu o cerne da questão:
Se tira o bicho da água, ele está azul ou, amarelo?
Se está amarelo, foi porque foi cozinhado ou é a cor dele mesmo?
:-)
Permissões de Postagem