Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Passando muito mal...

Meus Amigos, hoje, dia 26, quarta-feira eu acho que comi algo gostoso.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0888.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	17991

Fui ao Rustic In e comi um CRAB do ALASCA ... nossa Mãe... deu vontade de repetir...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0889.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	91,5 KB
ID:      	17992

Aqui em Fort Lauderdale passamos um dia muito bom e estamos começando a arrumar as malas pois a Dona Beth volta para o Brasil amanhã, dia 27 e eu e o Cesar vamos continuar em direção a Greenville.

Um abraço a todos.
    Alexandre

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Confrade Alexandre, sou seu "xará"!

Olhe, que baita "Cirizão" véio!

Se for "Ciri" mesmo, fiquei curioso da cor original quando a gente tira ele da água, os daqui são azuis, quando a gente bota na panela pra cozinhar (e ficam batendo como pipoca), quando a gente tira são amarelos.

Esse aí do Norte está cozido ?

Te juro, é uma curiosidade que tenho sobre esses enormes bichos pescados no Alasca.

:-)

Alexandre.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, literalmente o título deste tópico hoje deveria ser "Estão passando muito bem", quando nos referimos ao GCFC Hans e a sua mulher Nereida, motivos de visita do GCFC Evangelista e do FC César, como sempre, gentilíssimos, quando saíram de Miami e foram até New Orleans especialmente para visitar os nossos homenageados.

O casal é possuidor de corações extremamente generosos e hospitaleiros!

Em nome de todos os FC agradecemos mais esta gentileza e fidalguia dos visitantes, honrando, como sempre, os Fazedores de Chuva por onde andam.

Um orgulho para todos nós!

Agora a respeito do questionamento do FC Proftel, os siris (não esquecer que os nascidos em Itajaí, SC, como eu, são chamados de papa-siris) devidamente saboreados pelos FC Evangelista e Cesar, são os famosos "king crabs" pescados, estes, provavelmente nos mares do Alasca (o Chile também é um produtor), são desta cor mesmo e simplesmente...deliciosos. Estes estão cozidos ao natural e imagine temperados com um "limãozinho" e uma "skor"...

Para lamber os dedos de verdade!

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Dolor:

Você não respondeu o cerne da questão:

Se tira o bicho da água, ele está azul ou, amarelo?

Se está amarelo, foi porque foi cozinhado ou é a cor dele mesmo?

:-)

Permissões de Postagem