-
Amigo Yoshi
Infelizmente nosso grande amigo FC Yoshi sofreu um acidente no Irã. Alguns ossos quebrados,mas graças à Deus vivo e na medida do possível bem que é oq importa.
Força para a recuperação do nosso amigo. Não desanime porque afinal de contas como todos nós motociclistas já sabemos " No meio do caminho tinha uma pedra"...
Abraços dos amigos Alfredo, Giana e Nina
-
Fazedores, uma pena o acidente ocorrido com o FC Yoshi, no Irã, grande figura que nos deu o prazer da sua visita na Sede Intl dos FC, no ano passado, aqui na foto justamente no momento em que partia rumo à Buenos Aires, onde três dias depois embarcaria para a Alemanha e...o mundo.

Assim que houver novidades estaremos publicando.
Obrigado FC Alfredo e Giana pela informação e um beijo para vocês.
Última edição por Dolor; 26-06-13 às 20:18.
-
Fazedores, está fazendo uma semana do acidente do Yoshi e felizmente ele está bem, com fraturas...digamos muitas, como, algumas costelas, o pulso esquerdo e o quadril direito.

Está se recuperando bem, animado e assim que possível, voar para o Japão, levando a moto.

Não sabe exatamente o que aconteceu, mas crê em duas possibilidades, ou dormiu pilotando ou perdeu os sentidos.

Incrível, mas existe esta possibilidade de se dormir em cima da moto.

Estamos na torcida para a pronta recuperação do FC Yoshi, também acidentado no Brasil, mais especificamente na Estrada da Graciosa, em 2012, quando com os FC Alfredo e Giana, mais a Nina, claro, fomos em seu socorro, quando teve fraturado o cotovelo.

Assim o FC Yoshi vai se aproximando do maluco beleza Evel Knievel em quantidades de fraturas, mas disparadamente na frente deste em termos de países visitados.

Aqui dando uma mão para o FC Alfredo amarrar a moto do FC Yoshi na carreta. Sem maldade!
-
Tomara que o Yoshi se dê bem na volta.
Dormir em cima da moto já aconteceu comigo quando não tinha habilitação e viajava (entre 16 e 17 anos) de São Vicente-SP a Iguape-SP no final da década de 70, de madrugada (quando era mais difícil ser "pego" pela polícia) foram várias viagens... mas, perco o amigo mas não perco a piada, será que não foi falta de saquê?
De minha parte não arriscaria uma viagem em países com Leis vinculadas à religião islâmica, já pensou, num **** calor daqueles e eu sem minha Skór?
Bom, "cada um é cada um" como dizia o humorista...
:-)
-
FC Proftel, tu és uma figura, quero dizer, um "figuraço"!
Agora fica faltando tu te organizares para desceres a terra até a Sede Intl dos FC, quando juntos, faremos um tour pelas serras catarinenses.
Enquanto não vens, procuraremos dar atenção, das melhores, para um dos dedos da tua mão, que em poucos dias estará chegando, para nossa alegria!
Saúde!
Aprochegue-se FC!
-
Confrade (Fazedor de Chuva) Dolor:
Grato pelo "figuraço", só gente do Sul fala assim (lembre que sou descendente de polacos de Ponta Grossa (aqueles que gostam de mulheres de Campo Largo Kkkkkkkkkkkkkkkkkk)! ).
Segunda-feira do mês que vem estarei de férias (merecidas férias depois daqueles miseráveis 90 dias de Licença Médica - putz!)!
A patroa quer que eu arrume um jeito de pintar a cozinha (aqui em Goiás chamam de "conzinha" kkk) da casa que está um horror (ela tem razão, está um lixo mesmo).
No mínimo quinze dias das férias levará o troço para arrumar (entre tirar a umidade no cimento e pintar o que precisa na casa).
Se sobrar grana (além da pintura, o licenciamento da Ténéré vence em julho, são mais uns 750 contos de prejú), fora que estou com o pé na jaca no Cheque Especial em uns 1.200 contos.
"Nóves fora nada", me sobrarão quinze dias de férias, um empréstimo consignado baratim de funcionário público já está no gatilho, só falta ler os hollerith's no sábado que vem a noite e fazer as contas.
Um mil e seiscentos quilômetros para ir e outro tanto para voltar em quinze dias não me assustam de jeito nenhum! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Se isso acontecer provavelmente uma nova categoria tipo "Fazedor "Flash" de Chuva" surgirá! Kkkkkkkkkkkkk! (pode crer, não é brincadeira, não é qualquer um que faz em 13 horas de São Vicente-SP a Anápolis-GO, pense nisso, são 1.160Km encima de uma 250 cilindradas e eu já fiz isso!).
Deixa a vida rolar, numa dessas apareço por aí e terei que achar uma Lanhouse para te contatar! Kkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa Confrade Dolor, o Joverany é um cara de poucas palavras, não bebe (nem ele nem a mulher), é típico Nerd que, se encontra com outro Nerd, daí ninguém segura o palavreado (principalmente se for sobre Linux). Kkkkkkkkkkkkkkk.
Provavelmente ele te dirá que eu sou "meio desembestado" (traduzindo para o Litoral: "Porra Louca" que fala muito palavrão (convenhamos, já viu algum paulista que não fala palavrão?) ). Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bom, esse "dedo da mão" vai praí, se precisar de alguma coisa avise, ando sempre com tanque cheio e grana no cheque especial pra chegar junto.
Alexandre.
Última edição por Proftel; 27-06-13 às 03:20.
-
Alguém aí tem notícia do Yoshi?
Juro prôceis, dá agonia ver uma História começar e não terminar!
:-/
-
Voltou ao ninho
Querido amigo!
Nosso amigo Yoshi embarcou ontem rumo a Tóquio para ficar aos cuidados de sua família. Graças a Deus mais animado. Obrigado pela preocupação.
FC Giana
-
Até atualizando a informação o Yoshi já chegou em casa ( Tóquio) está "bem" e foi recebido com muito carinho e um maravilhoso sushi pelos amigos.
FC Giana
-
Ainda bem que o cara tá bem, fico tranquilo em saber que ele não foi para Fukushima, seria muito azar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões de Postagem