-
De Cabo a Rabo pelo Brasil, os extremos ficam ali.
Pretendo iniciar em julho/13 o primeiro desafio Cardeal Fazedor de Chuva, iniciando essa aventura por Ponta do Seixas na Paraíba. Nossa expedição, composta de três membros, pretende rodar toda a BR-230 e BR-319, saindo desse trecho para cumprir com as metas do CFC.
Estou me adaptando ao sitio, tentando aprender como postar minhas fotos e textos. Pretendo também, aproveitando a passagem pelas capitais mais distantes, registrar fotos para o possível desafio Bandeirante Fazedor de Chuva. Gostaria de orientação nessa missão.
Essa será nossa primeira etapa.
Segue mapa de nosso percurso para esse desafio
Última edição por Formigao SFA; 23-09-15 às 13:45.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
FC Formigão, já iniciei a contagem regressiva para vê-los na estrada perseguindo os desafios Cardeal e claro, obrigatoriamente, o Bandeirante.
Quando proarem para o sul, a parada em Itajaí, SC, sede internacional dos FC, é obrigatória, sob pena de não terem os seus certificados validados.
Será uma alegria imensa poder hospeda-los em nossa casa.
Na realidade não precisas de nenhuma orientação, pois a coragem e determinação de vocês em partirem para uma aventura dessa envergadura é além de um grande exemplo, uma lição para todos nós.
Loucura...tipo contagiante!

Importante nestes desafios é o cumprimento das regras localizadas no link O Passaporte, quando lembro-os de fazerem as fotos nos pontos extremos, para o Cardeal, e na frente dos palácios de governo, para o Bandeirante. Mesmo assim qualquer dúvida, não hesitem em postar aqui neste tópico, inclusive sobre a melhor utilização das ferramentas do site, encontradas no mesmo link ou então neste botão SOS a direita em todas as páginas.
Bem...esses 55 dias que faltam, para quem espera, uma eternidade, para colocar as chaves nas motos, estarão batendo nas portas de vocês para a grande partida.
Passa tempo, voa!
-
Valeu meu amigo, aqui em casa a moto ronca na rua e os portões se abrem automaticamente. Não se prenda em Itajaí, venha curtir as maravilhas da Ilha do Governador. A Cidade Maravilhosa é aqui.
Última edição por Formigao SFA; 23-09-15 às 13:42.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
Grande Formigão!!!
Que maravilha te ver por aqui... E e ótimo vê-lo planejando mais uma aventura. Quando crescer quero ser igual à você. Lembra que certa vez te falei que você foi o meu insipirador para vir aqui e começar o VFC?
Vamos nos encontrar antes da sua partida! Certamente estarei na Ilha no encontro de 12/06.
[ ]s,
Alexandre Vianna
-
Fala meu camarada, sei que estás apreensivo pela rápida recuperação, mas vai devagar.
Partirei do Rio dia 23/6 em direção a Maceió, para encontrar Alano e Milton, combinar os acertos finais e dia 01/07 partir para dentro dos objetivos.
Espero encontrá-lo antes da viagem. Dia 12/6 vou aparecer no pedaço.
Abraços.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
Nosso desejo e plano de viagem, nossa marca.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
FC Formigão, vou aproveitar este teu espaço e enviar um grande e apertado abraço para o FC Alexandre Vianna, continuando a desejar o seu retorno o mais breve possível para as estradas, especialmente do Rio de Janeiro, na perseguição do VFC.
É o lugar dele!
Grande figura e mesmo dentro do viés da zebra, uma sorte o acidente ocorrido com o casal, pois foi quem sabe, quem pode negar, uma proteção.
As avessas, mas que foi...foi!
Já deveria ter respondido dentro do tópico dele mas o dia a dia tem sido bem corrido, quando não puxando a carroça, me escondendo dela.
Quanto a ti e a Expedição Transamazônica...bem o que falar de um time desse? Ops! Time não. Seleção!
Fico imaginando com os meus botões o que não deve rolar de conversa em volta da fogueira da amizade, embalados por uma boa taça de vinho e depois de horas e centos de quilômetros de estrada.
Só estando junto ou sendo, como se diz, uma mosca, para poder saber tudo.
Estou na contagem regressiva para a partida de vocês e parabéns pela marca.
-
Valeu meu amigo, passo o recado para ele.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
linda viagem... caso passem por cuiaba.. Dolor tem meus contatos,ficarei feliz em recebe los... estive nas guianas em 2006 com uma varadero carburada.. lembrando que ao entrar em Georgetow é necessario placa dinteira ... assim bolei um adesivo na bolha dianteira... abs susesso a voces.. AIRTON CAVALCA futuro VFC
-
Grande Airton,, nós passamos por sua cidade em outubro/12 a caminho do Peru, era outro grupo. Dessa vez não passaremos, mais sei que qualquer hora dessas será possível.
Houve necessidade de visto da embaixada/consulado, para entrar na Guiana Francesa?
Obrigado pela disponibilidade e agradeço tbm a dica da Guiana.
Última edição por Formigao SFA; 23-09-15 às 13:40.
Razão: erro de digitação
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Permissões de Postagem