Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 140
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Há dias estou namorando duas viagens. Morrinhos até Belém-PA onde completarei a realização de meu sonho de menino. E o deserto do Atacama. Agora mesmo estou aqui olhando fotos da região de São Pedro de Atacama.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         800px-Mondaufgang_im_Valle_de_la_Luna.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	37,8 KB
ID:      	24895

Essa foto é do pôr do sol no Vale da Lua, retirada da wikipédia, http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheir...de_la_Luna.jpg . Não tem como não me imaginar lá, olhando pra essa imagem ao vivo e em cores.

É meu objetivo para 2016, infelizmente já fui alertado aqui em casa que irei sozinho pois minha esposa não poderá ficar mais de 20 dias fora de casa. Mas acredito fielmente que em ritmo de "conta-gotas" irei convencendo-a.
    Ainda esse ano, provavelmente no feriado de 15 de Novembro iremos a São Paulo-SP. Também é meu sonho andar na Avenida Paulista de moto, sempre sonhei em passear nela em uma RD-350, era a moto que sonhei durante minha juventude e um pedaço depois de casado. Mas a vida quis que eu fosse de Versys.
    E nessa minha ida e volta até a capital paulista, vou priorizar andar pela BR-153, já que essa rodovia se tornou parte
    integrante do meu ser...rss

Ano que vem vamos pra BR-153 norte, ficaremos 12 a 15 dias na estrada. Essa parte da história já ta contada aqui nos FCs.

Em 2015 a intenção é fazer um tour pelo meu estado de Goiás, estou há dias analisando e tentado em fazer um Valente aqui em goias, já que vivo viajando pelo meu estado, o que está pegando são as péssimas condições das estradas de meu estado (o governador Marconi Perillo é uma verdadeira desgraça, pelo amor de Deus ninguém aqui vote nesse cara um dia!). Mas pra mim acredito que esse desafio não será uma árdua tarefa. Tô analisando e vendo as possibilidades.

Então até 2016 já teremos bastante chão embaixo dos pés e quem sabe até lá a Lilia e eu estejamos mais acostumados
    a ficar uns dias fora de casa e acabamos indo os dois pro Atacama.

Abraços amigos FCs

FC Joverany
    O sonho é o combust

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Olá Joverany... refletindo sobre seu projeto Goiás é incrível como essas estradas no centro oeste como um todo estaõ melhorando mesmo do meu lado otimista,vejo pelo mato grosso já foi bem pior e será bem melhor creio que sua parte difícil será margeando o Araguaia areiao mas muitas em cascalhamento,como a beleza compensa conte comigo ao cruzar esses caminhos .. querendo avisa ai.. podemos dar uma esticada.. abs Airton

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pois é FC Airton...
    Minha esperança é que como agora é véspera de campanha e o nosso Governador ter se declarado
    candidato a reeleição as estradas serão melhoradas.
    Mas como você falou. Uns 20 anos atras andei pelo Mato Grosso e foi uma penúria, ficamos atolados
    numa estrada de chão próximo a Poconé um dia inteiro e um pedaço da noite, quando apareceu um
    trator de esteira e ajudou todo mundo a chegar na cidade. Hoje acredito que aquele mesmo trecho
    deve ser puro asfalto. Espero que os governos cumpram o prometido e melhorem a infra-estrutura
    de nosso país, assim facilita a nossa vida nas viagens.
    Quando eu estiver subindo pra região do Araguaia entrarei em contato.

Abraços

FC Joverany
    O sonho é o combust

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Bom FC Josemir.

Se Deus quiser estaremos indo para a capital paulista no feriado
    de 15 de Novembro.
    Não sei se você vai estar pra Quito no IX Encontro Int. dos Fazedores
    de Chuva.
    Mas se não tiver a gente pode se encontrar e dar um passeio pela
    capital paulista.

Abraços

FC Joverany
    O sonho é o combust

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Temos um quarto confortável, com chuveiro quente, para acomodá-los durante sua visita à São Paulo e a comida deliciosa da Vânia para desfrutar acompanhado de um um vinho. Será um privilégio tê-los conosco em nossa casa. Não faz frente às acomodações da sede intl dos Fazedores de Chuva, mas acredito que vcs ficarão bem acomodados.

Será um imenso prazer poder acompanhá-los pela Paulicéia desvairada.

Já estamos contando os dias para sua visita.

Abraço Fraterno.

FC Josemir

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Na vrdd acomodações é o q menos nos preocupa. Afinal pra qm ja dormiu em barraca com
    um colchonete, um quarto com uma cama é o paraíso..rsss
    O projeto nosso é ir no feriado do 15 de novembro.
    O feriadão será Sexta, sabado e domingo.
    Chegaremos na sexta a tardezinha, sabado pretendemos ir em alguns pontos turisticos.
    Avenida paulista, esse é o grande objetivo.
    Museu do Ipiranga, Teatro Municipal, Parque do Ibirapuera e se der conhecer a praça da
    sé e quem sabe fzr umas comprinhas, numa região famosa em compras que acabei de
    esquecer o nome..rs
    E se der a noite ir na danceteria Trash 80's...
    Mas tudo é se der tempo. Faremos somente aquilo que seja possível.
    Então domingo cedinho voltaremos pra casa.

Abração

FC Joverany
    O sonho é o combust

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Te mandei uma mensagem com meus telefones e endereço e sugestão de local para nos encontrarmos na estrada uns 60km antes de chegar em São Paulo.
    Responde aí.
    Abração.
    Josemir

Data de Ingresso
    Apr 2013
    FC Josemir
    Vi sua msg.
    Claro que fiquei preocupado com a recuperação de seu tornozelo. Mas com a graça
    de Deus vai dar tudo certo.
    Anotei seus dados, se Deus quiser tudo dará certo.
    Se não der para passearmos de moto pela Av. Paulista, tranquilo. O mais importante
    é sua total recuperação.

Abração

FC Joverany
    O sonho é o combust

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, esse é o Território dos FC!

Nome:	         DSC_0032.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	96,9 KB
ID:      	26022

Lugar onde os aventureiros do bem se encontram e confraternizam a vida.

Nome:	         DSC_0017.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	26021

Lembro para não esquecerem do Palácio do Morumbi...do Bandeirante FC...

Nome:	         hospicio.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	61,5 KB
ID:      	26020

Olhem o Quarto Grande onde o FC Joverany e a Lilia vão ficar! Não tem melhor, especialmente pelo carinho dos FC Josemir e Vânia.

Gente de primeira!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Obrigado Dolor, em termos de gentileza, carinho e dedicação, sou mero aprendiz dos mestres Dolor e Angela, que são ótimos anfitriões e guardaremos sempre com muito carinho a maravilhosa recepção e acolhida em nossa visita à sede intl dos FC.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem