-
Essa alegria da Maristela é contagiante. Dá vontade de estar aí junto com vcs. Embora, em espirito estamos acompanhamento vcs.
Mais uma vez parabéns pelo feito.
Bom retorno.
Grande abraço.
Josemir e Vania
-
GCFC Bida e Maristela, um homem pode chorar sim, aliás, deve, principalmente o choro da felicidade, do coração transbordante de alegria, o choro da conquista!
Pode chorar sim GCFC Bida e Maristela, o feito de vocês, desafiando a rotina tem de ser valorizado e nada melhor do que as lágrimas para darem o devido valor à ousadia e a coragem de se lançarem num desafio desta envergadura como o Grande Cacique Fazedor de Chuva, vivendo a essência do slogan dos Fazedores de Chuva quando diz: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem... cuja profundidade somente os corajosos que se lançaram a perseguir qualquer um dos desafios dos FC podem atestar.
Tem coisa melhor do que se lavar as almas, especialmente quando aquietadas com as lágrimas da alegria, como esta que vemos em vocês dois, felizes, companheiros e cúmplices?

Seja bem vindo a Elite do Motociclismo Mundial, GCFC Bida!
Última edição por Dolor; 22-06-13 às 16:11.
-
GCFC Bida e Maristela, parabéns pela importante conquista, por vencer todos os tipos de obstáculos e chegarem ao topo do mundo. Juntamo-nos ao coro dos que estão a admirar vocês. Felicidades e um bom retorno ao lar.
Osmar e Terezinha
-
Bida&Maristela:
Chorem, chorem bastante e, agradeçam a Deus!
Vocês pegaram um tempo nunca antes visto aí!
Dêem uma olhadinha nesse link:
http://www.businessinsider.com/alaska-heat-wave-2013-6
Parabéns!
Alexandre.
-
Parabens GCFC Bida e Maristela, chegaram ao topo do mundo!!! E foi bem rapido ein?!? Agora chorem ... imagino a felicidade que inunda vossos coracoes, algo tao grande que nos contagia e enche nossos olhos de lagrimas de felicidade por voces!
Desfrutem cada segundo e um excelente retorno ao vosso lar. Continue nos mandando fotos. Grande abraco! Shimithi e Carla.
-
FC Shimithi e Carla, sejam vocês os bem vindos ao lar.
Saudades!
-
Bida, sério, voce foi o mais humilde, o mais ousado, o mais quieto, e seguramente o mais rapido homem a chegar ao topo do mundo.
Agradeça a todos, mas principalmente a Deus, que lhe proporcionou viver, pensar, decidir e ir em busca deste sonho. sonho este que é de todos os motociclistas amantes da liberdade.
Alaska, minha hora minha vez, até o tema da viagem é singelo, mas diz tudo o que voce conquistou e nos mostrou que a maior distancia se vence, andando o primeiro kilometro.
E ter chego ai em cima, ao lado da Querida, isso é para poucos!!!
Portanto, Dolor, acho que quem chega ao topo do mundo junto com a querida, deveria ao meu ver, ter no brazão algo que confere a este GCFC a sua distinção.
Parabens Bida.
S.Pires
-
Fazedores, por onde andará o nosso GCFC Bida e a Maristela?
Isso sem falar na Valentina!
E o que dizer então dos centos de visualizações já alcançados por esta incrível aventura destas figuras singulares que se transformaram em ídolos do motociclismo mundial?
Uma só palavra para traduzir o apreço e admiração de todos nós por esta loucura cometida; orgulho.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." viajar de Ushuaia até Prudhoe Bay, de moto, vocês não devem estar no juízo perfeito!
GCFC Bida e Maristela, estamos todos muitos orgulhosos do feito que vocês ousaram desafiar e a prova é que não largamos de vocês nenhum minuto.
Parabéns por este número significativo de seguidores.
Saudades!
Última edição por Dolor; 03-07-13 às 23:54.
-
Bida não sei onde está mas, ele tem jeito de "mineirim", é muito parecido com um cliente meu de computador de Brasília... :-)
-
Grande Cacique Fazedor de Chuva Bida.
Foste rápido e silencioso, de fato tanto que acabei percebendo seu feito apenas hoje... E como foi essa vitória? Pelas leituras e fotos, no minimo grandiosa...
Parabéns pelo feito, grande abraço, fiquem com Deus, nos vemos na estrada!
Permissões de Postagem