Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    estou em cusco amanhã devo estar em nazca, a maquina fotografica ficou no estacionamento, e é longe postarei fotos amanhã está tudo bem vamos que vamos,abeç.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Grande Bida, a viagem vai a todo vapor, uma pequena informação para vc., que já esta quase chegando ao Equador, na saida do Peru o tramite é super rapido, e na entrada do Equador existe um grande complexo fronteriço, que não estava funcionando quando eu passei, mas segundo informações esta funcionando parcialmente, no primeiro edifício, há um escritório onde voce pode comprar o SOAT , por um mês de seguro por US $ 8 para moto (vai ser solicitado na Aduana), dois edifícios mais adiante é o escritório de imigração. A Aduana se não tiver funcionando ali, esta 6 kms a frente , mas ja leve o SOAT pago, pois sera exigigo,juntos com xerox do Passaporte, Certificado, do SOAT e da carteira motorista. Caso não consiga fazer o SOAT no complexo, na cidade de Huaquillas, vc consegue fazer em uma revenda de motos, não me lembro se da Honda ou yamaha, fica bem no centro. Abrç Walter Raio
    Última edição por WALTER RAIO; 14-05-13 às 11:34.

Data de Ingresso
    Jul 2012

alaska minha hora minha vez.

olá pessoal estou em pasto colombia está tudo correndo bem a valentina continua firme devo estar em bogotá segunda feira para fazer o procedimento da travessia do avião.abrçs a todos que me acompanha.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fronteira colombia 001.jpg
Visualizações:	175
Tamanho: 	91,7 KB
ID:      	16132

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Bida, minha vontade é todo o tempo te parabenizar por essa incrível coragem de te libertares das amarras e saíres em busca da tua alforria fazenda esta viagem, lembre-se, que é o sonho de todo motociclista, aventureiro e claro, temperados com aquela pitada maravilhosa da insanidade realizadora.

Como vou me controlar, parabéns!

Desejamos que todos os quilômetros vencidos estejam alimentando o teu coração e espírito com a mais pura felicidade e aqueles ainda por vir, sejam o ainda melhores.

E serão!

Continue em frente, rumo ao teu batismo do norte!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Grande Alcebiades Barros, ou simplesmente: Bida
    Só para contar que também embarcamos nesta garupa ai. Porra meu, que rápido esta travessia!!!. Já está na Colômbia!!??? Vai mais devagar, curtindo o caminho. Nesta velocidade, voce vai nao só se tornar um GCFC como também vai ganhar o título de MOTOCICLISTA QUE CONSEGUIU IR AO ALASKA NO MENOR TEMPO...ahahahaha.
    Dolor, este cara e' rapido demais sô, nossa mãe !!!!.

Desejo toda sorte a ti meu amigo, afora as brincadeiras, os verdadeiros motociclistas sao todos invejosos, mas inveja daquelas boas ce sabe ne? Entao, o invejoso aqui só pode lhe desejar muito boa viagem, que Deus o acompanhe em todos os km percorridos.

grande abraço desde Blumenau- Santa Catarina
    Sergio Pires.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         panamá 003.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	84,6 KB
ID:      	16452Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         panamá 006.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	16453 ola pessoal depois de tres dias em bogota fiz a travessia da moto e fui num avião comercial estou a 150km de costa rica vamos que vamos abçs.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Incrível F.C. Bida, como você está perto de seu destino... Fiquei um bom tempo sem ler os relatos e agora que para para leitura do seu tópico ALASKA MINHA HORA MINHA VEZ... Estamos em sua garupa impressionados com a aventura e com o desenvolvimento desta sua conquista...

Boa sorte Fazedor de Chuva, estamos longe, mas perto, então cuide bem de seus baús e garupa e conte-nos tudo que puder... Nos vemos na estrada!

PS: Seu intercom está comigo, ainda não encontrei o G.C.F.C Dolor para devolvê-lo...

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Bida, tu és um campeão!

Estamos aqui ansiosos o tempo todo para saber como anda a tua, quero dizer, nossa viagem, pois desde a tua partida somos muitos junto contigo e a Valentina, hoje mais pesada do que nunca, pois já somos mais de mil visualizações nesta tua odisséia.

Nome:	         1000_views.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	95,9 KB
ID:      	16590

Somente aqueles que pegam a estrada podem avaliar com exatidão a coragem e a determinação que um FC precisa ter para se lançar numa empreitada desse tamanho.

Continue sempre em frente porque todas as estradas te levarão ao teu sonho e nele está o pote da ousadia, da valentia e do reconhecimento.

Como diz o slogan dos FC e é bom te-lo sempre em mente; "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", é a mais pura verdade.

Com relação as fronteiras, principalmente da Nicaragua e Honduras, pague US10 para um "tramitador", pois assim te livrarás de todos os outros e não dê dinheiro na mão dele, pegue os papéis e juntos, vá nos devidos guichês para efetuar os pagamentos.

Ninguém vai mexer na Valentina!

Tu mereces cada uma dessas visualizações!

Data de Ingresso
    Jul 2012

Nome:	         nicaragua 002.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	92,5 KB
ID:      	16610Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nicaragua 001.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	90,6 KB
ID:      	16611 olá pessoal estou na fronteira da nicaragua com honduras nunca vi tanto papel para entrar num país, tentarei fazer duas aduanas nicaragua com honduras e honduras com el salvador irei dormir em el salvador pois honduras o trajeto é bem pequeno abçs a todos.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Da-lhe Bida... Rumo a realização de mais um sonho...

Boa sorte com os tramites fronteiriços...

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem