Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    May 2013

Sonho da Juventude

Meus prezados,
    venho de uma família de motociclistas, já estamos na 5ª geração, eu faço parte da 3ª.
    Ao contrário de muitos, só gosto de andar sozinho (com DEUS me guiando, claro). Viajei uma única vez com um amigo/irmão, onde percorremos 10.500 km e conhecemos várias capitais do Brasil (infelizmente sem fotos do Palácio do Governo). Meu sonho : percorrer a BR 230 e BR 319. Pois bem, próximo a completar 6.0 anos, numa conversa mole, falo a este amigo/irmão da minha pretensão de fazer esta viagem, ele prontamente me dá a maior força e mais ainda, vamos fazer as BR'S em toda sua extensão, vamos aos 03 Pontos Cardeais (Sul, Leste e Oeste). Bem, meus prezados, estou inscrito nos Fazedores de Chuva, muito em breve serei um CARDEAL FAZEDOR DE CHUVA, e desde já, quero agradecer esta força ao amigo/irmão Milton Omena.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC João Alano, inicialmente seja muito bem vindo ao território dos FC, habitado por gente que mantém em seus corações este espirito de aventura, tão bem identificado no teu.

Ainda bem que não fizeste as fotos na frente dos palácios de governo, pois assim teremos a oportunidade de viajar contigo pelo nosso imenso país, pois enquanto fazes o Cardeal, o Bandeirante estará sempre junto.

Te parabenizo pela estirpe de motociclistas da qual fazes parte, que se sentirá orgulhosa em te ver realizando façanhas, segundo o slogan dos FC; "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem", na perseguição dos teus sonhos.

Conte com os FC pois os encontrarás por onde estiveres, sempre com os braços abertos para apoiar e incentivar. Quanto a mim, quando estiveres proado para Santa Catarina, mais precisamente para Itajaí, lembro que a minha casa não tem portas pra ti.

Aprochegue-se FC!

Data de Ingresso
    May 2013
    Prezado Dolor, muito obrigado pela recepção ! E aqui pelas Alagoas, também estou de portas e coração abertos para os amigos/irmãos !!

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Estaremos juntos nesse desafio CFC.
    Acabei de postar meu sonho sobre essa viagem e o JAlano é meu parceiro nessa empreitada. Inté final de junho!
    Última edição por Formigao SFA; 19-05-13 às 22:09.
    Abraços formiguentos,

Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Permissões de Postagem