-
FC Sérgio, felizmente o livro está sendo desenhado aqui no nosso território. Depois é só embalar, dar o número da conta e fazer o "download".
Assino embaixo!
Dolor
Última edição por Dolor; 25-06-13 às 23:49.
-
Boa noite Dolor.
Até ver essa sua foto descendo escada com a Bonitona não fazia ideia do que era INSANIDADE!
Senti-me muito pequeno diante da grandeza do Benício fazendo o Valente da Amazônia. Isso sim é que é FC!
Grande abraço aos dois.
FC Josemir
-
FC Josemir e Vânia, que saudades!
Já não é sem tempo o BFC em SC. Lembrem-se que a sede internacional dos FC não tem portas.
Por que não neste fim de semana?
-
Fcs no momento que vejo as suas palvras de apoio e incentivo, sinto uma emoção indescritível que me encoraja,renvova as minhas energias para continuar tão prazeirosos desafios.
Agradeço a todos de coração.
Benicio B.
-
Grande Cacique e amigo Dolor, certamente, ainda neste ano, antes do encontro de Quito, estarei visitando a sede internacional dos FCs. Será um grande prazer para Vania e eu estarmos com vocês em Balneário.
No momento algumas amarras me prendem em Guarulhos, mas minha libertação está próxima.
Ah! Qual o melhor caminho para Quito?, (claro que de moto).
Já estamos nos programando, Vânia é louca pra conhecer Cuzco.
Um grande abraço.
FC Josemir
-

em direção aos municipios assinalados na placa mostrando o acesso a ponte Rio Negro...
-
Anexo 17604
entrando na ponte de 3,2 Km, uma bela obra da engenharia nacional, orçada inicialmente em R$547.000.000,00 ao término nos custou R$ 1.900.000.000,00 nós amazonense acreditamos que o dinheiro sumiu nas aguas do Rio Negro devido a grande profunidade do mesmo...
-

outra vista da ponte de um bilhão de Reais, deixo aos Fazedores de Chuva os comentarios pois nós já protestamos mais como sempre ficou por isso mesmo...
-

chegando em Manacapurú situada a margem esquerda do Rio Solimões, suas terras alcançam a margem direita do Rio Negro a cidade é conhecida como a Princesa do Solimões e tem a 3ª maior população ficando atras de Parintis, e Itacoatira, Manacapurú tambem é conhecida pelo campeonato de Cirandas que é o tema mostrado na entrada da cidade...
-

vista da sede de uma das Cirandas, são duas, Flor Matizada e Tradicional que disputam todos os anos é muito concorrido a cidade fica em efervescencia...
Permissões de Postagem