Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 154 de 154
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Valente Fazedor de Chuva Benicio B, um orgulho poder te chamar desta maneira, com todas as letras do título que tão bem orna o teu nome, dando a dimensão da grande proeza feita, quando rodaste por todo o estado de Roraima, ousando viver o slogan dos FC quando diz: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VFC Preto00001.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	91,0 KB
ID:      	32334

Somente aqueles que viveram sob este manto podem avaliar o significado dos quilômetros percorridos, ou melhor, sabem da grande dificuldade que é colocar a chave na ignição da moto, engatar a primeira marcha e partir, vivendo na solidão do capacete a verdadeira essência do motociclista, do aventureiro e do ousado.

Parabéns por esta conquista que nos motiva, nos contagia e consequentemente nos empurra para os quilômetros...não, não... para tentarmos ligar a moto e partir.

Na realidade, o grande desafio!

Foste um grande exemplo e esperamos te encontrar por uma destas estradas da vida para os abraços de agradecimento, de carinho, imenso, verdadeiro e fraterno.

Seja muito bem vindo à Elite do Motociclismo Mundial VFC Benicio B!

A respeito do meu silêncio, por favor, não me leve a mal, mas por vezes não tenho conseguido me governar, e os dias temperados por quilômetros de estradas percorridas, nem sempre tão longas, mas intensas, vão me levando para as noites complementadas por tantos carinhos e atenções por onde temos andado, que este pobre FC não consegue juntar forças para rompe-lo e dizer o quanto cada um de vocês faz parte das nossas vidas, quando vão ornando o Território dos FC, com as pedras preciosas dos desafios enfrentados.

Vocês são as nossas vozes e desejo que elas gritem cada vez mais alto em cada um dos centímetros quadrados do nosso país, e hoje, em muitos outros, cujos ecos já começamos a ouvir!

Aprocheguem-se FC!

Abraços
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    May 2013
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Não tenho como expressar a satisfação e o orgulho de ser reconhecido e poder usar o Brasão do Valente Fazedor de Chuvas. Fico aguardando as outras providencias necessárias e também as possíveis datas da vinda do GCFC Dolor a nossa região quando devemos se possivel acompanha-lo até Boa Vista e Uiramutã o que nos deixará muito honrado.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Prezado VFC Benício B,

Que satisfação ver mais aventureiros completando desafios dos FC´s, isso é mais estímulo para que continuemos nossos desafios com a gana de chegar sempre mais adiante.
    Ainda mais quando o exemplo de vocês é ímpar pelas condições extremas de viagem que venceram e convenceram a rodarmos mais e mais, independente do piso por onde rodam nossas "crianças".

Parabéns a todos vocês >>> MESMO!!!!!

Como muito propriamente diz o Mestre Dolor: nunca mais serão os mesmos daqui por diante, pois são muito melhores agora.

Forte abraços.

Data de Ingresso
    May 2013
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Incansável Gilmar em verdade vos digo: todas as nossas conquistas são inspiradas em exemplos como você e todos os FCs , te saúdo e estendo a todos os meus fraternos cumprimentos.
    Queimando petróleo e medindo asfalto.

Benicio B.

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Permissões de Postagem