-

vistas da área central central de Autazes - AM...
-

a tradicional foto em frente a prefeitura não tão bem conservada...
-

encerrando a visita a Autazes -AM, ai estamos nós, eu Benicio e Edvam que com sempre é um excelente parceiro, agradeço e espero estarmos juntos em outras fases, vamos agora para o final dessa perna onde falta para completar o municipio de Careiro da Varzea no porto das balsa no Rio Amazonas...
-

trecho da BR 319 onde uma faixa de rolamento ja sumiu, essa BR esta fechada intransitável o ano todo com excessão do trecho até o Municipio de C. Castanho -AM +- 120 Km das balsas Rio Amazonas, somente veículos 4x4 e muita coragem, para vencer os outros 600Kms que na época do inverno amazonico é uma empreitada que pode durar dias e dias, em um trecho de 450 Kms não existe abastecimento, hospedagem e nem comida portanto requer um bom planejamento, e para nós que
viajamos de moto é um pouco mais dificil principalmente na hora de acampar ao ar livre, o cuidado com insetos, cobras e os felinos de grande porte (onças) são fundamental para a segurança pessoal o melhor é atravessa-la no verão amazonico que vai dos meados de julho até os meados de setembro quando as possibilidades de chuvas são menores, bom de qualquer maneira para nós do Amazonas chegarmos até Mancio Lima no Acre para cumprir a perna do "Cardeal" vamos ter que cruza-la e tenho certeza que será um grande desafio que deve acontecer agora em agosto de 2013 estamos nos preparando...
-

Municipio de Careiro da Varzea - AM, como o próprio nome ja diz esta localizado as margens do Rio Amazonas tendo toda acidade sido construida em uma imensa área de varzea que todo os anos vai para o fundo, quando a cheia é menor algumas partes e predios públicos
ficam no seco, mas nas grandes cheias tudo fica totalmente inundado como é o caso de 2013, não se tem muito o que falar do municipio mas muito que se lamentar...
-

como é impossivel chegar a prefeitura e este é o unico prédio ligado ao governo municipal acessivel em condições normais, fizemos dele o nosso o registro, abraço a todos até a proxima em direção ao ultimo municipio da Grande Manaus quando completaremos 50% desafio Valente Fazedor de chuva e estaremos nos preparando para visitar os 15 municipios do vizinho estado de Roraima 50% final do Valente, 1ª perna do Cardeal em Uiramutã e a 1ª capital do Bandeirante
-

Ficar um pouquinho afastado olhando de longe e acompanhando tambem faz parte do aprendizado, caramba mas nem só de pão vive o homem então, depois de muita conversa e preparação finalmente estamos prontos outra vez e dessa vez a parada vai ser um pouco mais dura. Visto que estamos no verão amazonico resolvemos encarar a Br 319 e rodarmos os 4000 Km e alguns metros de ida e volta até Mancio Lima no Acre assim ir no ponto extremo Ocidental previsão da saida 14 de agosto uma quarta feira inicio de lua minguante se alguem quiser falsr algo que possa nos ajudar é bem vindo e para encerrar po hoje o coração velho esta batendo igual motor de Harley.
Abraços a todos
Benicio B.
-
FC Benicio, o meu coração também está na mesma batida, louco para entrar nesta sintonia e bater com os costados lá em cima, onde o estado adotado pelo VFC Cezar Riva termina, juntamente com o nosso Brasil.
Pelo visto o dia 30 de agosto chegará pulando o 14.
Estamos na contagem regressiva!
-
FC Benicio, é com grande alegria e satisfação que publicamos o selo referente aos 25 centos de visualizações alcançado pelo teu tópico, Caminhos sem fim, um mergulho cheio de poesia no norte do nosso país, potencializado pelo teu amor por este pedaço de terra.

Nos orgulhas com os teus relatos e a responsabilidade, como podes ver, vai se ampliando e claro, não pesaremos nada na tua moto porque os nossos desejos de estarmos contigo neste grande desafio fazem a tua moto flutuar.
Desejamos que todos os quilômetros e braças de rios percorridos sejam repletos com a mais pura felicidade!
Parabéns e continue nos levando juntos!
-
GCFC.
Dolor e todos os irmãos da confraria, sempre me emociona a atenção das pessoas, não tenho palvras adequadas para expressar a minha alegria por tantas visualizações, simplesmente obrigado vamos continuar pois estamos nos "Caminhos sem Fim" mas com muitas imagens e historia.
No momento o meu coração bate ainda mais descompassado como o o motor de um Harley " tu tuc,tu tuc, tutu tuc... esta proximo o dia de iniciarmos pela 319 até Mancio Lima, mudamos a data mas para menos ou seja em vez de 14 vamos rodar a partir do dia 13, na volta vamos nos preparar para te encontra aqui em Manaus , Dolor incriveis relatos aprendemos e nos inspiramos com voce...
Vai ai uma foto na latitude zero no estado de Roraima terra do FC cezar Riva.
Abraço a todos
Benicio
Permissões de Postagem