Neste final semana fizemos um passeio por uma das estradas mais belas de Santa Catarina, quiçá do Brasil, e prá que não dizer, do mundo. Trata-se da Serra do Corvo Branco, localizada entre os municípios de Grão-Pará e Urubici, é uma estrada de rara beleza, e pouco movimento, pois são quase quarenta quilômetros de estrada de terra, curvas fechadas, passagens estreitas, e muita, mas muita beleza. Vejam as fotos, que minha Adelita fez. Elas falam por si.
E depois, se você quiser, anda mais um pouco por meio a extensas áreas de campos e araucárias, e desce pela Serra do Rio do Rastro. Mas isto já é outra história...
Olá Celso, esta estrada apresenta alguma dificuldade para as Electras, mas nada que não se possa resolver.
E quando fores lá, se me permitires, faremos companhia.
O lugar é bonito demais.
Mais duas "fotinhas" do grupo.
Olá Osmar, com certeza sei da dificuldade de andar numa estrada dessas de Electra. Mas como disse para o Dolor no tópico 'Antes de Ushuaia, Serras Catarinenses', será um ensaio para o rípio, que enfrentarei na viagem a Ushuaia no final desse ano.
Você já está escalado e convocado para nos ciceronear nesta viagem, que contará com nosso grande guru (Dolor). Data: Após o evento da Harley em São Paulo, desceremos para Itajaí, de onde, no dia 3 de junho iremos ao encontro dessas maravilhas de serras. Tenho até o dia 5 para permanecer na região, devendo iniciar o retorno para Brasília no dia 6.
Um grande abraço.
Então Fazedores de Chuva, no dia 03 de Junho, devo estar em Lages-SC, quem sabe consigo uma folguinha, claro se houver espaço para companhia, prometo me espremer para não ocupar tanto... Além disso, manterei uma distância segura das motos à frente...
Olá Celso, bom dia! Então está combinado. Estaremos por aqui, aguardando vocês. Quando vier, faça contato. Moro em Balneário Camboriú, rua 1201, nr. 171, ap. 501, fone (47) 8866-9876. Acho que vou levar minha Ultra para "tomar o ar da serra".