-
Não gosto de "Facebuki"
Gosto de escrever, me anima.
Gosto de escrever textos longos com experiências diversas.
Gosto de escrever para que um dia meus filhos (o Hernani e o Renan) possam ler sobre o pai que não os criou.
Por enquanto é só isso que escrevo.
Minhas saudades futuras.
:-)
-
FC Proftel, e eu gosto de ler as tuas histórias, escritas de forma descontraída, em formato envolvente como se fossem as contadas em rodas de amigos sempre com uma pitada a mais, para melhorar ainda mais o sabor.
Continue!
Quem sabe daqui a pouco não te animas e não desces a terra em direção à sede internacional dos FC.
Por que não uma pernada acompanhando o FC Joverany quando proado para o sul?
-
Dolor:
Grato!
Sempre digo que o teclado são como os olhos, janela d'alma! Mesmo sem te conhecer pessoalmente, sinto que pelo que escreve você é um cara legal pacas!
Joverany acabou de sair aqui de casa às três da tarde (15/06/2013), deu uma "espichada" na moto para se adequar na empreitada futura até o Rio Grande do Sul que serão uns quantos mil quilômetros... Vir de Morrinhos-GO a Anápolis-GO é "um peido" perto do que ele irá rodar Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O combinado foi ele criar um tópico sobre esse passeio quando chegar em Morrinhos mas, já que estamos aqui batendo papo e eu na minha quarta "Skór", perdi a vergonha e, descaradamente vou postar uma foto (só uma) e, pedir que você repare bem nas motos:
A do Joverany está com adesivo dos Fazedores de Chuva, a minha não! (por enquanto, espero Kkkkkk).
Descaradamente, meu endereço é: Rua "B" Nº 101 - Conjunto Eldorado - Anápolis GO - CEP 75.115-215 hehe!
Uns garotos "Emo" andaram pixando a frente da minha casa mas, sou daqueles caras que quando pega uma laranja faz uma laranjada e, quando pega um limão ardido, faz uma limonada ou uma caipirinha de vodka Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Daí que, gosto de bater fotos nessa "pixação" que ficou interessante, veja:

Está aí o Fazedor de Chuva Joverany à direita e eu a esquerda (de camisa branca) com nossas respectivas máquinas ante a interessante pixação no muro aqui de casa Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Dolor, juro procê que fiquei com uma baita inveja quando vi os adesivos na moto do Joverany, pode crer! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Pensei com meu umbigo: ou ganho ou compro ou ainda, mando fazer em alguma gráfica! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas, o "gostinho" de receber um original e ser reconhecido como um Fazedor de Chuva é diferente Kkkkkkkkkkkkkk! Daí, então, o endereço está postado.
Bração aí Dolor!
Assim como as pedras, um dia a gente se encontra, pode crer!
A patroa vai com a Duda em Outubro numa excursão para Mongaguá, sairá na quarta-feira, pousará em Tatuí (onde há "Betel" (ela é Testemunha de Jeová), estou programando sair daqui na sexta a noite, encontrar com ela em Mongaguá-SP no sábado e voltar domingo a noite "escoltando" o comboio (serão três ônibus).
Numa dessas, se você estiver por perto (ou algum outro Fazedor de Chuva), de boa, a gente se tromba!
Bração aí cara, repito o que disse, até as pedras se encontram!
Atenciosamente.
Alexandre.
-
KKKKKKKKKKKK.........
a historia dos adesivos foi boa....
O sonho é o combust
-
Intão cara!
Quero um adesivo desses!
Vou mandar fazer uns de Anápolis pra quem passar por aqui!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Difícil é "bolar" o tema já que, aqui só tem uns Mirage que no fim do ano não poderão voar mais, um monte de empresas que pagam salário de ***** e, ladrão (político) aos montes Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
-
Dolor:
No "pessoal" creio que te respondi ontem (estava numa pior, a crise da gripe foi de ontem para hoje, acordar três da manhã para virar o colchão de tanto suar de febre).
Hoje estou melhor, até consegui descer as escadas, tô pensando até tomar uma "Skór" mesmo que seja quente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tão animado que taskei os adesivos na moto, aqui vão as imagens:
Veja essa foto:

Nunca pensei que conseguiria conhecer motociclistas na Rede, você me provou o contrário com a gentileza, tendo em vista isso, coloquei o de "iniciante" com humildade.
A Duda me ajudou a escolher onde colocar e, qual adesivo colocar na moto:

Do outro lado da moto:

Não sei como agradecer, pode crer!
Atenciosamente.
Alexandre.
-
FC Proftel, muito bom saber que estás melhor, até porque como diz o ditado, vaso ruim não quebra, portanto, fique bem tranquilo!
Agora, o melhor de tudo foi conhecer a Duda, uma boneca!
Ótima recuperação e saúde!
-
Dolor:
Grato!
Duda é filha de uma sobrinha da patroa, veio morar conosco quando tinha um ano e oito meses de idade, hoje conta com oito anos de idade (a considero minha filha, meus filhos a consideram como irmã - aliás é interessante ver aqueles dois caras enormes andando com ela em Santos ou Anápolis e dizendo que Duda é irmã deles).
De resto, a gripe "se fué" mas, quando a gente está naquela semana "zicada" coisas acontecem, ontem torci o tornozelo direito (já aconteceu outras vezes, essa é a razão de eu só usar botina ou tênis de cano alto), tenho tudo aqui já preparado em casa: faixa e "Bengué-Gel".
Ainda bem que as "merdas" estão acontecendo antes das férias Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bração aí!
-
Confrade Dolor:
Se a Duda ficar como a mãe, pode crer, terei um trabalhão!
A mãe da moça é modelo daquelas que faz capa de revista e viaja para fazer desfiles de moda, tem quase 1,80 de altura (uns dois ou três centímetros a menos), o pai dela tinha da última vez que o vi um metro e oitenta e três, essa menina ficará mais alta que eu com certeza (eu tenho 1,78 segundo o Exército Brasileiro Kkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Bração aí!
Alexandre.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem