-
Coisas que acontecem...
Dia 19 de janeiro de 2013 minha mulher e a Duda (uma sobrinha-neta que mora conosco desde os dois anos de idade - hoje conta com sete anos) foram num Congresso das Testemunhas de Jeová em Goiânia). Moramos em Anápolis.
Resolvi "dar um pulo" em Nerópolis pra bater um papo com um colegão meu e "esticar" um pouco na estrada. Saí oito da manhã, cheguei lá, batemos um papo, saí de lá umas onze e meia da manhã.
Quando parei no trevo de Nerópolis pra pegar a BR estiquei o pé e... UM **** BURACO!
Caí como uma jaca! Parado!
Instintivamente estiquei o braço, rompi os ligamentos do ombro.
Na ora não senti muito, um entregador de gás numa CG viu o tombo e me ajudou a levantar a moto, eu pensei que tinha só deslocado o ombro e, que qualquer japonês botaria no lugar, doce ilusão...
Quando cheguei em casa depois de rodar 64Km, todo molhado, tentei tirar a jaqueta.
Vocês não imaginam a dor!
Deu vontade de catar uma tesoura e cortar a porra da jaqueta!
Encostei a moto na garagem com dificuldade e chamei um Taxi, fui direto prô Hospital.
O cara que me atendeu disse que não era coisa simples, me indicou um colega dele e, fui.
Fiz a primeira cirurgia na quinta-feira antes do Carnaval, na quarta de tarde fui trabalhar, no que me pediram pra assinar um documento, eu soltei a tipóia e, quando assinei, vi estrelas, ficou tudo escuro, quase desmaiei, perdi a primeira cirurgia.
Tirei outra "Xerox" do ombro e levei no médico, não deu outra, o cara disse (quase chorando) que teria que fazer outra cirurgia (disse que tinha perdido todo o trabalho dele, me deu uma **** bronca porque isso detona ele como cirurgião).
A cagada foi minha, reconheço.
Resumindo, fiz duas cirurgias em menos de um mês. A última dia 01 de março. Fiquei 42 dias usando tipóia direto (tive que comprar duas).
Vocês não imaginam o que é dormir com três travesseiros (dois na cabeça e um no cotovelo direito entre o colchão e o cotovelo - de barriga pra cima).
Por conta disso andei meio sumido.
A Ténéré ficou na garagem, a liguei dia sim-dia-não.
Ontem pela primeira vez tomei coragem, saí com ela (e ainda faltam 20 sessões de fisioterapia pra fazer) - abasteci, calibrei os pneus, mandei lavar, passei numa oficina e mandei polir o que os gatos arranharam no "tanque". Kkkkkkk.
Nada disso me tirou da cabeça que em Julho irei à Sampa de moto, podem crer.
:-)
Permissões de Postagem