-
Joverany:
Olhe, ela disse aí embaixo que está entre a Ténéré 250cc e uma "A Falcon 400cc" (nem sei se existe).
Foi em vista disso que dei meu pitaco.
:-)
-
Joverany muito obrigada pelas suas orientações. Sabe, todas essas situações que colocou e me pediu que imaginasse eu conheço muito bem rsrs. Vou considerar tudo o que escreveu ok. Um abraço.
-
Obrigada Alexandre. Agora sim sei tudo sobre Teneré250 rs. Seu relato foi esclarecedor para mim. Valeu! Um abraço.
-
Caro Alexandre, nossas tias não estiveram no Perequê com a sua turma pois nessa época, a maioria já eram avós!rsrsrs
Tb tivemos nossas RDs 125 e 135 e tb as DTs que nos deram muitas alegrias, emoções e ganha pão!
Abçs
Sassa e Cuca
Última edição por Sassa e Cuca; 05-05-13 às 21:07.
-
Sassa e Cuca:
Juro prôceis que não entendi, no meu e-mail o texto é maior, vejam:
"Caro Alexandre, kkkkkk ah! nossas tias não estiveram no Perequê com a sua turma pois nessa época, a maioria já eram avós! Nem nós poderíamos estar com vcs pois somos mais velhos! Quando vc estava saindo de seminário, nós estávamos para deixar a faculdade porém, os lugares e os fatos que vc citou, nos é muito familiar devido nossa vivência na baixada santista e, nos trouxeram boas recordações da infância e adolescência em Santos, São Vicente e Guarujá.
Tb tivemos nossas RDs 125 e 135 e nos trouxeram muitas alegrias, emoções e ganha pão! Além das DTs."
-
Cristal-lucimara, grato!
-
Como dizem os poetas:
A vida é pra valer, a vida é pra levar, Vinicius velho, Saravá!
http://www.youtube.com/watch?v=BX88JEMpIrw
-
Bom, creio que minha argumentação chega ao fim com essa explicação:
Quando fiz 50 anos em novembro do ano passado depois de trabalhar desde os 14 anos de idade, pensei comigo:
Tenho no máximo uns 15 a 20 anos de vida, melhor aproveitar, ou compro uma moto ou arrumo uma amante Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Depois de três casamentos, sei que a moto se me sairia mais barato Kkkkkkkkkkkkkkkk!
Daí que (já em julho antes do aniversário) pesquisei muito na Rede, achei essa turma aqui: http://www.expedicaoamericastenere25...250-uma-lenda/
Esses caras me convenceram, pelo relato, a adquirir a "Dona Flor" (minha Ténéré - ela tem "dois maridos, um sou eu, o que paga as contas, outro é o mecânico da Autorizada) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bom, é isso.
Alexandre.
-
Encontrei na Rede um vídeo de viagem entre Iguape e Cananéia-SP pela Ilha Comprida (na minha época deu 73 Km).
Confiram:
http://www.youtube.com/watch?v=D--3AMqsh60
-
Pô!
E pensar que fiz essa viagem em 1979 com 17 anos encima de uma Yamaha RS-125 1978, ida e volta!
A RS tinha uma bateria de 6 volts! O farol era uma *****!
Este que vos fala só contava com os culhões e muita adrenalina (alem de vodca), o capacete estava preso no bagageiro, não era obrigatório naquela época.
Imaginem vocês o tanto de gente que havia a menos, o tanto de entulho, o tanto de siris que passei por cima na volta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Juro que não é pra qualquer um...
Voltar naquela época seria sublime!
Permissões de Postagem