Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Fiz as Nuvens!

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Joverany:

Olhe, ela disse aí embaixo que está entre a Ténéré 250cc e uma "A Falcon 400cc" (nem sei se existe).

Foi em vista disso que dei meu pitaco.

:-)

Data de Ingresso
    May 2012
    Joverany muito obrigada pelas suas orientações. Sabe, todas essas situações que colocou e me pediu que imaginasse eu conheço muito bem rsrs. Vou considerar tudo o que escreveu ok. Um abraço.

Data de Ingresso
    May 2012
    Obrigada Alexandre. Agora sim sei tudo sobre Teneré250 rs. Seu relato foi esclarecedor para mim. Valeu! Um abraço.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Caro Alexandre, nossas tias não estiveram no Perequê com a sua turma pois nessa época, a maioria já eram avós!rsrsrs
    Tb tivemos nossas RDs 125 e 135 e tb as DTs que nos deram muitas alegrias, emoções e ganha pão!

Abçs

Sassa e Cuca
    Última edição por Sassa e Cuca; 05-05-13 às 21:07.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Sassa e Cuca:

Juro prôceis que não entendi, no meu e-mail o texto é maior, vejam:

"Caro Alexandre, kkkkkk ah! nossas tias não estiveram no Perequê com a sua turma pois nessa época, a maioria já eram avós! Nem nós poderíamos estar com vcs pois somos mais velhos! Quando vc estava saindo de seminário, nós estávamos para deixar a faculdade porém, os lugares e os fatos que vc citou, nos é muito familiar devido nossa vivência na baixada santista e, nos trouxeram boas recordações da infância e adolescência em Santos, São Vicente e Guarujá.
    Tb tivemos nossas RDs 125 e 135 e nos trouxeram muitas alegrias, emoções e ganha pão! Além das DTs."

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Cristal-lucimara, grato!

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Como dizem os poetas:

A vida é pra valer, a vida é pra levar, Vinicius velho, Saravá!

http://www.youtube.com/watch?v=BX88JEMpIrw

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Bom, creio que minha argumentação chega ao fim com essa explicação:

Quando fiz 50 anos em novembro do ano passado depois de trabalhar desde os 14 anos de idade, pensei comigo:

Tenho no máximo uns 15 a 20 anos de vida, melhor aproveitar, ou compro uma moto ou arrumo uma amante Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Depois de três casamentos, sei que a moto se me sairia mais barato Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Daí que (já em julho antes do aniversário) pesquisei muito na Rede, achei essa turma aqui: http://www.expedicaoamericastenere25...250-uma-lenda/

Esses caras me convenceram, pelo relato, a adquirir a "Dona Flor" (minha Ténéré - ela tem "dois maridos, um sou eu, o que paga as contas, outro é o mecânico da Autorizada) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bom, é isso.

Alexandre.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Encontrei na Rede um vídeo de viagem entre Iguape e Cananéia-SP pela Ilha Comprida (na minha época deu 73 Km).

Confiram:

http://www.youtube.com/watch?v=D--3AMqsh60

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pô!

E pensar que fiz essa viagem em 1979 com 17 anos encima de uma Yamaha RS-125 1978, ida e volta!

A RS tinha uma bateria de 6 volts! O farol era uma *****!

Este que vos fala só contava com os culhões e muita adrenalina (alem de vodca), o capacete estava preso no bagageiro, não era obrigatório naquela época.

Imaginem vocês o tanto de gente que havia a menos, o tanto de entulho, o tanto de siris que passei por cima na volta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Juro que não é pra qualquer um...

Voltar naquela época seria sublime!

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem