-
Bom dia Sassa e Cuca,
Obrigado pelas gentis e incentivadoras palavras.
Vocês fazem perguntas difíceis de responder: coincidência? Destino? rssss
O bom é que estamos todos vivendo uma experiência única tendo tantos FC fazendo o nascente ao mesmo tempo.
As informações e fotos pululam a todo instante, ora repetidas ora inéditas segundo cada ponto de vista, cada foco e sensibilidade de cada um. Por isso está tão rico, tão maravilhoso ficar bizoiando todos os posts. Em cada um deles, revivo meus momentos e vivo outros ainda inéditos para mim.
Quanto à tragédia, já no sábado enfrentei ventos fortes desde Ilha Solteira até São Manuel, quando percorri centenas de km na Via Rondon. Quando cheguei na sede do município de Dois Córregos eu já sabia que iria chover, pois sentia a queda na pressão barométrica. No domingo cedo, vi o tempo nublado em Capivari onde dormi, mas não havia mais vento forte. Não tive a percepção do que estava para ocorrer. Saí cedo rumo a Elias Fausto e o rio, pois temia que chovesse e eu sabia que o acesso ao rio necessariamente teria estrada de chão. Até tomei uns pingos, peguei alguns trechos já molhados, mas consegui passar na ida e volta.
Às 14h já estava em casa almoçando umas deliciosas panquecas feitas pela Sra. Luciana.
Lamentável a tragédia e muito.
Obrigado pela preocupação, mas eu ja estava longe do ocorrido.
Abrç;
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem