-
Bom dia amigos FC´s,
Vamos continuar com as fotos do passeio: 3 Santas e 1 São.
Depois do almoço, subimos a mesma serra, passamos de novo por Sta. Teresa e aprumamos para Santa Maria de Jetibá.
Porém, em meio caminho, demos uma descida a uma vinícula pequena, situada à margem da estrada e passamos bons momentos. Fomos excelentemente bem recebidos e pudemos comprar e degustar algumas uvas tão doces, que parece terem injetado açúcar nas mesmas (já havia passado a época e restavam poucos cachos nas videiras).
Também provaram dos vinhos e bebemos água da bica. Delícia de pit stop. Recomendo.
As crianças sob a sombra das videiras

Videiras ao fundo, todas cobertas para proteção e melhor produtividade.
Tenho certeza que a Cuca Luccas ouvia os discursos de Getúlio Vargas num desses (ela vai me matar, mas lembrei dela na hora).
Ahhh se eu bebesse... rsss
O povo degustou... e gostou.
Muitos produtos disponíveis, todos feitos lá mesmo
Essa casa é a loja
Porkão ficou feliz... tava a viagem toda falando que queria encher a mão com um cacho... de uvas.
Ô trem bão sô...
Moinho de pedra, fubá artezanal, comprei e é muito bom mesmo.
Pavão misteriosooooo, pássaro formoso.
-
Bom dia amigos FC´s
Estou muito feliz pela certificação do VFC Citeli. Depois dela mais amigos aqui do ES estão me dizendo que irão encarar o desafio. Isso além dos vários que já começaram mas não estão dando sequência no momento por diversos motivos, mas que informam a grande vontade de terminar. Parece fácil, um estado "pequeno", mas não é tão assim. Eu creio que não se cumpre todo com menos de 4.000 km rodados, a não ser que seja de uma tocada só pode ser que consiga.
Estou ansioso para ter mais amigos rodando e mostrando nosso querido ES para o mundo motociclístico.
De minha parte, vamos postar mais fotos do passeio 3 Santas e 1 São.
Num resisti, fui dar um "confere" na parada!!!! rssss
Os emburrados!!!
Olha que cara folgado
Mais folgado ainda
Usina hidrelétrica Suíça
O Celso (Porkão) me falou que vai virar um FC, será muito bom que venha para o time, pois é uma excelente pessoa.
Aqui AINDA tem muita água.
Última edição por Gilmar Dessaune; 24-03-15 às 15:05.
-
Isso aew!!!!!!!!!!! Estou a disposição pra ajudar a galera e até partir para algumas tocadas novamente
-
Boa tarde amigos FC´s,
Feriadão, um tempinho nublado aqui no ES, vamos postar mais fotos do passeio.
Tendo já passado por todas as cidades planejadas, restava a cereja do bolo: parar na estrada a caminho do Vitória, depois de Santa Leopoldina, e comer deliciosos pastéis de tilápia com pimenta malagueta. O povo se deliciou e mais gente ficou freguesa do local à beira estrada.

-
Boa noite amigos FC´s,
Vou compartilhar com vocês uma foto que se auto explica, até pelo texto inserido nela
O sentimento, a sensação é fantástica, acho que só mesmo o DNA do meu pai com extremo amor pelo esporte em geral pode explicar como eu e meu filho amamos as motos.
Quem sabe eu possa, um dia, ver o pequeno Davi também seguir essa paixão.
Abração.
-
Boa noite amigos FC´s,
Bem, vou postar as fotos finais do passeio 3 Santas e 1 São.
Era final de dia e já chegando na baixada (o passeio foi na região de montanhas do ES), o dia findando nos brindou com as imagens a seguir do Moxuara:
O Parque Natural Municipal Monte Moxuara foi tombado como patrimônio histórico-paisagístico em 1992. A formação rochosa possui 718 m de altura e o parque tem 436,18 hectares de Mata Atlântica. O parque abriga espécies vegetais como araçá do mato, pau d’alho, cobi-da-terra, jequitibá e jeriquitim. Também é habitat de beija-flores, pica-paus e lagartos.
Depois de rodar quase 300 km por todo o dia, fechar assim é uma chave de ouro. Por isso que amo minhas motos e o que elas me proporcionam.

-
Bom dia amigos FC´s,
Bem, como viajar está complicado, o jeito é curtir os eventos aqui por perto mesmo.
Só neste mês de Abril foram 3 quase seguidos aqui na Grande Vitória: 2 em Vila Velha e 1 em Cariacica.
Esses eventos marcaram uma nova etapa para mim no motociclismo de moto clubes: locução e atuação como DJ nos eventos.
O feed back tem sido muito positivo e atuar nos eventos com essas responsabilidades tem sido muito gratificante, pois eu curto o evento com mais intensidade e dou minha contribuição aos amigos, haja vista que eu não tenho cobrado nada pela participação, pelo contrário, tive que fazer alguns pequenos investimentos nos meus equipamentos para poder atuar de forma digna.
Assim, enquanto os desafios estão no freezer, vamos curtindo a vida com os amigos amantes das duas rodas com motor.
Nas fotos, flagrantes da atuação nos 3 eventos.
Se alguém precisar dos serviços do "DJ Alone" (aqui só me conhecem pela minha marca pessoal "1 Alone Motorbike Team"), estou à disposição rsssss.
A bandana que criei com o patch do Caveirão FC é marca registrada que adotei nos eventos.
Sigo fiel ao meu tópico, pois agora estou desafiando outros limites, mas sigo competindo comigo mesmo. rsssss
Abração.
Evento "Sempre Ralados" dos motoclubes Sempre Amanhã e Ralados do Asfalto - Vila Velha

Evento Integrantes da Vida Noturna - Cariacica
Os amigos subiram ao meu "escritório" para os cliques!!!
Fazer careta é pra disfarçar a feiura, hehehehe
Evento II Unimoto Fest - Vila Velha

Última edição por Gilmar Dessaune; 27-04-15 às 09:26.
-
Boa noite amigos FC´s,
Esta semana passada marchei para a ilha de Guriri, município de São Mateus no nordeste do Espírito Santo para participar do evento 13º Guriri Road Fest (cujo cartaz ficou publicado aqui no site na aba "Eventos".
Foi um verdadeiro show, uma multidão tomou conta do centro de Guriri e duas noites foram mágicas.
Atuei como "DJ" no evento colocando toda as músicas mecânicas e fiquei muito feliz pela repercussão por parte de quem esteve por lá.
Aproveitando a ocasião, sempre procuro divulgar sobre o TFC e um novo amigo de Teófilo Otoni ficou encantado com o adesivo do "Caveirão" (é assim que eu o chamo) e imediatamente colou em sua moto no top da carenagem. Fiquei muito feliz por ter apresentado a mais um motociclista a filosofia e desafios FC.
Aproveito e posto algumas outras fotos do evento para que tenham uma noção da coisa.
Agora nesta sexta e sábado vou para o noroeste do ES, Barra de São Francisco onde atuarei como locutor e DJ oficial do evento. E vem mais por aí.
Abração.

O tal do boi no rolete é tudo de bom 
Atuando como DJ durante o almoço com o boi no rolete.
-
Boa noite amigos FC´s,
Hoje (12/06) estarei rumando pela manhã para o município capixaba de Baixo Guandu no Noroeste do estado.
Vou atuar como locutor oficial e DJ em um evento do Loucos de Pedra Moto Clube.
Um roteiro de ida menos racional, porém certamente recheado de paisagens bucólicas, muitas e muitas "vírgulas" (segundo o Mestre GCFC, NFC e VFC Dolor).
Maciços de granito, lago de hidrelétrica e cidades charmosas ornamentarão minha viagem de quase 200 km cada sentido.
No domingo conto como foi e posto fotos.
Seguem o mapa do trajeto e o cartaz do evento onde aparece "Alone" que é minha marca pessoal no motociclismo.
Semana que vem será a vez de Linhares - ES.
Abração e ótimo fds para todos.

-
estaremos por lá tb irmão !
claro que vamos fazer um roteiro bem diferente... com o intuito de visitar ao todo 19 municípios.
abraços
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem