Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 575
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia amigos,

Não sei o que está acontecendo, pois ontem fiz um novo post e hoje ele desapareceu, inclusive a quantidade de visualizações diminuiu de ontem para hoje.

Alguém também registrou esse tipo de ocorrência?

Agora tentei anexar uma foto e o sistema não aceitou.

Abraços.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    NFC Gilmar, felizmente estamos chegando ao final de uma grande tormenta eletrônica ocorrida no nosso Território, nos ocasionando problemas de toda ordem há alguns dias.

Agora estamos trabalhando na recuperação de algumas postagens feitas nas últimas 72 horas, assim como, de outros arquivos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_1594.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	83,7 KB
ID:      	31117

O sol começa a brilhar novamente no nosso Território, depois de um recorde absoluto de 1.650.000 visualizações acontecidas no último mês de outubro, o que pode ter sido o bom estopim para todos estes problemas.

Por mais otimistas que estivéssemos, não estávamos preparados para tanto trânsito.

Bem feito, quem mandou pensar pequeno!

E sabe quem é o responsável?

Vocês, insanos, que com as suas histórias tem inspirado muita gente a sair da rotina, viajando por estas páginas escritas com as tintas da aventura ou pegando as suas motos e desafiado o vento.

Por uma ou outra razão, não importa, não basta estarmos vivos, mas sentirmos a vida!

E tem melhor lugar do que este?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Grande Presidente e GCFC Dolor,

O sucesso dos Fazedores de Chuva é um bônus que colhes por tudo que fazes por todos nós, principalmente nos remeter a patamares sempre superiores aos que inicialmente apresentamos quando conhecemos os FC´s.

Seu coração, sabedoria e exemplo de vida é o que faz a diferença. E a Angela? Tão "culpada" e meritosa de tudo isso quanto você. Também toda a equipe responsável por cada setor dos FC´s.

Quando no seu post anterior mencionas as minhas eventuais colheitas, faço minhas suas palavras para a sua já efetiva colheita do sucesso dos FC´s.

Como um catalizador, consegues ir agregando pessoas do mais alto nível tanto como seres humanos quanto como motociclistas à verdadeira elite do motociclismo mundial: realmente não há nada que se compare com os FC´s, dos quais tenho humildemente a honra de fazer parte tendo cumprido pelo menos um desafio.

Não amigo... não se penalize... não pensastes pequeno não, pelo contrário... foi o grande pensar que fez o sucesso aparecer. Foi estabelecendo desafios magníficos que torna tão apaixonante vivê-los, na moto no real ou então na garupa virtual de todas as motos e carros com os posts e fotos que desfrutamos aqui nessa seara do bem.

Como podes dizer que pensas pequeno quando acabas de lançar o Lendário FC???? Imagina só!!!!

Nem vou citar algum companheiro como exemplo do que fizestes por nós, citar um que seja seria injusto com todos os demais, cada um de acordo com suas possibilidades. Possibilidades essas que estão sempre sendo "provocadas" por mais e mais desafios.

Nosso amor pelas motos ganhou nova dimensão: agora podemos montar nas "crianças" e ir buscar um território novo, uma conquista, uma satisfação pessoal e, em seguida, compartilhar aqui no site. Isso é que conseguistes com site FC´s. Isso não é pensar pequeno.

Ahh!!! Deu tilt no site pela visitação??!!! Legal, esse é o bom "problema", tenso seria se ninguém tivesse interesse em postar e visualizar. É o bem que faz a todos o responsável pelo tilt. É, definitivamente, um ambiente do bem.

Obrigado pelas palavras de incentivo pessoal, vamos em busca dos resultados, sejam eles quais forem.

Na foto, temos o Sol, você e a Angela.

Vocês 3 têm essa Luz que nos fazem melhores, mais confiantes, mais realizados, mais felizes.

O-BRI-GA-DO!!!! Do fundo de minh´alma.

Parabéns e um beijo em seus corações.

Nome:	         DSC00573 - Cópia.JPG
Visualizações:	118
Tamanho: 	58,3 KB
ID:      	31128

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Gilmar:

A coisa anda feia, pode crer!

Recebo no meu e-mail pessoal links para responder, "clico" e vai parar a coisa em lugar completamente distinto, a algumas pessoas que prezo e quero responder, não encontro aqui (você é uma delas).

Vou continuar no pedaço mas, que a página está parecendo a do "Obamacare", isso está!

Muita confusão!

hehe.

Dolor, nada contra, se estivesse contra, não voltaria mais...

Alexandre.

:-)

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, depois de um longo e tenebroso período de "sumiços" e "iços" eletrônicos, voltamos a navegar em ares de bons ares, entretanto, qualquer dificuldade de navegação no site, favor comunicarem para que possamos correr atrás e resolver.

Para o NFC Gilmar resta o agradecimento pela gentileza das suas palavras, um "gentleman", aliás, característica dos FC.

Gente boa, esses FC!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá pessoal, boa noite.

Espero que esteja tudo bem com todos já nos preparativos para a festas de fim de ano.

Conforme prometido, fiz mais algumas fotos de Santos, pois no dia que fizemos as prefeituras daqui da região chovia muito e ficou ruim para tirar fotos.

Hoje, dei um pulo até o parque do emissário e fiz alguns cliques.

O parque é excelente, várias opções de lazer para todas as idades, a´te escola de surf tem. Gostei demais.

Na foto panorâmica - Santos: desde o bairro José Menino até praticamente a Ponta de Praia, pegando também a baía que dá acesso ao porto (depois clico umas fotos lá também, vale a pena pela grandiosidade dele).

Na última foto, lá no fundo está São Vicente com o tempo fechando para cair uma boa água.

Amanhã um rolê até Curitiba e quem sabe clicar umas prefeituras pelo caminho para tirar a ferrugem do Valente SP.

Abraços.

Nome:	         DSCN0485.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	89,3 KB
ID:      	31227

Nome:	         DSCN0486.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	88,9 KB
ID:      	31228Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN0488.jpg
Tamanho: 	89,9 KB
ID:      	31229Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN0490.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	31230Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN0492.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	88,4 KB
ID:      	31231Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN0495.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	88,1 KB
ID:      	31232

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, quase nem reconheci o NFC Gilmar, "fatiotado", mas não importa, a alma é de um FC!

O vento corre nas veias!

Entretanto, lembro, dos nossos votos de muito sucesso nesta sua nova empreitada, seguramente um sucesso, pois o NFC Gilmar transpira credibilidade e lealdade!

Sucesso querido FC Gilmar e se perderes o rumo em Curitiba, a Sede Intl dos FC não tem portas para os seus Fazedores, mesmo que não estejamos aqui!

Aprocheguem-se FC!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde pessoal, todos estão Ok e já nos preparativos para as festas de fim de ano??? Assim espero.

Como dito, dei um pulinho até Curitiba, fui sábado à tarde e voltei ontem já de noitinha.

Descendo a Serra, não me contive e parei para clicar e tentar passar para vocês mais um belo espetáculo da Mãe Natureza:
    à minha frente surgia a Lua, magnífica. Ao meu lado o tempo fechava e num pico bem à direita, um belo "véu" cobria o cume.

Fiz algumas fotos de cada evento e uma panorâmica.

Gente, como é bom estar de moto para fazer esses registros, pois a gente está "dentro" dos acontecimentos. Eu sentia os odores da estrada sim, mas também da relva já úmida. Eu sentia o calor do motores dos caminhões que passavam furiosos bem perto de mim, mas em seguida o frescor da mata, já quase um friozinho gostoso. Eu sentia o vento dos caminhões me sacudir com força e em seguia uma brisa suave fazia a compensação.

Só as motos permitem essas sensações e emoções, uma delícia.

Desde a ida à Sede dos FC´s eu não pegava uma estrada longa, foi muito bom sentir tudo isso de novo.

Como bônus, estar com a minha filha Lígia, seu marido Welington e meu netinho Lucas, não teve preço.

Abraços.

Nome:	         B.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	31277

Nome:	         DSCN0521.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	31278Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN0524.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	75,0 KB
ID:      	31279Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN0525.jpg
Tamanho: 	18,0 KB
ID:      	31280Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN0526.jpg
Tamanho: 	23,1 KB
ID:      	31281

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Amigos FC´s,

Muito, mas muito triste mesmo com a catástrofe que está assolando meu querido Espírito Santo.

Tantas e tantas cidades sob águas em todo o estado, de norte a sul.

Rio Bananal, um pequeno município alagou totalmente e muitos outros também.

Impressionado com Santa Teresa, uma cidade nas montanhas que também sucumbe ao dilúvio.

Em julho deste ano fui a um evento e cliquei as fotos para o Valente ES que eu iniciei mas ainda não terminei e hoje me assustei com as fotos que vi e estão abaixo.

A rua alagada é a mesma onde aparece mais em destaque a Igreja Matriz e a rua da gastronomia onde aparece a moto com o capacete.

Nas outras fotos a Praça central, na foto que fiz em julho muito charmosa e agora sob as águas.

O Natal chegando e meu querido estado não tem o que comemorar.

Tenho amigos motociclistas que tiveram casa invadida pelas águas em Jacaraípe também.

Pior que ainda não acabou, previsão de chuvas para todo esse final de semana.

Força capixabas, força!!!!

Nome:	         Santa Tereza enchente 2013.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	66,2 KB
ID:      	31464 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Santa T 8 - Cópia.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	68,8 KB
ID:      	31465Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Santa T 9 - Cópia.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	76,4 KB
ID:      	31466

Nome:	         Santa Teresa enchente 2.jpg
Tamanho: 	66,9 KB
ID:      	31467Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Santa T 10 - Cópia.jpg
Tamanho: 	79,3 KB
ID:      	31468Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Santa T 11 - Cópia.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	83,5 KB
ID:      	31469

Data de Ingresso
    Mar 2011
    NFC Gilmar, lamento profundamente a inundação no Espírito Santo.

Como somos sobreviventes deste tipo de tragédia, entendemos muito bem o teu sentimento.

Desejamos sorte a todos e que a chuva pare logo!

Abraços
    Dolor e Angela

Página 35 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem