Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 575
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    kkkkk pelo sorriso do Jacob, certamente o Caliento ficaria satisfeito! E quem não ficaria???

Menos nós, que estamos de dieta! Já perdemos...1 semana, q droga!kkkk

Parabéns a vcs, é muito bom ver FCs se encontrarem!
    Dona Lú, a senhora além de bonitona é bem charmosa, mesmo de capacete, heim?

Abçs Cuca e Sassa

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Jacob, Sassa e Cuca,

Num digo que o Jacob é meu ídolo?? Ele clicou na balsa... só ele. rss obrigado.

Obrigado também pelo carinho com D. Lu, muito gentis.

Esse mês é especial, pois meu filho completará 30 anos no próximo dia 18. Estarei rumando para o ES para revê-los e comemorarmos essa data especial.

Por causa do nascimento dele, tive que vender em 1983 uma Honda 125 ML marrom, linda, novíssima. Mas num iria caber eu, a mãe dele e a irmã 4 anos mais velha na moto. Então lá se foi minha ML. rsss
    Mas graças ao amor dele por motos, acabei me entranhando no motociclismo e foi por aí que cheguei aos FC´s. Sou eternamente grata ao Gilmar Dessaune Segundo, por isso.

Bjus filho. Te amo.

Foto clicada no exato momento que cheguei de volta ao ES depois de cumprir a primeira etapa do Bandeirante e do Cardeal FC em maio passado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06475.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	87,6 KB
ID:      	29463

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde amigos FC´s,

Fico vendo as fotos magníficas do CFC Formigão e aumenta muito a vontade de terminar o Cardeal e o Bandeirante FC.

Hoje, com o dia chuvoso e frio aqui no Guarujá, viajei no tempo para a noite e dia que cheguei ao Chuí.

Dia primeiro de maio (na verdade já era dia 2) a uma da madruga foi a hora que aportei na ponte devisa com o Uruguai, cliquei na hora mesmo tendo viajado o dia todo e estando muito cansado, mas a adrenalina e emoção de chegar ao Chuí fez tudo desaparecer, não consegui esperar pela manhã.

No outro dia voltei à ponte e depois sofri para chegar ao marco ao lado do Arroio Chuí, pois as chuvas deixaram tudo muito enlameado e ninguém soube me dizer como chegar no local. Só depois de várias tentativas um garoto me indicou o local de acesso no meio do mato. Valeu o esforço.

Agora, é juntar recursos para fazer o restante dos desafios, já tô meio enferrujado aqui... rssss

Abraços.

Nome:	         DSC06036.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	90,0 KB
ID:      	29834

Nome:	         DSC05994.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	88,9 KB
ID:      	29835

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Vamos lá Gilmar que "Os extremos ficam ali"...
    Abraços formiguentos,

Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá amigos FC´s,

Cheguei agora à noite em Vitória para rever filhos, familiares e amigos.

Na segunda, tem o níver de 30 anos do meu filho Gilmard2, vamos comemorar.

Amanhã um rolé até Marataízes e depois curtir os dias aqui na Grande Vitória.

Matar saudades da minha Neguinha (aí da foto) também será muito bom, afinal eu sou louco por essa Trudi 250 que tenho desde 1999, comprada 0 km.

Quem sabe aproveito o embalo e tiro umas fotos de prefeituras só prá num perder o costume hehehehehe.

Abraços.

Nome:	         Neguinha.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	30370

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite amigos FC´s,

De volta ao Guarujá depois de uma semana na terrinha. Muito bom mesmo ter matado saudades, fui recebido com um belo churrasco pelos amigos do Praia e Serra Moto Clube, visitei parentes etc etc... show.

Quando chego de volto aqui em casa, olhem as surpresas que a D. Lu me fez: uma parede do quarto com novas prateleiras com os troféus ganhos nos eventos de moto clubes e o casulo especial para o grande troféu do Nascente FC: a água do Rio Tietê e a insígnia Nascente FC. Amei, adorei.

Essa D. Lu, meu amor, sempre "aprontando".

Segundo ela, se inspirou na Sede Int´l dos FC´s, onde a D. Angela fez painéis magníficos com os registros das aventuras dela com o Dolor.

Hoje fui buscar minha 535 que havia deixado fazendo uma bela revisão, pois com os desafios Valente e Nascente em 3 meses rodamos mais 10 mil km, tava na hora de dar uma geral preventiva.

Curti muito, mesmo à distância, o Encontro dos FC´s em Quito, show de bola. Parabéns a todos que rumaram e confraternizaram no meio do Mundo.

Abraços.

Nome:	         Casuolo Nascente FC.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	30659

Nome:	         Troféus.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	89,8 KB
ID:      	30660

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Dona Lú não é fraca, não!!!

Que bom que sua viagem foi boa e a recepção de lá e de cá, melhores ainda!

Seja bem vindo!

Abçs

Sassa e Cuca

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite amigos FC´s,

Obrigado pelas palavras Sassa e Cuca, D. Lu agradece. rsss

Bem, depois de um bom tempo de boa vida estou voltando ao batente e agora em uma nova frente de trabalho: corretagem de imóveis.

Estou ingressando na Lopes, uma das maiores imobiliárias do país e em poucos dias estarei podendo efetuar vendas na Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte.
    Na verdade, se for o caso, posso vender em parceria com outros corretores da Lopes em todas as cidades onde ela atua.

Assim, caso alguém desejar fazer um investimento em imóvel na planta, pronto (novo ou não), hotel ou mesmo vender seu imóvel, conte comigo que estarei pronto para atendê-los da melhor maneira.

Todo começo em uma nova atividade é um grande desafio, ainda mais em um mercado tão competitivo e com excelentes profissionais no mercado, mas vamos degrau por degrau nessa nova empreitada.

Com isso, até conseguir me estabelecer e gerar receita, praticamente terei que dar um tempo nos desafios, mas é um custo a pagar que tenho certeza ser o melhor para mim no momento. Até porque aproveitei meu período inativo profissionalmente para iniciar o Valente SP e realizar o magnífico Nascente FC. Eitcha saudade.... rssss

Mas vou ficar na carona de todos vocês e na torcida para que consigam realizar seus objetivos.

Grande abraço.

Nome:	         men-at-work-english.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	30823

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
    Margaret Thatcher

...seu novo amanhecer, chegou! Sucesso e felicidades SEMPRE!

Sentiremos saudades de seus relatos inteligentes, emocionantes e bem humorados dos lugares por onde passa.

Abçs

Sassa e Cuca

Data de Ingresso
    Mar 2011
    NFC Gilmar, temos hora para tudo, não é verdade?

Preparar a terra, semear, aguar, cuidar e colher. Cada momento com as suas particularidades e dentro desse viés, felizmente pudeste semear privilegiadas amizades cuja qualidade destas plantas, somente o tempo como guardião saberá dar as devidas respostas, pois nada acontece por acaso.

Te conhecer e ter convivido contigo, a Lu, sentir as vibrações do Segundo, enfim, há toda uma história já escrita, cujo final, torço, ardentemente, para que seja de grande sucesso, assim como foi o teu incrível desafio Nascente Fazedor de Chuva.

Nome:	         trigal.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	104,1 KB
ID:      	30825
    Foto internet

Pela pessoa que aprendi a conhecer e a respeitar, haverá de dourar o trigal da prosperidade na tua seara. Desde já e sempre, desejo muita concentração, dedicação e suor nesta nova etapa da tua vida, se possível, vinte e quatro horas por dia.

Tu mereces!

Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem