-
Belas fotos, mesmo com a chuva!
Só p/ prevenir, vamos avisando que as previsões p/ este próximo fim de semana é de mais água!!!! Teremos um desafio 4x4
na serra p/ Campos do Jordão e já estamos nos preparando p/ lama, barro, poças....q bom! Fazem bem p/ a pele e rejuvenescem! Será?
Abçs e estamos na garupa de vcs!
sassa e Cuca
-
Boa noite Gilmar e Luciana,muito obrigado pela companhia ,foi muito legal e acho que recebemos o batismo do Nascente....rsrsrsrsr....muita água....também ,,,somos fazedores de chuva,,,,rsrsrsr...belas fotos,acabei de chegar em casa,foi tudo bem,e depois é postar ,o que esta faltando e mais essas 6 embaixo de chuva.......valeu !!!!!!
Abração a voces
NFC Jacob
-
Boa noite amigos FC´s,
Mais uma cidade praiana da Baixada.
Lindo o mar e a praia, mesmo com ele revolto e a chuva que não nos deu tréguas.
110/645 - Praia Grande

-
Olá Gilmar e Luciana, foi muito bom .....e tome chuva...rsrrsr....olha aí voces lá na Fortaleza de Itaipu
![Clique na imagem para uma versão maior
Nome: IMG_2079[1].jpg
Visualizações: 63
Tamanho: 95,7 KB
ID: 28784](https://www.fazedoresdechuva.com/forums/attachment.php?s=cd6e8b0f8031e4646514a8133cea05d8&attachmentid=28784&d=1432770339&thumb=1)
Abração a voces.....valeu !!!!
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 29-10-13 às 08:06.
-
Boa noite amigos FC´s,
Na sequência, deixamos Praia Grande e procuramos a ponte para São Vicente. só não foi tempo perdido porque aproveitamos e fizemos umas fotos tendo São Vicente como fundo, pois a ponte de ferro está fechada para reformas.
Fizemos a volta e rumamos para a prefeitura.
Nas fotos, o NFC Jacob cuidando de fazer os seus registros.
Legal a estátua de bronze de Martim Afonso de Sousa, fundador da cidade em 1532. Ao vê-la e as respectivas inscrições aos seus pés, impossível não fazer uma viagem no tempo e me ver estudando história do Brasil quando ainda era criança e o Martim era um dos mitos daquele tempo, junto com Cabral, Caminha, Colombo, Fernão de Magalhães, Vasco da Gama, entre outros.
Se fossem vivos, seguramente hoje fariam parte dos Fazedores de Chuva, pois em vez das caravelas teriam suas motos para aquietar suas almas. Teriam "suites presidenciais" no grande quarto, com direito a cadeira elétrica de meia em meia hora. rsss
Hoje em dia, cumprindo os desafios, me sinto um pouco assim: aventureiro dos 4 cantos do Brasil, quiçá, amanhã, do mundo.
111/645 - São Vicente

Última edição por Gilmar Dessaune; 31-10-13 às 01:49.
-
Bom dia amigos FC´s,
Vamos para outra cidade aqui do lado de casa.
Ligadas como se fossem uma só, deixamos São Vicente e passamos para a terra do Rei do Futebol, mas embaixo de uma água... uma chuva constante que não permitiu fazer fotos da cidade como um todo, pois a máquina não iria resistir.
Como é aqui do lado, me comprometo a fazer fotos mostrando mais dessas duas cidades que têm locais bem legais a serem mostrados.
As fotos na prefeitura tivemos que clicar debaixo de uma lona de um bar, pois chovia tanto que poderia danificar as máquinas. Mas estávamos lá.
112/645 - Santos

O Jacob secando a lente da máquina para conseguir clicar... tudo molhado..
Última edição por Gilmar Dessaune; 31-10-13 às 02:21.
-
Gilmar & Patroa!:
Vossmecês estavam perto do melhor pastel do Brasil, na esquina da Prefeitura de Santos, no Bar do Carioca e, não experimentaram!
O único Pastel que vem com azeitona preta, cada um tem uma.
Se você come dois pasteis dá uma janta, se come um um café da manhã e dois um almoço!
Bom, chega de falar do que vocês perderam.
Boa viagem, cuidado com os "psico" na Baixada Santista (quase atropelei dois sexta-feira passada indo para Mongaguá de noite).
:-)
-
A sugestão ficou anotada, falaram para nós quando paramos ali em frente, mas cá entre nós, com chuva o tempo todo ,acho que o cerebro nem funciona direito,queria ter fotografado o prédio da bolsa do Café ,mas também não deu as ruas eram estreitas eu parei ,mas ia atrapalhar o transito , vou voltar outra vez...rsrsrsr....e fazer o serviço bem feito, e aquela plataforma de pesca já fui muito lá....rsrsrr, alías como cresceu aqueles lados heim !!!!coisa de louco...
Abração Alexandre e nos veremos na estrada
NFC Jacob
-
Boa noite amigos FC´s,
Vamos para a última cidade dessa aventura com o mestre NFC Jacob.
Depois de clicar Santos, pegamos a balsa (sem fotos, pois seguia chovendo muito).
Atravessamos e clicamos a prefeitura do Guarujá.
Depois, lá pelas 14 h fomos tratar da fome em uma churrascaria, nada como repor as energias depois de mais de 7 horas rodando sob chuva e trânsito intenso nas cidades.
Vejam se o Jacob ficou satisfeito, rsssss. Pelo histórico que tenho lido, o Guerreiro Caliento teria ficado feliz também com esse fechamento de dia. rsss
Imensa satisfação Jacob, obrigado por ter partilhado conosco essa etapa do seu Valente SP.
113/645 - Guarujá
Repondo as energias, hehehehehe.

-
O prazer foi todo meu ,muito obrigado,vivenciamos momentos muito marcantes e fizemos o nosso batismo do Nascente embaixo de muita água....rsrsrsrsr,,,,Valeu !!!!
Olha voces aí na balsa de Santos para o Guarujá....rsrsrrsr

Abração a voces
NFC Jacob
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem