-
Que emoção!
Que bacana tudo isso!
E, em sua homenagem e à Luciana, acabo de fazer a roupa NFC do mascote Beco:

...falta ensiná-lo a fazer caras e bocas!
Parabéns!!!!
Cuca e Sassa
-
NFC Sassa e Cuca,
Obrigado pelas gentis palavras e pela homenagem na beca do Beco, ficou show! Muito top fashion esse au au.. rsss
Falando em bicho (lógico que não tô me referindo ao Beco, é claro), veja quem nos recebeu lá na Sede Int´l dos Fazedores de Chuva. Não é de estimação não viu, é vida selvagem mesmo. Um pouco mais adiante, outro maior que esse da foto cruzou em nossa frente. Muito show!!!
-
Que belo visitante! Aqui em casa, tem uma família desses! Ficam no sol p/ se aquecer.
Mas Gilmar,
Estamos sonhando ou levando a imaginação longe demais? É que pensamos de como seria interessante
a gente - numa tacada só - fazer a inauguração do Memorial do Tietê em Barra Bonita, com a exposição das fotos dos Nascentes FC e daí, a certificação navegando pelas águas de nosso herói, que acha? Já pensou Jacob, Leonel, Caliente e nós????? Que chic..ah! tem o Dolor e a Angela tb!!!!! Muito chic...e com o Comandante vestido de gala! kkkkkkk
Esse Tietê encompridou e ficou metido!!!!! Imagina a foto: o Dolor ( top model FC) e o comandante Hélio ( vestido de branco)
...pode até sair em CARAS!!!!! E o Beco, a caráter????
Mas, isso tudo é só brincadeira. A gente está se divertindo com toda essa história.
O importante é estreitar os relacionamentos dessa grande e bela família chamada Fazedores de Chuva!
Essa grande árvore FC!!!
"O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água...
e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore.
A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão,
e o rio segue em frente. O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente.
E a árvore empresta o seu perfume ao vento... Se a humanidade crescesse,
amadurecesse, essa seria a maneira de amar."
( desconhecido)
-
Sassa e Cuca,
No meu imaginário penso que seria poética essa cena.
Uma certificação sobre as águas? Original, lindo demais. Eu voto com vocês, relatores!!!
Depois, já certificados, fazer a inauguração do Memorial com toda a turma, acho que seria uma grande honra, pois teríamos a oportunidade de consolidar a "engorda" do Tietê em 69 municípios. Muito legal.
Ficamos no aguardo do parecer do nosso Presidente e demais FC´s.
Abraços.
-
Boa noite amigos,
E pensar que essa garrafa com água do Tietê que a Angela coletou em nossa passagem por Itapura viria e se constituir em um raro presente na certificação, muito legal e emocionante essa idéia.
Muito obrigado Angela.

-
Legal sua idéia!
Mas, será que o barco consegue "carregar" o peso de um desafio Nascente FC? Olha que ele engordou prá caramba!
abs
çs
Sassa e Cuca
-
Boa tarde amigos,
O clima hoje aqui no Guarujá amanheceu com chuva e meio frio... bom prá???
IR PRÁ ESTRADAAAAAAAAAAAA, AINDA MAIS COM A CIA. DO GRANDE AMIGO E NASCENTE FC JACOB BUSSMANN. Que honra...
Essa foto é só para provocar, pois chegamos em casa agora, depois de quase oito horas de viagem e com um belo churrasco rodízio (espeto corrido) para comemorar o dia e as conquistas do Nascente FC.
Chuva prá dedéu!!! Mas missão dada, missão cumprida: 6 cidades clicadas no Valente SP. Teve um momento que passei por um rio e fiquei em dúvidas se num era um braço do Tietê se estendendo aqui pela baixada. Para minha decepção o Jacob me informou que não era o Tietê... Dorga... dorga... dorga...!!! rssss
Abraços, depois que der uma merecida cochilada volto para iniciar as postagens das prefeituras, já tava meio assim com crise de abstinência por fazer uma eternidade sem clicar uma prefeitura. rssss
Dona Lu, Jacob, eu, a 535 e no cantinho aparece a Branca. Eram 7:30 h da madruga quando já estávamos no posto para a saída.
-
Que coisa boa!!!!
A madrugada fez bem a vcs pois, esses sorrisos!!!
Dessa forma Dona Lú, precisaremos criar enfermaria feminina e masculina...cada vez chega mais gente!
Abção
Sassa e Cuca
-
Boa madrugada amigos FC´s,
Bem, depois de um mês sem clicar um prefeiturazinha sequer, hoje voltamos à ativa em altíssimo estilo: tendo conosco meu grande guru e amigo NFC Jacob.
Essa aventura em conjunto já estava combinada há tempos, faltava só a oportunidade e ela chegou ontem.
Saímos cedo do Guarujá, pois o Jacob já dormiu por essas bandas de cá.
Motos abastecidas e pegamos a Rodovia Cônego Domênico Rangoni com prumo marcado para a 1a. prefeitura das 6 programadas.
Chuva no lombo, leve no começo e umas boas pancadas no trajeto mas chegamos lá.
108/645 - Cubatão

-
Boa noite amigos FC´s,
Depois de clicar Cubatão sob leve garoa, tomamos rumo para a segunda do dia, que seria a mais distante a ser feita, pois combinamos de ir o mais longe e voltar clicando as prefeituras. Assim, rumamos para Mongaguá.
Pelo caminho uma paradinha básica para clicar o NFC Jacob rodando sob chuva com a sua estilosa Branca.
A praia é linda, pena que o clima não ajudou nas fotos, mas estão os devidos registros de:
109/645 - Mongaguá

Tags para este Tópico
Permissões de Postagem