FC Caliento, que lindas essas suas fotos, obrigado por compartilhar conosco.
Dolor, se minha mãe fosse viva, certamente ela diria que eu sou o mais belo, principalmente por causa do meu penteado quando não estou ao vento, pois quando estou, fico "descabelado" mesmo.
Essas fotos abaixo foram clicadas na ponte entre Pereira Barreto e Andradina.
São duas panorâmicas clicadas no sentido longitudinal da ponte e duas no sentido transversal. Somando cada par temos duas fotos em 360º no mesmo local.
Cenário exuberante do nosso herói Tietê.
Esse taxi americano eu encontrei em um posto de gasolina quando voltava para o Guarujá depois de ter feito a segunda "etapa" do Nascente. Carro de 1957, um ano mais velho que eu.
As outras fotos foram clicadas em Santo Antônio do Aracanguá e José Bonifácio.
Essas fotos são de obras magníficas clicadas durante o Nascente FC em Ilha Solteira. Duas barragens lindas sendo a de Ilha Solteira coisa de outro planeta pela impressionante magnitude da obra.
A cidade de Ilha Solteira é linda também, uma cidade planejada, bem estruturada, um show. Quem puder ir visitar não perca a oportunidade pois vale muito a pena.
Desculpe-nos por ocupar seu espaço com tanta foto mas, é de moto!
Assim, vc compartilha conosco do nosso Dia de Princesa, Interlagos Moto GP 1000/2013.
E com a generosidade do campeão: Alexandre Barros!
Sassa e Cuca, fiquem a vontade para postar fotos e suas excelentes histórias, agradeço a honra de suas belas e singulares postagens.
Na contagem regressiva para partir amanhã cedinho com a proa dirigida para a Sede Int´l. dos Fazedores de Chuva. Seguuuuura ansiedade.... rsss
Rever essas pessoas maravilhosas será uma experiência inigualável. Da vez anterior, eu tava numa pilha muito grande para conseguir chegar ao Chuí, então foi meio assim vapt vupt, mas dessa vez será diferente.
NFC Gilmar e Luciana, venham em paz, tranquilos porque aqui os esperamos com os braços abertos para os abraços apertados e sorrisos sinceros em volta da fogueira da amizade, onde boas taças de vinho celebrarão os bons relacionamentos e a vida.
Será um prazer muito grande poder te certificar como um Nascente Fazedor de Chuva, merecedor de cada mergulho dado em busca de todas as margens e vilas banhadas pelo nosso ousado e abusado Rio Tietê, que se entrega maravilhoso e renovado ao Rio Paraná, para de carona, aí sim, aproar para o Rei Atlântico.
Como o Nascente Fazedor de Chuva, ajustou a bacia hidrográfica do Rio Tietê, para as atuais 69 cidades, não é de se estranhar que a partir de amanhã, o Rio Itajaí Açu, também passe a fazer parte dessa história.
Nossa... ainda desfrutando de tanta emoção e curtindo o fecho de ouro do Nascente FC com a ida até a Sede Int´l dos Fazedores de Chuva na acolhedora Itajaí. Que maravilha.
Valeu cada um dos 1.254 km percorridos para ir no sábado e voltar ontem. Uma viagem linda, sem uma gota de chuva e uma recepção e solenidade de comover para sempre nossos simples corações. Se a distância fosse o dobro, o triplo... ainda assim seria pouco pelo que desfrutamos.
Saímos daqui do Guarujá no sábado pontualmente às 6:30 h e chegamos na Sede 9 horas depois.
Na chegada, recebidos com fotos clicadas pelo Dolor e pela Natureza viva, afinal dois enormes lagartos selvagens estavam cruzando a nossa frente no acesso à Sede, um deles o Dolor clicou.
Depois? Só alegria e muita felicidade.
Que acolhida, quanto carinho, quanto zelo, quanta dedicação aos mínimos detalhes, o café, o happy hour, o jantar magnífico e depois cerimônia.
Mas, o mais importante: que PESSOAS!!! Que SERES HUMANOS!!! Que CORAÇÕES!!! Que ESPÍRITOS!!!
Não imaginávamos que seriam tantas pessoas presentes e menos ainda a qualidade delas. Sem palavras.
Muita emoção ao receber o certificado, a camisa, o escudo metálico que só se consegue ao finalizar um desafio, o patch e uma das surpresas: um pote com água do Tietê. Água que ví a Angela colher em Itapura e até cliquei a garrafa naquela oportunidade sem saber que uma parte dela viria para nossas mãos como prêmio pela conquista. Outra surpresa incrível o livro sobre Itajaí, uma obra linda e que ficará em destaque em nossa casa para que seja visto por quem vier nos visitar.
As fotos mostrarão tudo isso, mas a atenção e todo o carinho que recebemos por parte de todos e de forma especialíssima pelo Dolor e pela Angela são sentimentos que não temos como compartilhar, infelizmente. Apenas pronfunda e fraternalmente agradecer com os corações imersos em felicidade e plenos de disposição para retribuir, quiçá tivéssemos tais qualidades, mas daremos tudo de nós nesse sentido.
Hoje, além de sermos Fazedores de Chuva que perseguem desafios, saibam, Dolor, Angela e amigos, somos "divulgadores, defensores e voluntários para o que der e vier" dos Fazedores de Chuva. Podem e devem contar conosco Dolor, já te disse pessoalmente e quero deixar isso público.
O que pudermos fazer, faremos com alegria e muita disposição para ajudá-los, pois somos eternamente gratos por termos sido cativados por vocês.
Quanto ao Tietê, NASCEU um amor durante o desafio e queremos retribuir ao rio tudo que ele nos ofereceu. Passamos a ser defensores do mesmo, nem que seja divulgando a truculência e covardia com as quais ele é tratado, pelo menos isso faremos. Mas queremos MAIS e com o esforço de todos, certamente iremos lograr sucesso.
NFC´s Sassa e Cuca, obrigado pela proposta do desafio, simplesmente fenomenal, meus amigos.
NFC Jacob, obrigado pela inspiração e pelo seu exemplo, meu guru.
Estimados Dolor, Angela e todos que estiveram conosco no sábado, nossa eterna gratidão, respeito e consideração. Vocês são espíritos iluminados e puros, fazem bem ao Mundo e ao Universo.
As fotos a seguir falarão por sí e estão na ordem cronológica dos acontecimentos.