Página 2 de 58 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 575
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Boa pai... estamos esperando o término da viagem para saber as histórias com mais detalhes e, como não pode faltar, fotos... hehehehe

Apesar dos contratempos, fico feliz em saber que a viagem está correndo bem, sem problemas mais graves. Este é um grande projeto, e espero um dia poder realizar também.
    Tenha muita calma na estrada, e mais cautela ainda, e que o Pai esteja sempre te acompanhando e te guiando pelas rotas mais seguras.

Bjo grande... te amo!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Para matar a curiosidade: rodei até agora 3.132km desde sábado pela manhã.

Obrigado filho, voce vai fazer também...

Lembre-se: foi voce que me inspirou a entrar para o motociclismo organizado, lhe muito grato por isso.m bjuuuuuu

Data de Ingresso
    Oct 2012

Atualizando rapidinho..

Boa noite FC,s,
    Apos dois dias sem acesso a net mesmo via celular (dormi em Palmeira das Missoea e Sta. Teresa do Oeste), hoje cheguei a Campo Grande - MS jas fiz a fotona sede do governo do MS e amanha eu rumo para Goiania onde devo chegar so na terca. Ainda sem condicoes de postar fotos, vou guardar o relato completo da viagem quando puder ilustrar com as fotos. So registro que ontem tive 320km mais tensos da viagem toda, mas no final deu tudo certo. Abracos.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Gilmar, estas fotos não refletem nem de perto a alegria e o prazer que tivemos quando da tua visita a sede internacional dos FC, em Itajaí, SC, quando da tua passagem por ocasião dos desafios Bandeirante e Cardeal Fazedor de Chuva.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto 3.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	71,5 KB
ID:      	15597

Nenhum de nós, a não ser aqueles que já cumpriram estes desafios, consegue imaginar a grandeza, o gigantismo e a loucura que é perseguir um objetivo desta magnitude, se lançando num país com as dimensões continentais, como o nosso, para perseguir um sonho, no teu caso, dois.

Nome:	         foto 2.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	87,0 KB
ID:      	15598

Te parabenizo por esta grande iniciativa, por este exemplo que nos dás ao mesmo tempo em que me penitencio por não ter podido te seguir até a capital catarinense, impossibilitado pelas amarras que tão bem soubeste te livrar quando deixaste o Espírito Santo para ires até o nosso extremo meridional, em Chuí, onde fazemos fronteira com o Uruguai.

Nome:	         DSC05019.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	94,2 KB
ID:      	15599

Quantas histórias, adrenalina e felicidade vão compondo o teu itinerário, não é verdade?

Desejamos, todos os teus amigos FC de Itajaí, SC, mas seguramente, posso falar em nome de todos os FC, muita sorte e que possas dividir com todas as estradas, somente felicidade.

Estamos também na torcida para vermos, em breve, as fotos desta tua loucura!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Grande Amigo e Mentor Dolor,

Quando estiveram aqui em Vitória em novembro passado, eu não me imaginava fazendo esses desafios, pensava que um dia ir até SC já seria uma imensa aventura.
    Porém, os exemplos do Grandes Fazedores de Chuva, acabaram me contagiando e me lancei nessa empreitada.
    Visitá-los foi um extra bônus, tive vários nessa viagem e vou relatá-los dia-a-dia com a respectiva postagem de fotos.
    Ontem (sexta-feira 10/05/13 por volta das 17:00h, fiz minha "aterrissagem" em minha casa.
    Eu e minha valente Virago 535 ano 2000 havíamos concluído a primeira etapa das três planejadas para realizar os desafios Bandeirante e Cardeal Fazedor de Chuva.
    Foram precisamente 7.592km rodados em 14 dias totais, pois fiquei um dia inteiro parado em Rio Verde - GO para manutenção preventiva e corretiva na moto, mais adiante vou detalhar.
    Quando desliguei o motor, não consegui descer imediatamente da 535, a emoção tomou conta e as lágrimas vieram.
    Era verdade: eu havia conseguido chegar depois de cumprir o roteiro com poucos problemas mecânicos e apenas um dedinho do pé direito meio roxo por ter feito a proeza de dar uma topada na cama do hotel em Luziânia na quarta-feira à noite (acho que foi o chocolate que o Atlético deu no São Paulo que me distraiu rsss (desculpem sãopaulinos).
    Falando em futebol, no meio da viagem pude comemorar meu Botafogo campeão Carioca, mais um bônus da viagem.
    Bem, falar que foi ímpar minha passagem por Itajaí é pouco para expressar a alegria e emoção por compartilhar de breves momentos com vocês. Mesmo tendo sido pouco tempo, foi muito significativo "ir" até vocês. Muito especial "estar" com vocês. Inesquecível "compartilhar" com vocês, principalmente ter tido a honra de almoçar com a belíssima família que vocês formam.
    Obrigado por tudo, de coração.
    Abraços a todos FC´s.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá amigos,
    Afinal estou de volta a minha casa.
    Foram 14 dias e 7.592km.
    Em resumo: um espetáculo de viagem, nem eu era tão otimista de sair tudo bem e no tempo previsto (na verdade o dead line era amanhã, mas como fiz um ajuste no roteiro e passei um dia parado para manutenção preventiva e corretiva na moto na cidade de Rio Verde - GO, o tempo final ficou justinho como previsto. Anexo as fotos do dia 03 da viagem. A moça linda de jaleco branco é minha filha Iris. Ela completou 18 anos no dia 03 passado e aproveitei para visitá-la no domingo dia 28 para dar os meus parabéns antecipados, mas pessoalmente. Foi um grande bônus dessa viagem poder estar com ela em comemoração a uma data tão importante da vida humana em sociedade.Na segunda-feira dia 29, após fazer um rápido reparo no recipiente do fluído de freio que apresentou vazamento no dia anterior (foto abaixo), parti do Guarujá para Sampa. Viagem linda pela Imigrantes, uma delícia o ronco do motor da 535 nos inúmeros túneis da Imigrantes.Cheguei tranquilo ao Bairro Morumbí e foi complicado tirar as fotos do Palácio dos Bandeirantes. Mas contando um a tolerância do policial, pude fazer uma foto da entrada principal (foto meio assim de lado) e depois com a ajuda dos policiais e servidores, puder fazer melhor a foto no portão 2 que serve de acesso aos visitantes. Fiquei meio frustrado por não conseguir a foto frontal, mas a avenida em frente é muito movimentada e a pista não possui acostamento, seria muito arriscado parar para fotografar, mesmo não descendo da moto, pois o trânsito estava intenso naquela hora.
    De "lambuja", aproveitei que passei ao lado o estádio e fiz uma foto do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, do São Paulo FC.
    Bem pertinho, logo logo peguei a BR116 rumo a Curitiba.
    Foram kilômetros muito bem "curtidos", viagem muito tranquila e o trecho da subida da serra fantástico. No final do dia não pude me furtar de parar e fotografar o por do sol. Tava assim meio friozinho, mas um dia maravilhoso.
    À noite, touchdown em Curitiba.
    Com as informações do GPS (Gente Possuidora de Sabedoria), fui perguntando e logo logo estava defronte ao Palácio Iguaçu.
    Por sorte, estava todo liberado o acesso pois haviam equipes montando a estrutura, som e luz para o evento em comemoração do 1º de Maio. Assim, pude parar a 535 quase na porta de entrada do Palácio.
    Tendo combinado por telefone, em seguida chegaram Lígia, seu marido Welington e meu neto Lucas.
    A foto oficial do Palácio tinha que ser em família. Quem sabe um futuro FC aparece montado na moto, ele (Lucas), bem que curtiu o momento. Depois foi meio difícil achar o menino dentro do armário. rssss
    Uma deliciosa pizza em família e tava fechado o dia.
    Bem, amanhã vou postar sobre o dia 04 - Itajaí > Floripa > Araranguá.
    Abraços a todos FC´s.

Nome:	         DSC05742.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	91,6 KB
ID:      	15768Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05819.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	81,0 KB
ID:      	15769Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05821.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	90,1 KB
ID:      	15770Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05826.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	93,8 KB
ID:      	15771Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05828.jpg
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	15772Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05829.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	94,1 KB
ID:      	15773Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05831.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	15774Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05877.jpg
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	15775Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05881.jpg
Tamanho: 	82,8 KB
ID:      	15776Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05839.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	90,4 KB
ID:      	15777
    Última edição por Gilmar Dessaune; 11-05-13 às 02:00.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC´s,
    Estou postando fotos do dia 04 da viagem.
    Logo cedo parti de São José dos Pinhais rumando para Itajaí, um frio na barriga de ir ao QG dos FC.
    Logo para "animar" um grande congestionamento, o jeito foi fazer um corredor básico entre as dezenas e dezenas de caminhões parados por culpa de reparos na pista. Passado esse primeiro momento ruim, a viagem virou um prazer. Pista tranquila, belas paisagens. Sobre uma ponte, não tive como evitar a foto de um lago plácido, bem bucólico. Deu uma vontade danada de ir pescar naquele lugar, nem precisava pegar peixe, mas só de ficar alí, sentindo aquele local seria maravilhoso. Mas registrei o momento.Em contato por telefone com o Dolor, cheguei a Itajaí e fui muito bem conduzido ao QG dos FC tendo um guia de honra à minha frente. Pronto, logo parei a 535 ao lado de uma lenda: a Vespa da foto.
    Cumprimentos e apresentações feitas, pedi um help ao Dolor, pois eu precisava secar algumas roupas que havia lavado na noite anterior na casa de minha filha. Prá variar, com a imensa cortesia sempre presentes fui atendido melhor do que esperava, pois eu só pensei em pendurar as roupas no varal, mas o serviço foi de colocar as roupas na secadora, show de bola.
    Tive a imensa satisfação e honra de almoçar em família com Dolor, Angela e demais familiares. Muito linda a mesa composta daquele jeito, todos presentes e compartilhando o momento, lindo mesmo. Parabéns e obrigado mais uma vez.
    Depois de ganhar brindes de presente, só restava personalizar a moto e o capacete com os adesivos dos FC e o da caveira FC, muito legal.
    Quando já estava pronto para a viagem, chega o Dolor com mais presentes: uma bandana e uma camisa FC, show... obrigado de novo. Assim acabo ficando freguês de Itajaí com tantas honras, presentes e regalias. Só isso já valeu pelo dia, mas como cobra parada não engole sapo, eu tinha que pegar a estrada. Seria muito bom mesmo ter tido a cia de vocês até Floripa, mas além da minha programação estar apertada, também percebi os inúmeros compromissos nos quais estavam envolvidos e não seria justo tirar mais tempo de vocês, além do que eu já havia tirado.
    Assim, mais uma vez capitaneado pelo Dolor até a saída de Itajaí, voltei para a estrada destino: FLORIPA.
    Mais um trecho tranquilo e cheguei sem problemas. Depois parti em busca do Centro Administrativo de Santa Catarina, aproveitei para curtir o passeio na bela Ilha.Várias fotos registraram o momento, como tive total liberdade no local, puder clicar várias vezes. Voltando para sair da Ilha, também tive que parar para clicar na avenida, pois a imagem era fantástica.
    Peguei um certo congestionamento para sair da Ilha, pois já era final de tarde e a galera já estava saindo para o feriado. Na verdade, só me dei conta disso (do feriado) no outro dia pela manhã quando chegava a Porto Alegre. Absorto para viagem, perdi a noção de calendário. Minha orientação era somente pelo sol que até aquele dia me acompanhou o tempo todo.
    Fui... fui... fui... até que começou a dar uns pingos na viseira, era a chuva chegando.
    Entrei correndo em Araranguá e dei sorte de achar um hotel com garagem.
    Alí pernoitei.
    Aqui finaliza o relato do 4º dia de viagem, já havia rodado mais de 2.200km e estava dentro da média prevista.
    Mais um dia lindo, para não mais esquecer em minha vida.

Nome:	         Dia 04 - Centro Adm. de SC.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	95,6 KB
ID:      	15778Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - Centro Administrativo de SC.jpg
Tamanho: 	91,3 KB
ID:      	15779Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - Destino SC - logo cedo congestionamento monstro.jpg
Tamanho: 	89,6 KB
ID:      	15780Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - foto oficial do Centro Adm. de SC.jpg
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	15781Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - imagem linda PR - SC.jpg
Tamanho: 	93,4 KB
ID:      	15782Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - Itajaí QG dos FC´s.jpg
Tamanho: 	80,8 KB
ID:      	15783Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - Moto e capacete personalizados FC.jpg
Tamanho: 	96,2 KB
ID:      	15784Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - Personalizando a 535 como FC..jpg
Tamanho: 	87,9 KB
ID:      	15785Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - QG dos FC´s - uma horna visitá-los.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	98,2 KB
ID:      	15786Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - Rumando para SC.jpg
Tamanho: 	87,0 KB
ID:      	15787

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Mais algumas fotos dos dias 03 e 04 da viagem.
    O dia 04 começou com congestionamento pela manhã e fechou com congestionamento à noite também, mas a viagem rendeu bem mesmo assim... hehehe

Nome:	         Dia 03 - BR 116 - final de um lindo dia.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	85,7 KB
ID:      	15788Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 03 - Palacio Iguaçu - Curitiba - PR.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	88,7 KB
ID:      	15789Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 03 - Rio - Santos - Túnel verde.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	99,2 KB
ID:      	15790Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - Centro Adm. de SC.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	95,6 KB
ID:      	15791Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - congestionamento noturno a caminho de Araranguá.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	15792Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dia 04 - por do sol no Centro Adm. de SC.jpg
Tamanho: 	95,1 KB
ID:      	15793

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Valeu Gilmar, beleza de viagem , grande abraço e muitas estradas...heheheh

FC Jacob

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Obrigado Jacob, no total serão 14 dias de viagem a serem postadas. Faltam ainda 10 dias a serem divulgados que vou fazendo um por dia.
    Muitos kms para voce também. Abrç.

Página 2 de 58 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem