-
Sassa e Cuca,
Foi a segunda vez que fui convidado a tomar um café na PM Rodoviária de SP. Da outra vez foi quando vim aqui pro Guarujá e estava mais morto que vivo, pois rodei o dia todo, peguei manifestação em Taubaté e era coisa de uma da madruga quando fui parado no posto no final da Mogi-Bertioga. Ali também fui convidado ao café, pois oficial viu que eu estava muito cansado, molhado e com frio. Foi uma excelente ação dele, pois me deu gás para rodar os 30 km restantes até chegar em casa. Havia rodado uns 1.020 km desde Vitória, direto. Foi nesse dia que o Jacob foi me receber em Guaratinguetá e tomamos café no Graal (foto postada por ele semana passada).
Olha, parece padrão: muito bom o café, forte e ótimo sabor nas duas oportunidades. Café paulista típico que eu adoro.
Só faltaram os Donuts... rsss mas aí já é querer demais... rsss
Abraços.
-
Boa noite amigos FC´s,
Outra cidade clicada ao fazer o Nascente.
Nessa, tive uma palinha com o prefeito, mas foi meio assim vapt vupt porque era hora do almoço dele. rsss
104/645 - Lourdes

-
Boa tarde amigos FC´s,
Outra cidade clicada à noite.
Aqui teve uma curiosidade: o garoto que aparece de costa rodando de bike, ficou muito curioso com o que eu estava fazendo. Rodou, rodou e ficou se exibindo fazendo saltos e passando rápido pela ponte do chafariz. isso tudo sob o atendo olhar dos pais que estavam o acompanhando.
105/645 - Cerquilho

-
Boa noite amigos FC´s,
Vamos para mais uma cidade do Valente SP.
Para varias clicada à noite.
106/645 - Guarantã
Mais uma vez informo que não tenho muitas fotos dessas cidades porque foram feitas no "embalo", para não perder a viagem mesmo, haja vista que elas se situam entre cidades do Nascente e numa rota quase única. Como o estado é grande, não dava para perder a oportunidade de clicar ao passar praticamente dentro delas.

-
Bom dia amigos FC´s,
Mais um vídeo que estou postando para compartilhar com mais propriedade outros momentos vividos no Nascente FC.
-
Boa noite amigos FC´s.
Quando estava voltando do rio em Piracicaba para ir dormir em Elias Fausto (acabei indo parar em Capivari por falta de hotel), me dei conta que estava dentro dessa cidade.
Para não perder o frete, aproveitei e cliquei mais uma para o Valente SP.
107/645 - Saltinho

-
QUER SABER?
Vc poderia ser repórter do Faustão!kk Sassa e Cuca
-
Grande Gilmar!!!!!
adorei este video!
Pelas cidades que visita a noite, seu apelido deveria ser Curiango!!!!!
Abraçao
-
Grandes amigos Sassa, Cuca e Caliento,
Bem, o Sassa e a Cuca pegaram pesado: logo do Faustão???!!!! rsssss Já disse que prefiro do Ratinho...
Caliento, na minha terra o nome que usamos é Bacurau em lugar de Curiango, mas tens razão, sou mesmo da noite. Eu prefiro rodar até meia-noite do que acordar as 5 da manhã e rodar até as 18 h, sempre preferi rodar à noite.
Já que gostou do mini filme, vou postar mais um, agora sobre Araçatuba e Birigui.
-
Fazedores...e na minha terra chamamos de Professor, uma pessoa assim com a didática, organização e sensibilidade como a do NFC Gilmar.

Foi muito bom, não, foi maravilhoso ter rodado com ele e com as grandes figuras do GCFC Elton e Marcia e o querido FC Caliento, um grande companheiro.
Estamos com muitas saudades dos ótimos dias que vivemos juntos e confesso sem nenhuma dúvida; esta experiência do Nascente, foi uma das viagens mais gostosas que fizemos até hoje.
Tudo conspirou positivamente e vivemos intensamente o tempo que o tempo insistia em abreviar, o danado, de certo, enciumado com a nossa convivência e alegria.
Nos despedimos com saudades!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem