-
Boa noite amigos FC´s,
Fizemos mais uma etapa para o Litoral Norte de SP tendo percorrido 453 km em dois dias MA-RA-VI-LHO-SOS de viagem, um espetáculo que a partir de agora iremos contar em 5 "episódios" (Ubatuba-Caraguatatuba-Ilhabela-São Sebastião-Bertioga).
Saímos ja na tarde de sábado direto para Ubatuba onde houve um encontro relativo ao aniversário do Mantra MC daquela cidade. Uma viagem show cujas fotos vão dizer mais que minhas palavras, pois existem imagens que só vendo mesmo para desfrutar.
Uma observação: ao fotografar na prefeitura de Ubatuba, chegou na hora um guia local que estava meio "animado" já na noite de sábado, fizemos o registro. rsss
Vamos lá pessoal, subam na 535 e vamos conosco, todos são muito bem vindos.
17/645 - Ubatuba - A (vou ter que dividir, pois são muitas fotos lindas que tenho que compartilhar com vocês).
Que linda a ilha.

-
Oh... Gilmar e voce sempre fazendo as prefeituras à noite ....rsrsrsr...mas essa região realmente é maravilhosa e esse por do sol fantástico....vou postar mais de Ubatuba com a sua licença...srrsrsrs

Abração a voces e boas estrada
FC Jacob
-
Muito show pai!!!
Bom saber que está feliz e continua com os projetos, que aliás, estão cada vez maiores né.. eheheheh Daqui a pouco o Dolor vai inventar uma nova categoria, o "Gilmar Fazedor de Chuva", com objetivo de percorrer todos os municípios do País... auhauhahuahuauha
Saudades babai!!!
Boas estradas!!!!!!
-
Olá pessoal, boa noite,
Gilmar Segundo, num fica botando pilha, vai que eu consigo patrocínio??? Rodo mesmo os mais de 5.000 municípios do Brasil... kkkkkkkkk Nem se for de avião dá prá fazer.
Saudades também filhote. Bj.
Temporariamente estou sem condições de postar fotos, mas o pão está no forno, aguardem. rssss
Abraços.
-
Ahhhhhh!!!! Gilmard2, espionagem não vale!!!!
Como o teu pai está trabalhando de padeiro, com as fotos e o post no forno, aqui na Sede Intl dos FC também não damos sossego e tem pãozinho quentinho saindo nos próximos dias, ou melhor, serão "servidos" durante o IX Encontro Intl dos FC, em Quito, mas posso adiantar, porque a língua não quer parar dentro da boca que o Diamond FC já está na fase de crescimento...
FC Gilmar e Luciana, uma delícia sair com vocês, de dia, com o por do sol ou a noite!
Parabéns e continuem nos levando por estas visões bonitas dos lugares por onde tem passado, mas acima de tudo, pelo incentivo e inspiração de nos levar para a estrada. Tanto assim que estamos partindo para o nosso Conhecendo SC, nesta quinta.
A agonia para engatar a primeira marcha é grande...até parecendo coisa de adolescente...especialmente se falo da fome que ando.
Tentando fechar a boca o tempo todo.
Boa viagem e continuem nesta conspiração positiva!
-
Boa noite amigos FC´s,
Hoje vou conseguir postar mais algumas fotos de Ubatuba. Vale a pena ir.
Mais uma praia linda da região.
Praia do centro de Ubatuba.

Farol de Ubatuba, foi muito difícil chegar e sair de lá. Praticamente dentro da cidade mas uma estradinha de terra, lama, brita, asfalto, sei lá tantas as diferenças de piso em cerca de 3 km. Fora as curvas em melhor estilho saca rolhas com inclinações "iradas". Foi um bom treino.

Fotos da Praia da Gruta que Chora. Que lugar delicioso: uma prainha show, aconhcehgante e uma gruta que chora o tempo todo. Tem uma nascente acima dela que faz cair água tipo em gotas por quase toda a frente da gruta. Vou voltar lá para passar um dia todo, ahhh se vou...
-
Boa noites amigos FC´s,
Dolor: o pão está na mesa!
Vamos postar mais uma cidade do Litoral Norte SP.
18/645 - Caraguatatuba
Passamos assim "batidos" em Caragua, mas fizemos o devido registro. Quero voltar lá com tempo para explorar, aí posto novas fotos.

-
È isso aí Gilmar , voces estão de parabéns, Caraguatatuba é muito legal e é uma cidade que esta crescendo bastante....rsrrrs
Ai vai uma fotinha de uma das praias de Caragua... esta é uma praia central.....comemos um peixinho delicioso...

Abração e boas estradas
FC Jacob
-
Bom dia Amigos FC´s,
Vamos para mais uma cidade: Ilhabela.
Desde a travessia, as imagens do continente para a ilha e da ilha para o continente são lindas demais. Muito gostoso "rodar" de moto na balsa. Até fizemos um casal de amigos que curtem moto e que apresentamentos os Fazedores de Chuva, pois eles já têm o DNA no sangue: ele da Bahia e ela da Paraíba, moram em São Paulo e vivem rodando o país de moto.
19/645 - Ilhabela - a capital da vela.
Indo na balsa.

-
Boa tarde amigos FC´s,
Vamos para mais uma bela cidade: São Sebastião.
A despeito de estar paralela à Ilhabela, só isso para mim já bastaria só por dar a oportunidade de ver a ilha de perto, São Sebastião revelou uma preservação do conjunto arquitetônico antigo fenomenal. De parabéns a todos de São Sebastião pela preservação excelente do centro histórico, lindo demais.
A avenida paralela a este centro nos dá uma bela rua, calçadões e gastronomia, muito bom mesmo, tanto que não resistimos e paramos para almoçar.
As fotos, mais uma vez, falam por sí.
20/645 - São Sebastião
Prefeitura

Tags para este Tópico
Permissões de Postagem